Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Sonhoos

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez sonhei que levei um tiro.
    Tipo, eu tava "conciente" no sonho (nao sonho lucido, nao sei explicar" dai chega um e me da um tiro no peito, cara a dor que eu senti nunca vi pior, dai eu desmaiei no sonho (ROFL) e acordei na minha cama com o coraçao um coelho fodendo. uahseuahse pior sonho q ja tive

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de sonhos, especialmente os estranhos (aka pesadelos).
    Sempre achei de mais quando acontecia umas coisas estranhas HEUAhe.

Eu lembro de diversos sonhos (praticamente toda manhã que acordo, eu lembro do último sonho que tive_]

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só controlo meus sonhos quando eu sei que estou sonhado, aí, eu viajo legal, algo tipo matrix o_o
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Uma vez eu to la dormindo e tenho um pesadelo (nem lembro direito o que era) dai acordo todo assustado morrendo de medo, era criança ainda. Quando eu do uma olhada pro armario do quarto eu vejo uma sombra vinda do corredor, falo deve ser uma uma roupa pendurada ou outra coisa.

Dai a sombra começa a ficar cada vez maior, dai eu falo vou sair daqui, quando eu levanto, a sombra começa a ficar maior um bem mais rapido e sinto que tem algo correndo na minha direção, dai começo a correr pro quarto dos meus pais a sombra fica muito grande, só deu pra ver um gato preto pulando a janela. :yelrotflm

Senti muito medo aquele dia.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só controlo meus sonhos quando eu sei que estou sonhado, aí, eu viajo legal, algo tipo matrix o_o
    Siim, mas se tu toma muita consciência tu acorda. Aí acaba com a fantasia, auehiaehuea.

Eu gosto de sonhos, especialmente os estranhos (aka pesadelos).
    Sempre achei de mais quando acontecia umas coisas estranhas HEUAhe.

Eu lembro de diversos sonhos (praticamente toda manhã que acordo, eu lembro do último sonho que tive_]
    Eu esqueço uma parte, lembro do sonho "picotado" digamos assim, algumas partes, é muito estranho brother.

Uma vez sonhei que levei um tiro.
    Tipo, eu tava "conciente" no sonho (nao sonho lucido, nao sei explicar" dai chega um e me da um tiro no peito, cara a dor que eu senti nunca vi pior, dai eu desmaiei no sonho (ROFL) e acordei na minha cama com o coraçao um coelho fodendo. uahseuahse pior sonho q ja tive
    - uaheiueahieauheaiuaehiaeuea.
    Achoo que é sonho lúcido, porque você meio que controla, pelo menos algumas coisas no sonho.
    já tive um sonho q eu bjava 2 mulher ao msmo tempo :eek:não me pergunta como

eu já tive um pesadelo q foi um pânico: sala escura, trovões, grito fino e seco, pessoa de rosto azul com faca na mão :wscared: (tda vez q eu levo um sustãããão eu lembro disso :mad

já sonhei q eu tava num corredor de vidro no meio do mar: os peixe, baleia, golfinho ficava tdo atrás do vidro

já aconteceu tambem de eu sonhar q tava correndo, tropeçar no sonho e acordar com a sensação de tá caindo

nem consigo "controlar" sonho

se eu lembrar mais eu edito x.x
    Haha. Dãããããããããã.

Beijo triplo...

a Meus pesadelos SEMPRE são com espíritos ou algo do gênero...já sonhei com uma menina que eu tinha CERTEZA que era um espírito pq já tinha visto 2 vezes o vulto dela no quarto,e depois de uns 2 meses fiquei sabendo que eu iria ter um sobrinho
    Meu vô antes do meu irmão nascer viu um garoto atrás dele também...e sonhou com ele D:
    Vo parar por aqui que to falando mais de espírito do que de sonho quando abrirem um tópico sobre o assunto eu conto algumas histórias que aconteceram comigo.
    Mal assombrado você é então, .

ahh... tem vez que eu sonho e consigo controlar tudo!!! x.x

mas como os kra ai flw.. "se controlar de mais termina acordano .."
    Beem dessa, só que é dificil modera né? Tu quér mais é pirar. xD

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho mas pesadelos do que sonho... o melhor de tudo é quando eu estou sonhando e sei que estou sonhando, eu saio fazendo loucuras tipo comendo as mulhres tudo do meu sonho.

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus , um dia tive um pesadelo q eu tava tipo dentro de um cenario parecido doom 3 (qm n sabe , tipo uma base espacial em marte ) e dai apareceu milhares deses bichinho aqui , dai matei td , e no final apareceu um bixo tao feio , q so de pensa de noite fico sem durmi...

segue o bixnho q flei \/

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Um dos pesadelos mais comuns é quando um assassino / demônio / estuprador está correndo atrás de você (mais comum numa pequena vila, entre as ruas) e você não consegue correr rápido. Por mais que tente, parece que seus pés têm chumbo. Já tive este pesadelo muitas vezes.

Normalmente o pesadelo acaba quando você é capturado. :o

O engraçado é que já tive este pesadelo algumas vezes de maneira lúcida. Bom é quando você quer sair do sonho e consegue. Mas algumas vezes você sabe que está sonhando, faz força para acordar e não consegue. É desesperador.

~Ubi dubium ibi libertas
    Meus pesadelos são sempre assim
    Mas é sempre com uns bixos gordos coloridos e esquisitos, não me pergunte porque, pq tbm não sei.
    E normalmente, os bixos são porcos.
    Medo de parmerense ??
    Última edição por Noislai; 02-11-2007 às 12:42.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Mad Ver Post
    am, eu ja sonhei que matei um pia que eu nao gostava depois taquei o corpo dele numa vala

assasino plx Oo
    eu sonhei q matei 3 e dexei eles num pantano com crocodilos
    AHIWHEAHWIOEHAWHEUIAWHeIUOAHEAWUIEH
    ai eu fiquei todo com medo de ser preso
    mas dps acordei T.T

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol puta sonho estranho que eu tive hoje
    Eu sonhei que eu, e uns karinhas do Final Fantasy 10 (Yuna e Wakka), estavamos fugindo do Smoke do Mortal Kombat, e ele estava num carro vermelho.

Publicidade:

Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Permissões de Postagem