Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Sonhoos

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas vezes eu consigo lembrar e outra ja não consigo, tem uns que eu acho que consigo e na verdade não consigo lembrar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonhos

Tipos de sonhos

Existe muitos tipos diferentes de sonhos. As pessoas vem estudando-os, tentando entendê-los e dividindo-os em grupos.

Sonhos criativos: Pessoas que tem sonhos criativos representam seus sonhos através da pintura ou mesmo através de livros.

Sonhos lúcidos: A pessoa está sonhando, sabe que está sonhando e conseguem controlar o que está acontencendo como se estivessem direcionando um filme. Essas pessoas conseguem se encontrar com outras pessoas pelo seus sonhos e depois quando acordam, descobrem que a pessoa com quem sonharam tiveram o mesmo sonho com as mesmas pessoas e as mesmas coisas.

Pesadelos: Sonhar com monstros, fantasmas significa que você está com medo de alguma coisa na vida real e que precisa ser confrontado. Se você sonhou que você está preso em algum lugar, isso significa que você está preso à uma situação na vida real.

Sonhos previsíveis: São sonhos em que a pessoa que está sonhando alega que certos eventos irá acontecer no futuro.

Sonhos repetitivos: Se você sonha com a mesma coisa mais de uma vez, isso quer dizer que alguma coisa está te preocupando na vida real.

Sonhos sensuais: Todos nós sonhamos sobre sexualidade, especialmente quando estamos passando pela fase da puberdade. É perfeitamente natural sonharmos com esse tipo de coisa em qualquer estágio de nossas vidas.

Símbolos em Sonhos
    Existe diversos jeitos de entender os sonhos. A melhor maneira de entendê-los é seguir seu coração e sua intuição.

Link : http://www.mistico.com/p/sonhos/

Tava procurando algo sobre aqui, tô lendo, me interessei cara, se bem que tem umas coisas nada a vê. uaehiuaehea

[Bom tô indo brother, vo saí, vo ta acompanhando o tópico aê. Quero descobri mais sobre sonhos haha]
    Última edição por Slayfer; 31-10-2007 às 17:24.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Um dos pesadelos mais comuns é quando um assassino / demônio / estuprador está correndo atrás de você (mais comum numa pequena vila, entre as ruas) e você não consegue correr rápido. Por mais que tente, parece que seus pés têm chumbo. Já tive este pesadelo muitas vezes.

Normalmente o pesadelo acaba quando você é capturado. :o

O engraçado é que já tive este pesadelo algumas vezes de maneira lúcida. Bom é quando você quer sair do sonho e consegue. Mas algumas vezes você sabe que está sonhando, faz força para acordar e não consegue. É desesperador.

~Ubi dubium ibi libertas
    Você tem sonhos lúcidos de que está sendo estuprado????o.O

aehuaheueahaeuheuaeheauheauhe, brincadeira, desculpe, não resisti...
    @TOPIC
    Nunca tive um sonho lúcido e meus sonhos são os mais non-sense o possível...

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dos sonhos q eu mais lembro(recente)..parecia e-mail de susto akele rosto de mulher escrota

akele berro q me fez tremer enquanto dormia e acordei assim:

-_-

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Ai do nada uma seta branca gigante tava indo apertar quit enquanto eu caia, mas huahua não deu tempo, me esparramei no chão e acordei
    Huhauhau

faz meses que eu nao me lembro dos meus sonhos e nunca tive nenhum sonho lúcido

Publicidade:

Registro
    09-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns sonhos eu lembro outros não!
    Por exemplo o sonho da noite passada não consigo me lembrar :s
    Quando tinha entre 8~9 anos lembrava de todos!
    Outra coisa que tenho raiva é quando me interrompem,
    pra ir pra aula no meio do sono :x
    Abraços.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aah..
    depende, as vezes eu lembro, outras bem pouco, ou quase nada..
    o último q eu lembro, tava eu e vários amigos dentro d um carro, e eu tinha q proteger um livro, e todos la tentavam pegar ele de mim, alguns faziam coisas meio apelativas ateh Oo

mas tipow, cmgo pelo menos, na maioria das vezes, os sonhos tão relacionados a algo q aconteceu, ou q tá me preocupando, ou q eu tenho feito mto o.o (ah, acho q da pra entender )
    se bem q as vezes saem uns bem bizarros, e pesadelos as vezes, mas ñ mto ultimamente.. =)

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consigo nem sonhar direito. Se eu sonho, eu não me lembro... É bem raro eu sonhar e me lembrar do que eu sonhei.
    Só lembro que uma vez eu tive um pesadelo estranho, em que uma vaca corria atrás de mim.
    =x

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sonho com frequencia, meu sono é bem limpo, e eu até prefiro assim :s

qdo eu sonho, sonho com pessoas q já não tão mais aqui, como meus avôs e tal... ou com pessoas que eu gostava muito mas que acabaram indo embora, como ex-namorada, amigos queridos e pans...

ou seja, enquanto td mundo curte sonhar e tals, bagunçar e controlar o sonho, eu acabo acordando mais triste qdo sonho -.-

Banido Avatar de Hurra
    Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ja sonho q ta vuando? aeuahaeuah eh mto loko
    Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    e você não consegue correr rápido. Por mais que tente, parece que seus pés têm chumbo. Já tive este pesadelo muitas vezes.

~Ubi dubium ibi libertas
    isso eh verdade nao consigo corre nos sonhos eu corro "parado"

Publicidade:

Última edição por Hurra; 01-11-2007 às 07:39.

Permissões de Postagem