Curtir Curtir:  0
Página 112 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe_sempre_tibia Ver Post
    Vc quer nos convencer que Jesus que fez as hipocrisias que algumas igrejas cometem hoje?
    Biblicamente falando, jesus deixou claro que queria a criação de igrejas, além disso, deu poderes a pessoas para que pudessem perdoar pecados, e fortificou o celibato.

A igreja é e sempre foi um grande erro, mataram e maltrataram muito no passado, hoje em dia nos traz a vergonha de padres comendo nossas crianças, pois é um sexo fácil e muitas vezes silencioso, e tudo em troco de que ? O que a igreja já trouxe de bom para o nosso povo ? A cobrança dos dízimos ? As missas são tão chatas que nem metade dos que estão ali assistindo são capazes de repetir uma frase que o padre tenha dito, ou ao menos saber do que ele estava falando, no máximo são robôs que levantam quando vêem os outros levantando, e sentam quando vêem os outros sentando.

Eu achei engraçado quando o papa autorizou as missas serem celebradas em latin, como se o povo fosse entender, talvez até ele saiba que eles não prestam atenção mesmo.

Jesus devia ter previsto o grande erro que é a igreja e ter dito claramente que o primeiro que fizesse uma igreja iria para o inferno. Pensa comigo, pra que coisa mais saudável que rezar em casa, confessar-se diretamente com o suposto Deus através do pensamento, e conhecer a bíblia com leituras na varanda de sua própria casa? Pra que igreja ? Não há espaço para igreja, não há nenhuma necessidade, a igreja foi um dos maiores erros do cristianismo. Deviam ao menos liberar os padres para se casarem, ou vão continuar comendo nossas crianças.

que ele é culpado da influência das igrejas.
    Ele quis que fossem criadas, é lógico que ele tem que ser responsabilizado.

Crentes chatos? Então vc prefere a violência, os homicídios, sequestros, ataques punks e tudo mais do que ouvir uma pessoa pregando a paz para vc.
    Me surpreendo.
    Preferimos ir cuidar de nossas vidas, pensar da forma que queremos, ler o que importa para nós, do que ter que ouvir pregação sobre algo que não interessa para nós, inicialmente pela ausência de fatos que sustente o que é dito nas pregações. Eles estão em toda parte, nos ônibus, nas ruas, nos shoppings, querem nos enlouquecer, e o pior é que estão moralmente patrocinados pela bíblia, que diz que eles devem pregar o evangelho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Eu falei do fato da da expansão, e não do Big Bang, Essa expansão leva a crer que houve uma espécie de explosão. Uma Teoria se baseia em analise de fatos, a expansão do universo é um desses fatos.

Tanto eu quanto você não entendemos de física, ou você cursou ou está cursando alguma graduação de alguma área de física?

Aposto que todos que tão falando de Big Bang aqui nem sabem direito do que tão falando.

Você citou algo errado, eu apenas o corrigi, e pedi pra você estudar um pouco mais, algum problema nisso?

Eu acho que respeitei tua opinião, não? Estou criticando seus argumentos, não você.
    Corrigiu e ofendeu ao mesmo tempo, pelo menos no meu ponto de vista!

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Admitiu?

Além de cometer aquela garfe você admitiu?
    Isso ja tinha dito faz tempo, o que disse é não existir seres diferentes ou mais avançados ou até menos que nós, mas com o mesmo DNA e criados por deus creio existir.

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Então agora et's são demonios...
    ESSA EH NOVA PRA MIM!
    Correto, e isso é biblíco, como dizem, ja lemos a biblía leram coisa nenhuma, só se leram um pedacin de pagina, se não saberiam que é verdade o que eu disse.

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Você se contradiz.Qualquer ser, mesmo que igual a nós, que viva fora do planeta Terra, que tenha sido gerado fora, é um E.T...
    Demonios não existem.
    Existem sim, você tem provas de que não existem, demonios são na realidade ex-anjos.

E eu me contradizendo? ONDE?
    Ja avisei cara acima, que creio existir seres como nós, mas não diferentes e nem por isso eles são E.Ts.

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Biblicamente falando, jesus deixou claro que queria a criação de igrejas, além disso, deu poderes a pessoas para que pudessem perdoar pecados, e fortificou o celibato.

A igreja é e sempre foi um grande erro, mataram e maltrataram muito no passado, hoje em dia nos traz a vergonha de padres comendo nossas crianças, pois é um sexo fácil e muitas vezes silencioso, e tudo em troco de que ? O que a igreja já trouxe de bom para o nosso povo ? A cobrança dos dízimos ? As missas são tão chatas que nem metade dos que estão ali assistindo são capazes de repetir uma frase que o padre tenha dito, ou ao menos saber do que ele estava falando, no máximo são robôs que levantam quando vêem os outros levantando, e sentam quando vêem os outros sentando.

Eu achei engraçado quando o papa autorizou as missas serem celebradas em latin, como se o povo fosse entender, talvez até ele saiba que eles não prestam atenção mesmo.

Jesus devia ter previsto o grande erro que é a igreja e ter dito claramente que o primeiro que fizesse uma igreja iria para o inferno. Pensa comigo, pra que coisa mais saudável que rezar em casa, confessar-se diretamente com o suposto Deus através do pensamento, e conhecer a bíblia com leituras na varanda de sua própria casa? Pra que igreja ? Não há espaço para igreja, não há nenhuma necessidade, a igreja foi um dos maiores erros do cristianismo. Deviam ao menos liberar os padres para se casarem, ou vão continuar comendo nossas crianças.

Ele quis que fossem criadas, é lógico que ele tem que ser responsabilizado.

Preferimos ir cuidar de nossas vidas, pensar da forma que queremos, ler o que importa para nós, do que ter que ouvir pregação sobre algo que não interessa para nós, inicialmente pela ausência de fatos que sustente o que é dito nas pregações. Eles estão em toda parte, nos ônibus, nas ruas, nos shoppings, querem nos enlouquecer, e o pior é que estão moralmente patrocinados pela bíblia, que diz que eles devem pregar o evangelho.
    1000X NÃO, se fosse assi então vamos por a culpa de tudo em nossos pais pois eles nos criaram, nada haver, depende de cada um, não é pq um pai roubou que o filho sera preso junto e nem por isso deus vai castigar os dois, quem errou que deve se consertar.

Cuidar?, ahã, vocês se contentam que deus não existe(acham) e para falar, estãoa ceitando morrer e deixar de existir e é isso que querem, mas não acontecera, serão jogados(isso é se não se converterem, mas ainda vocês tem tempo) no lago de fogo.
    Última edição por aaaaaaaa; 31-10-2007 às 08:06.

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu acho q Cristo deveria ser homenagiado no Tibia!!!

Pra mim no no dia 25 de dezembro deveria ter um npc chamado Jesus Christ e ele fikava andando pelo o mundo do tibia!
    :riso:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marqto Ver Post
    Pra mim no no dia 25 de dezembro deveria ter um npc chamado Jesus Christ e ele fikava andando pelo o mundo do tibia!
    :riso:
    Por favor não coloque o nome de deus, jesus em vão e em jogos e para você tar falando isso deve ser católico ou acredita em jesus, na biblía diz para não falar o nome de deus em vão.

Topic: Ainda quero uma prova concreta de que E.Ts existem assim como alguns aqui acreditam!!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Topic: Ainda quero uma prova concreta de que E.Ts existem assim como alguns aqui acreditam!!
    Nunca ouviu falar que já encontraram formas de vidas unicelulares fora da Terra?
    Elas são E.Ts, que por acaso é EXTRA-TERRESTRE, tá difícil de entender?
    Isso é prova o suficiente para qualquer um com pelo menos 3 pontos de QI filho...

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Nunca ouviu falar que já encontraram formas de vidas unicelulares fora da Terra?
    Elas são E.Ts, que por acaso é EXTRA-TERRESTRE, tá difícil de entender?
    Isso é prova o suficiente para qualquer um com pelo menos 3 pontos de QI filho...
    Não existe vida diferente da nossa fora da terra, e outra ja falaram mas e dai, pode ser mentira, é o mesmo que falarem que descobriram a cura da aids, falar é facil, o difícil é fazer.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe vida diferente da nossa fora da terra, e outra ja falaram mas e dai, pode ser mentira, é o mesmo que falarem que descobriram a cura da aids, falar é facil, o difícil é fazer.
    Já percebeu que EXTRA-TERRESTRE, quer dizer de fora da terra?
    Não necessariamente diferente, mas fora da mesma.
    E pra ser noticiado no jornal e não terem provado o contrário é foda...

