Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

so uma hipotese, n seria melhor tentar usar aruna de desintegrate nas estatuas
ou algo assim ,nunca vi dentro da prisao de caz mas se tive uma estatua tenta usa

- O basilisk não é um monstro.
- É um npc, devido sua velocidade.
- A screenshot do Lord Direwolf é legítima, ele recebeu muito spam e nem era pra terem publicado essa foto :/.
- Não tem nada de errado com a mensagem da bag. Tente pegar uma bag-quest e olha a msg. É igual.
- Não tem andar abaixo do basilisk
A única teoria aceita, é a da prisão de kazz... que tem um SQM rodeado de lava, que se vc clicar no mapa vc verá que a sala do basilisk é bem abaixo desse sqm.
Perto desse sqm, tem um circulo de pedras.
- Esse circulo é usado em várias quests para jogar itens e poções.
- Leia livros de poções e veja qual que se encaixa, ela te levara ao sqm.. que tem um action que te joga pra baixo, e vc terá que sair pelo teleporte.
O basilisk é tão antigo quanto kazz, vários já chegaram nele, ele é praticamente um ícone do roleplaying do tibia, a CipSoft apenas atrapalhou e mudou os jeitos de acessa-lo.. mais ainda existe.
A poção existe, vide livros do tibia. Só faltam encontrar os ingredientes.
Nesses ultimos 5 anos de tibia, só vejo gente se preocupando com level e skills caçar e caçar, e virar top. Mais se esquecem do roleplaying.
"Se você tem olhos abertos, não me precisa perguntar sobre quests" By Emperor.
Última edição por allew69; 20-07-2007 às 03:37.
de uma coisa eu posso dizer:
a SS do lord isaac~ é fake
e alias uma fake de quinta categoria
Fui no site do tibia e dei search em todos os ppl na caixa de dialogos do nosso glorioso faker lord isaac~
Ele é de Lucera
Bob'Nelson, Malvera
Fake de quinta categoria :rolleyes:
~~~~~~~~~~nada escapa~~~~~~~~~~
:thumb:
Procurem nos forums sobre o basilisk, aqui e em nos outros sites, voces acham muitas besteiras, mais também mtas coisas interessantes.
Última edição por ""dragon""; 28-07-2007 às 22:44.
Test server?
Vai ver foi por isso que o cara disse pra ele chamar o Eternal.
Talvez não tivesse sido só uma brincadeir.
=]
Sejamos otimistas.
MAs ka pra nós.
É fake sim.
Porque a sala ta diferente.
Eu vi uma ss do cara que ele tirou na cave ao lago.
Vi outra de um cara com boot mostrando ele.
E não é assim não a sala.
É maior e não tem buraco nem estátua na parte noroeste.
Nem uma das duas são fotos verdadeiras.
^^
http://i13.tinypic.com/52pxz6h.jpg
Quando achar que está só, apenas olhe para tráz. Você pode estar enganado.
http://img262.imageshack.us/img262/9...curso02hl9.jpg
Cofiram: O Show! Uma pequena oportunidade para você rir.
As Crônicas do Mundo Antigo - O Diário de Mudsher (Status: Done)
As Crônicas do Mundo Antigo - O Jogo dos Deuses & O Tesouro de Oberon (Status: Done)
Dicas: Fazendo uma história sobre Tibia
Dicas: Sobre Vampiros e Lobos
Eh proibido flood!
Na propria entrevista do tibiabr com o dirrego cita um link q mostra a sala do basilisk vista com bots.
Eu garanto q não é fake, ele é meu rl, e sei q ele não faria um negocio desses, vcs eskeceram do update? Eles podem ter modificado, aliás, a SS foi tirada antes da versão 7,7.
Em vez de fikr dizendo q é fake, vamos juntar as pistas pra conseguirmos fazer a quest, ou vcs não kerem fazer?
Se Durin se matou pra prender o Basilisk, alguém já tentou perguntar para NPCs sobre o túmulo de Durin ou alguma coisa assim?