Curtir Curtir:  0
Página 119 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Cego?
    Ja disse-lhe que deus apenas disse a verdade na biblía e o que você tirou acima é de diferentes livros biblícos.

(Gn 6:6-7) Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra, e isso lhe pesou no coração (...) pois me arrependo de os haver feito.

*Resp: Ele se arrependeu por causa dos pecados que o povo tava cometendo época, assista ao filme 'arca de nós' que você vera, eu ja disse isso pela segunda vez.

(Nm 23:19) Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.

*È verdade mesmo, o que eu disse de arrepender foi que el decidiu não destruir mas os seres humanos por causa de nós, e por favor asssta o filme que esses dois capítulos que retirou no filme você consegue encontrar a resposta e ele tambem disse que ele é superior a nós e não comete pecados.

(Êx 32:14) Então o Senhor se arrependeu do mal que dissera havia de fazer ao seu povo.

*Deus apenas mudou o futuro do povo e não fez nada mais e nada menos que isso e perceba, que 'havia de fazer' ou seja que iria acontecer pelos pecados do povo e deus iria fazer destruição e eles se arrpenderam e por favor.

Feliz?

@Jiraya, eu ja disse que não considero deus, anjos como E.Ts, sera que vou ter que por um video na minha assinatura que fica indo e voltando no começo falando isso que eu acredito?
    É pelo visto usou as pernas e a cauda para se desviar...
    SE ELE DISSE QUE SE ARREPENDEU É PORQUE SE ARREPENDEU, NÃO TEM COMO EXPLICAR ISSO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Já foi possível provar o poder que a mente tem sobre as curas. O fantástico mostrou um excelente exemplo disso. Fizeram a seguinte experiência:

Pegaram pessoas com problemas constantes de dor de cabeça, entre outras coisas.

Entregaram comprimidos para todos eles, para uns disseram que era uma nova fórmula que os novos remédios irão adotar em breve, que é muito mais eficaz que os que estão sendo vendidos na farmácia, para outros disseram que aquilo era feito de trigo e sal.

Para os que tomaram achando que o comprimido era feito de trigo e sal, o comprimido não teve efeito nenhum, para aqueles que acharam que aquilo era uma fórmula nova, se sentiram bem melhor, o comprimido funcionou, mas na verdade, era realmente feito de trigo e sal.

Acreditar firmemente que será curado é o que realmente cura, não Deus. É claro que tomar remédios que realmente tem poder medicinal pode curar até quem não sabe o que está tomando, mas se tomar acreditando no poder do remédio suas chances de ficar bom são bem maiores.

Nossa mente é bem mais capaz de fazer coisas do que nós podemos controlar. Quem sabe um dia poderemos ser que nem a claire do heroes e nos regenerar depois de um corte no braço ? :o é tudo uma questão de ter um controle melhor da nossa mente.

Agora, se você se refere as curas estilo igreja evangélica de gente que sai da cadeira de rodas dançando uma música do elvis presley, vale lembrar que existem charlatões, tanto é que nunca vi o método científico sendo aplicado lá, levar esses casos para laboratório e etc. No ratinho mostraram vários casos de pessoas que se passavam por doentes para serem curados na igreja.

Já as curas de Jesus não da pra levar em consideração porque o cara morreu bem antes de podermos aplicar o método científico.
    nisso eu acredito, mas os remédios que davam pra minha mãe tinham efeitos colaterais fudidos, ela só tomava de noite (o médico mandou, pq dava muita tontura e dor de cabeça)

ainda não tem explicação pra isso que aconteceu com ela :<

* molokero

o galeto também tá aqui?

AKNMSDAFBHasjgfIHASDFSADF

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por FiReBuG Ver Post
    quem nem a doença da minha mãe que os médicos disseram que nunca ia curar? (é, ela se curou)

depois dou mais detalhes
    Dê. Estou curioso.

Repito - não é por quê os médicos não podem curar determinada doença que ela não pode ter sofrido uma cura espontânea.

Você já viu alguém ser curado de gripe? Já viu uma vacina contra gripe? Não existe. As pessoas só não morrem de gripe porque existe cura espontânea, a mesma que provavelmente afetou a sua mãe.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    É pelo visto usou as pernas e a cauda para se desviar...
    SE ELE DISSE QUE SE ARREPENDEU É PORQUE SE ARREPENDEU, NÃO TEM COMO EXPLICAR ISSO!
    O velho testamento é diferente do novo, ja disse, sera que vou ter que anunciar isso na globo? Quem sabe assim você entende?

@Whoami se contradiz nada, tudo o que você falou ja respondi e certamente, ou seja todos os absurdos, sobre o paraíso e tudo mais, quero mais algumentos de todos vocês, ou seja para responder eles.

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Dê. Estou curioso.

Repito - não é por quê os médicos não podem curar determinada doença que ela não pode ter sofrido uma cura espontânea.

Você já viu alguém ser curado de gripe? Já viu uma vacina contra gripe? Não existe. As pessoas só não morrem de gripe porque existe cura espontânea, a mesma que provavelmente afetou a sua mãe.

~Ubi dubium ibi libertas
    Acha mesmo que uma pessoa iria morrer de alguma doença e outra se curaria, como aconteceu com a AIDS e deus cura sim doenças e faz milagres, e para falar ele não é culpado das doenças de nós seres humanos, e sim a gripe não tem cura e some com o tempo, pelo fato de que tambem o remédio da gripe muda todo ano.
    Última edição por aaaaaaaa; 01-11-2007 às 17:07.

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não me lembro bem (ela "descobriu" essa coisa faz uns 5 anos, e depois de 3 ela se curou) mas era alguma coisa relacionada a infecção na medula, sei lá

só sei que ela não podia se agachar, tinha muita dor pra deitar/sentar e tals

e hoje ela tá normal :o

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Dê. Estou curioso.

~Ubi dubium ibi libertas
    Acha mesmo que uma pessoa iria morrer de alguma doença e outra se curaria, como aconteceu com a AIDS e deus cura sim doenças e faz milagres, e para falar ele não é culpado das doenças de nós seres humanos, e sim a gripe não tem cura e some com o tempo, pelo fato de que tambem o remédio da gripe muda todo ano e os gênes de cura mudam, mas agora o que me diz sobre pessoas curadas da AIDS?
    Essa doença não tem cura e ja ouve pessoas curadas.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O velho testamento é diferente do novo, ja disse, sera que vou ter que anunciar isso na globo? Quem sabe assim você entende?

@Whoami se contradiz nada, tudo o que você falou ja respondi e certamente, ou seja todos os absurdos, sobre o paraíso e tudo mais, quero mais algumentos de todos vocês, ou seja para responder eles.

Acha mesmo que uma pessoa iria morrer de alguma doença e outra se curaria, como aconteceu com a AIDS e deus cura sim doenças e faz milagres, e para falar ele não é culpado das doenças de nós seres humanos, e sim a gripe não tem cura e some com o tempo, pelo fato de que tambem o remédio da gripe muda todo ano.
    É mesmo, no antigo testamento deus é pior que qualquer genocida que já existiu, no novo deus é mais bonzinho, mas ele disse que nunca muda, que coisa não? deus se contradiz e muda, como nós humanos =D!

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Rapaz, ninguém é igual, alguns se curam, outros não, acontece.
    Nunca vi alguem ser curado de AIDS, enquanto não mostrarem-me um laudo médico em minha frente, com o CRM de médicos, eu não acreditarei.
    Talvez tenha sido tudo erro médico, a pessoa não teria AIDS, mas no exame disse que tinha, e a pessoa acreditou, criando assim uma doença psicologica.
    Erro? sei...
    O que aconteçe é que ja teve vários casos e não só este.

E outra a AIDS deve sim ter cura, mas o remédio é difícil de ser feito.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Blablabla
    Não entendi o primeiro trecho de sua coesíssima frase.

Ok, se deus cura doenças e faz milagres, bom pra gente...! Mas sabe como é... sou um cara cético. Não acredito sem laudos médicos. E as maiores evidências de que deus fez milagres são laudos médicos confirmando curas de câncer.

Mas apesar de ser bastante difícil que um tumor maligmo seja curado espontaneamente, é sim possível que isto aconteça. Numa população de seis bilhões de pessoas, pois então, todos os meses alguém terá esta surpresa.

O que não existe cura é, como eu disse, AIDS, parkinson e daltonismo. Você pode até dizer que deus cura, mas não existem laudos médicos, amigo. Por que existem laudos médicos dos primeiros mas não dos segundos? Assim fica difícil acreditar em você...

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Ainda não foi descoberta a cura, mas é possivel controlar deixando a pessoa viver como uma pessoa normal com um coquetel de remédios que estabilizam a ação de anti-corpos, etc.
    Sério?

Isso eu ja sei, existem coctéis que mantém a pessoa viva, mas ja ouve casos de cura natural e sem remédio.

Publicidade:

Permissões de Postagem