Hehehe por isso que é bom tá na faculdade!!!
Eu to fazendo uma matéria de matemática discreta, que é pura lógica e talz... daí agente entrou em codificação e decodificação... daí o tico e o teco surgiram com a idéia: Porque não botar o meu professor pra traduzir a 469????
Foi o que eu fiz xD
Fiz um arquivinho com o que é o tibia, com o que são beholders, 5 olhos, blablabla, outras informações relevantes, botei links pra ele ver mais coisas se precisar...
e botei TODOS os livros do hellgate e td que eu consegui reunir de informações da 469... inclusive os números que a Elder BH fala xD
mandei pra ele na sexta à noite... ainda não tive resposta nenhuma...
eu vou ter aula com ele na quinta e pergunto se ele viu alguma coisa e pá... daí eu posto aqui =D
Então... esse fds, se der, eu vou passar em kazordoon e falar com TODOS os NPCs, tentar várias palavras-chave com os npcs...
saindo um pouco fora do tópico... acho que a cyclopmania sword envolve o Uzgod (Weapon Shopkeeper de Kaz)... chega nele e fala "Excalibug" que ele te diz algo interessante...
Uzgod: You want sell me excalibug for 1000 platinum coins and an enchanted armor?
voltando ao tópico..
é isso ae!!
^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação