Eu só controlo meus sonhos quando eu sei que estou sonhado, aí, eu viajo legal, algo tipo matrix o_o
Siim, mas se tu toma muita consciência tu acorda. Aí acaba com a fantasia, auehiaehuea.
Eu gosto de sonhos, especialmente os estranhos (aka pesadelos).
Sempre achei de mais quando acontecia umas coisas estranhas HEUAhe.
Eu lembro de diversos sonhos (praticamente toda manhã que acordo, eu lembro do último sonho que tive_]
Eu esqueço uma parte, lembro do sonho "picotado" digamos assim, algumas partes, é muito estranho brother.
Uma vez sonhei que levei um tiro.
Tipo, eu tava "conciente" no sonho (nao sonho lucido, nao sei explicar" dai chega um e me da um tiro no peito, cara a dor que eu senti nunca vi pior, dai eu desmaiei no sonho (ROFL) e acordei na minha cama com o coraçao um coelho fodendo. uahseuahse pior sonho q ja tive
- uaheiueahieauheaiuaehiaeuea.
Achoo que é sonho lúcido, porque você meio que controla, pelo menos algumas coisas no sonho.
já tive um sonho q eu bjava 2 mulher ao msmo tempo :eek:não me pergunta como
eu já tive um pesadelo q foi um pânico: sala escura, trovões, grito fino e seco, pessoa de rosto azul com faca na mão :wscared: (tda vez q eu levo um sustãããão eu lembro disso :mad
já sonhei q eu tava num corredor de vidro no meio do mar: os peixe, baleia, golfinho ficava tdo atrás do vidro
já aconteceu tambem de eu sonhar q tava correndo, tropeçar no sonho e acordar com a sensação de tá caindo
nem consigo "controlar" sonho
se eu lembrar mais eu edito x.x
Haha. Dãããããããããã.
Beijo triplo...
a Meus pesadelos SEMPRE são com espíritos ou algo do gênero...já sonhei com uma menina que eu tinha CERTEZA que era um espírito pq já tinha visto 2 vezes o vulto dela no quarto,e depois de uns 2 meses fiquei sabendo que eu iria ter um sobrinho
Meu vô antes do meu irmão nascer viu um garoto atrás dele também...e sonhou com ele D:
Vo parar por aqui que to falando mais de espírito do que de sonho

quando abrirem um tópico sobre o assunto eu conto algumas histórias que aconteceram comigo.
Mal assombrado você é então,

.
ahh... tem vez que eu sonho e consigo controlar tudo!!! x.x
mas como os kra ai flw.. "se controlar de mais termina acordano

.."
Beem dessa, só que é dificil modera né? Tu quér mais é pirar. xD