Curtir Curtir:  0
Página 25 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordaeron Ver Post
    tem bastante informacao sobre o bazilisk em livros. agora mudando de assunto um pocuo, poderia ter um topico para ver as possibilidades de traduzir os livros dos beholders na hell gate né?!?!

Hehehe por isso que é bom tá na faculdade!!!

Eu to fazendo uma matéria de matemática discreta, que é pura lógica e talz... daí agente entrou em codificação e decodificação... daí o tico e o teco surgiram com a idéia: Porque não botar o meu professor pra traduzir a 469????

Foi o que eu fiz xD

Fiz um arquivinho com o que é o tibia, com o que são beholders, 5 olhos, blablabla, outras informações relevantes, botei links pra ele ver mais coisas se precisar...

e botei TODOS os livros do hellgate e td que eu consegui reunir de informações da 469... inclusive os números que a Elder BH fala xD

mandei pra ele na sexta à noite... ainda não tive resposta nenhuma...

eu vou ter aula com ele na quinta e pergunto se ele viu alguma coisa e pá... daí eu posto aqui =D

Então... esse fds, se der, eu vou passar em kazordoon e falar com TODOS os NPCs, tentar várias palavras-chave com os npcs...

saindo um pouco fora do tópico... acho que a cyclopmania sword envolve o Uzgod (Weapon Shopkeeper de Kaz)... chega nele e fala "Excalibug" que ele te diz algo interessante...

Uzgod: You want sell me excalibug for 1000 platinum coins and an enchanted armor?

voltando ao tópico..

é isso ae!!

^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thales Barbosa; 30-10-2007 às 12:39. Razão: Adicionando diálogo com Uzgod
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque mudo nao pode dar risada???

conheço dois mudos que dao risada... claro q nao é uma risada tipo HAHAHA.... mais e uma coisa tipo hmumhmuhmuhmhuh...

=P
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Barbosa Ver Post
    Tirado de um livro da biblioteca de kaz:

Extended Vision

Most dwarves have a excellent eyesight even in dark enviroments but this spell will one day allow you to see nearly twice as far as you currently do. What's needed is the fire of a fire element, the head of a ghoul,the essence of a red royal blossom, some water from Blood Bay and the laugh of a mute sinner. Light a fire with the flame of the fire element. Pour the water from Blood Bay into a cauldron and place it over the fire. Throw in the head of the ghoul and the essence of the red royal Blossom and mix it untill a grey myst emerges. Take some of the potion and mix it with the laugh while cooling it. Now we only need to find out the missing catalysts and the magic words to imbue it with energy.

Essa poção dá "visão extendida"

quem sabe não seja o que nos falta para chegarmos ao basilisk ;D
    com "visão extendida" ao meu ver faria com que você conseguise
    ver mais sqms do que os que já vemos.Acho isso impossivel iria ficar muito complexo pois com isso você iria poder ver alguns monstros de longe e ele nem iria te atacar, iria acabar com o elemento surpresa do jogo.

@Topic
    Acho que nem existe e é tudo uma pegadinha essa quest
    Tava falando com o emperador de kazz sobre as minas e ele disse que la tinha um basilisko e quem trouxese o corpo dele ganharia uma recompensa, então eu falei reward e ele respondeu "Não é uma recompensa falar com o emperador dos dwarves?"
    ._.
    Mas já que o Basilisk é um npc pode ser que ele pode falar essa história de como ele entro nas minas e porque ele acabou preso por outra versão, pode ser que ele seja a vitima nessa história toda o.O.
    Ok, viajei de mais.
    Última edição por Pretomancer; 31-10-2007 às 12:42.

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiinceramente...

