uma vez eu lembrava mais, mas agora...
nem lembro a ultima vez q lembri d um sonho..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uma vez eu lembrava mais, mas agora...
nem lembro a ultima vez q lembri d um sonho..
am, eu ja sonhei que matei um pia que eu nao gostava depois taquei o corpo dele numa vala
assasino plx Oo
Auhushuahuahauh agora eu lembrei de um sonho que eu tive
Quando eu era pequeno eu tinha mó medo do Freed Cruger (sei la como se escreve), dai eu tava sonhando que eu tava acordado (lol), e eu não podia dormir senão o Freed ia me pegar, só que dai no final eu acabei dormindo (sonhando no proprio sonho) dai apareceu o freed lá tentando me matar caguei de medo, dai eu me lembrei que eu tava sonhando, (mas o sonhando que eu pensava era o sonho do sonho o,0) e acordei no sonho, dai eu pensei uffa, até que enfim esse pesadelo acabou e eu acordei, quando eu falei isso apareceu o freed na minha frente putss, e eu achando que era RL, que eu tavo acordado, quase tive um infarto, levei tanto susto que acordei denovo (no sonho) dai eu pensei, agora sera que acabo?, dai o Freed falo
NããÃãOOOO nâaoOOO ACABOU!!!! BWAAHUAHUAHAUHA!!!!!, dai eu acordei mesmo de verdade auahuahauahuah, mais putss nunca mais vou ter um sonho como esse.
Foi o pior pesadelo da minha vida, não acabava mais
Quando eu era pequeno sonhei que estava em uma casa em que tudo era azul,as luzes,paredes,tudo!
dai o chão da casa era muito esquisito,tinha um piso e depois um buraco um pisi e um buraco!
dai eu começei a correr,e veio umas pessoas gigantes atras de mim,dai eu cai em um buraco e fim!
suahsuashuah!
Eu consigo continuar o sonho no dia seguinte,vcs consegue?
(Então diga adeus) aos votos que você fez
(E diga adeus) à vida que você criou
(E diga adeus) aos corações que você quebrou
E a todo o cianureto que você bebeu.
.,,
.,
.
To The End
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0/Mighthor.png
"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."
Normalmente meus sonhos são todos non-sense, sempre tem alguma coisa fora da realidade, a um tempinho atras tive um sonho q eu tava em um predio e começava a voa :*S
Uma coisa ruim de quando você sonha e quando você caí no sonho, vc da tipo um pulo na vida real e fica assustado, e parece que tu sente.
~Whoamis:
Isso não é sonho, tu tava chapado.
Nãaao consigo continua o sonho no outro dia, continuo algo parecido, mas não o mesmo sonho.
Odeioo quando tipo, você tá lá num sonho muito bom, vai começa a fazer alguma pira doida, poff, acorda. DÁAAA UMA RAIVA BROTHER, hoje deu isso, tava muita pira, quando vejo são 5:45 da manhã, minha mae me enchendo o saco pra ir pra aula.
haha. ;]
Pesaadelo é complicado mesmo, mesmo depois de se tocar que tu ta na vida real eu fico meio assustado, começo a mistura as coisas.
~~~~~'~~~~
Tava pensando aqui, se o sonho é algo inconsciente, e eu consigo tomar um pouco de consciencia, isso pode ser considerada uma habilidade com o cérebro, seila. Não concordam?
Última edição por Slayfer; 31-10-2007 às 16:42.

Um dos pesadelos mais comuns é quando um assassino / demônio / estuprador está correndo atrás de você (mais comum numa pequena vila, entre as ruas) e você não consegue correr rápido. Por mais que tente, parece que seus pés têm chumbo. Já tive este pesadelo muitas vezes.
Normalmente o pesadelo acaba quando você é capturado. :o
O engraçado é que já tive este pesadelo algumas vezes de maneira lúcida. Bom é quando você quer sair do sonho e consegue. Mas algumas vezes você sabe que está sonhando, faz força para acordar e não consegue. É desesperador.
~Ubi dubium ibi libertas
Teem vezes que eu to controlando o sonho, mas tipo:
Eu controlo pra que de errado inconscientemente, tipo, aparece um cara na rua, eu to dentro de casa, eu penso que ele vai entrar, ele entra. É uma droga isso no pesadelo, aí quando eu me tomo por inteiro eu acordo. :]
O problema eh quando eu me tomo por inteiro em sonhos bons, aí eu não dexo rola e acordo.