E cara de cura da AIDS para vida fora da Terra é um salto...

Pra mim, diferente ou não, já foi provado que existe, por menos complexa que seja.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1000X NÃO, se fosse assi então vamos por a culpa de tudo em nossos pais pois eles nos criaram, nada haver, depende de cada um, não é pq um pai roubou que o filho sera preso junto e nem por isso deus vai castigar os dois, quem errou que deve se consertar.
    Nossos pais não tem a menor capacidade de fazer previsões sobre o nosso futuro, no mundo bíblico previsões são possíveis, na verdade, no mundo bíblico os poderosos como Deus e Jesus, que segundo a santa trindade são a mesma pessoa, são capazes de qualquer coisa. Ele deve ser responsabilizado porque podia ter previsto. Na prática não precisava nem de super poderes pra prever isso, conhecendo o mínimo sobre a humanidade.

Cuidar?, ahã, vocês se contentam que deus não existe(acham) e para falar, estãoa ceitando morrer e deixar de existir e é isso que querem
    Viver pelo menos 80 anos aqui na terra é plenamente suficiente pra mim, é necessário entender que esse processo de renovação é importante, se os humanos fossem imortais talvez eu nem existisse, porque há muitos e muitos anos atrás já estaríamos superpovoados e evitando a reprodução ao máximo, quer dizer, se fosse uma imortalidade total, a reprodução já teria sido destruída de alguma forma. Uma vida velha abandonando o mundo para dar espaço para vidas novas, é algo bonito, é como a natureza funciona, você não deve ter medo ou vergonha disso.

mas não acontecera, serão jogados(isso é se não se converterem, mas ainda vocês tem tempo) no lago de fogo.
    Será que o Infernow vai pro inferno ? :o

Essa medo-psicologia não funciona comigo.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Nossos pais não tem a menor capacidade de fazer previsões sobre o nosso futuro, no mundo bíblico previsões são possíveis, na verdade, no mundo bíblico os poderosos como Deus e Jesus, que segundo a santa trindade são a mesma pessoa, são capazes de qualquer coisa. Ele deve ser responsabilizado porque podia ter previsto. Na prática não precisava nem de super poderes pra prever isso, conhecendo o mínimo sobre a humanidade.

Viver pelo menos 80 anos aqui na terra é plenamente suficiente pra mim, é necessário entender que esse processo de renovação é importante, se os humanos fossem imortais talvez eu nem existisse, porque há muitos e muitos anos atrás já estaríamos superpovoados e evitando a reprodução ao máximo, quer dizer, se fosse uma imortalidade total, a reprodução já teria sido destruída de alguma forma. Uma vida velha abandonando o mundo para dar espaço para vidas novas, é algo bonito, é como a natureza funciona, você não deve ter medo ou vergonha disso.

Será que o Infernow vai pro inferno ?
    :o

Essa medo-psicologia não funciona comigo.
    Errado cara, 100% errado, e não é medo, então eu vou assassinar alguem eculpar deus, LOL, cara você mereçe troféu joinha foi o primeiro que falo a pior bobeira do foru, parabens.

Eu não disse que você vai, disse se continuar desse jeito, e para falar eu não posso julgar ninguem só deus podê julgar-nos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crentes chatos? Então vc prefere a violência, os homicídios, sequestros, ataques punks e tudo mais do que ouvir uma pessoa pregando a paz para vc.
    Me surpreendo.
    Fundamentalistas religiosos pregam a paz? no maximo pregam a intolerancia.

@aaaaaaaa
    Você entendeu que E.T. = não se originou na TERRA, certo? então pare de criar definições p/isso.
    Você até pode acreditar que não existem seres EXTRA-TERRESTREs que não são humanos, deus, anjos/demonios, etc. Mas estes também são E.T.s, pois não se originaram na TERRA. Logo você estaria se contradizendo ao dizer que não existem E.T.s e acreditar na existencia de Deus ou anjos.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem