Postado originalmente por
aaaaaaaa
Cego?
Ja disse-lhe que deus apenas disse a verdade na biblía e o que você tirou acima é de diferentes livros biblícos.
(Gn 6:6-7) Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra, e isso lhe pesou no coração (...) pois me arrependo de os haver feito.
*Resp: Ele se arrependeu por causa dos pecados que o povo tava cometendo época, assista ao filme 'arca de nós' que você vera, eu ja disse isso pela segunda vez.
(Nm 23:19) Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.
*È verdade mesmo, o que eu disse de arrepender foi que el decidiu não destruir mas os seres humanos por causa de nós, e por favor asssta o filme que esses dois capítulos que retirou no filme você consegue encontrar a resposta e ele tambem disse que ele é superior a nós e não comete pecados.
(Êx 32:14) Então o Senhor se arrependeu do mal que dissera havia de fazer ao seu povo.
*Deus apenas mudou o futuro do povo e não fez nada mais e nada menos que isso e perceba, que 'havia de fazer' ou seja que iria acontecer pelos pecados do povo e deus iria fazer destruição e eles se arrpenderam e por favor.
Feliz?
@Jiraya, eu ja disse que não considero deus, anjos como E.Ts, sera que vou ter que por um video na minha assinatura que fica indo e voltando no começo falando isso que eu acredito?
É pelo visto usou as pernas e a cauda para se desviar...
SE ELE DISSE QUE SE ARREPENDEU É PORQUE SE ARREPENDEU, NÃO TEM COMO EXPLICAR ISSO!