Eu axo que poderia ter algo a ver com 2 Caminhos... MoLS pode ter algo a ver??? tipo alem de ser gigante há varias entradas que ninguem foi...
    E alguem ja investigou na MT. Sternum??? Lá há andares com dwarfs e pode haver algo lá!!
    Outra suposição minha (essa mais ouzada) será que n há uma rede de tuneis de dwarfs perto da quest da blood herb??? um pouko mis a baixo. Sera q n há nada que tenha a ver??
    Uma cobra deve vir de um pantano e o lugar que é pantanoso é venore!
    Iria ser mt dificil de ela vir de POH pelo - na minha imaginação...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :}

c vc verem o flogao do fox'fly vcs vbaum aprender bastante coisa
    ele tem um entrevista cm o arieswar o proprio dizendo que o medusa shield n eh apenas um shield e c eu n me engano tem alguma coisa a ver cm a quest
    fora um tutor lvl 67 na epoca q deu um entrevista tbm dizendo quase td q sabe sobre isso
    vc aprende mta coisa lah
    qlqer resposta manda private pq raramente eu volto ao topico

edited: alias eh pra lah q eu to indo agora (folg do foxfly)

Publicidade:

Última edição por Guiga 8D; 31-10-2007 às 14:38.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiga 8D Ver Post
    c vc verem o flogao do fox'fly vcs vbaum aprender bastante coisa
    ele tem um entrevista cm o arieswar o proprio dizendo que o medusa shield n eh apenas um shield e c eu n me engano tem alguma coisa a ver cm a quest
    fora um tutor lvl 67 na epoca q deu um entrevista tbm dizendo quase td q sabe sobre isso
    vc aprende mta coisa lah
    qlqer resposta manda private pq raramente eu volto ao topico

edited: alias eh pra lah q eu to indo agora (folg do foxfly)

bota o link pro flog ae cara... qualquer ajuda é bem vinda =)

e eu sinceramente to com medo de essa quest não ter sido implementada ainda =/

mas não desisto!!!!
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow... o rei só fala que dá reward pra quem trouxer o corpo do bixo... mas não fala mais nada o safado!!

e nem aparece nada na ques log =/
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou acabar com a agustia de todos vcs aki eu fiz essa quest e tenhu video provando vou botar o spoil aki com meu char noob.....primeiro ninguem consegue ver o bau e o teleport na sala do basilik pq precisa tomar uma poção para ver "o mundo com outros olhos" muito simples di fazer.....outra coisa akele circulo na prisao di kazz eh ond vai aparecer um teleport q dara diretamente na sala do basilik....mais vc tem q ter um medusa shield dentro da sua bp se nao vc eh kickado da sala outra coisa a bag pesa 3180 oz e pode ser trocada por uma chave com o imperador de kazz depois vcs ja sabem

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spoiler man Ver Post
    Bom vou acabar com a agustia de todos vcs aki eu fiz essa quest e tenhu video provando vou botar o spoil aki com meu char noob.....primeiro ninguem consegue ver o bau e o teleport na sala do basilik pq precisa tomar uma poção para ver "o mundo com outros olhos" muito simples di fazer.....outra coisa akele circulo na prisao di kazz eh ond vai aparecer um teleport q dara diretamente na sala do basilik....mais vc tem q ter um medusa shield dentro da sua bp se nao vc eh kickado da sala outra coisa a bag pesa 3180 oz e pode ser trocada por uma chave com o imperador de kazz depois vcs ja sabem

beleza, manda o vídeo ae no meu email pra eu dar uma olhada...

[email protected]

e se vc puder explicar tb como que faz a poção... td certinho lá eu agradeço =)
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Barbosa Ver Post
    beleza, manda o vídeo ae no meu email pra eu dar uma olhada...

[email protected]

e se vc puder explicar tb como que faz a poção... td certinho lá eu agradeço =)
    o.O
    Você ta acreditando nesse cara? Isso foi so zuação cara.
    Fala pro emperador "reward" que você vai saber a recompensa pelo o corpo de basilisk. Depois de ver o que o emperador falar acho que você desistira disso.

Publicidade:

Permissões de Postagem