Curtir Curtir:  0
Página 111 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Na verdade, mesmo que eles tivessem criado isso eles tinham sim tecnologia pra ver outros planetas, pelo menos os maiores e mais proximos tais como marte, jupiter e saturno.
    Os Gregos ja podiam até dizer(...)
    É verdade, mas isso já é no período helenístico, não ? O período mais próximo da suposta chegada de Jesus, provavelmente essa informação não era tão acessível, não temos como saber se os apóstulos conheciam esses estudos, mas tudo bem, devo admitir que não posso estar certo sobre isso.

Claro que diz, todos os seres não originados na Terra são extra-terrestres no sentido estrito da palavra, anjos se enquadrariam nessa hipotese.
    Você está se apegando ao português como vieram fazendo umas páginas atrás, não ao que nós realmente nos referimos a extraterrestres no mais comum uso da palavra.

Defina vida que eu te respondo essa com todo prazer.
    Dessa forma iremos discutir mais português.

Não diz em lugar nenhum da Biblia que ele não criou outros planetas, genesis fala sobre o principio da Terra, tanto que no relato biblico a matéria, luz, agua, terra e etc já existiam. Se você diz que ele não criou partindo do principio ceticista você teria que provar sua idéia não?
    Uhm ? Eu disse exatamente que lá não diz sobre a criação de outros planetas, e que Deus foi descansar, não disse quem criou ou deixou de criar, provavelmente você não interpretou direito quando eu disse:

"Em gênesis Deus faz o céu, o sol, as estrelas, a terra, mas não faz outros planetas"

E não faz mesmo, não no livro gênesis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    E a expansão é um fato observável, só estudar um pouquinho de cosmologia pra tirar suas dúvidas.
    Aff cara ja te disse que não acredito no big bang, sera que vou ter que por letra de tamanho 99(irônia), para que você entenda, e outra não fala desse modo comigo como se eu fosse um mal informado, eu sei sobre cosmologia, quero as vezes até ser astronauta, mas para falar cada um tem suas crenças e por favor, me diga nunca estudou filosofia, ela nos encina a respeitar a opnião dos outros, e a liberdade de onião no passado não existia, antigamente se não aceitasse o que a igreja católica(isso é pq não fasso parte da católica e sim da evangélica)(e outra que igreja não leva a salvação e sim ter deus) falasse era morto, como aconteceu com galileu galilei, ficou preso e não pôde sair porque disse algo contra a igreja.

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post

Ta bom, seguindo seu raciocínio deísta, pra que Deus faria tudo isso e não abrigaria vida nenhuma ? É puro desperdício ter tantos planetas e nenhuma vida, é até maldade, se bem que Deus tem uma personalidade muito forte no velho testamento, talvez ele não se importe mesmo
    EU disse que não existe seres diferentes de nós, e para falar a biblía diz que essa coisa de ver E.T é na verdade demonios, e outra creio que exista seres como nós pelo universo, mas estão anos de distância, ou seja nem com uma nave ou teleportador que viaje na velocidade da luz chegariamos lá e muitos menos sairiamos da nossa própria via lactea.
    Só se alguem viver mais que 100.000 anos.

Ahh e depois o cara fala que não sei nada de cosmologia, quem não sabe é ele.
    Última edição por aaaaaaaa; 30-10-2007 às 18:47.

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Que droga

Eu naum tenhu opinião nenhuma formada sobre o assunto
    vo acompanhar o topico, pq to sentindo que ele vai ser longo...
    Acertou

s eu acredito em Jesus e so cristão

flws
    Última edição por Marcelo Koringa; 30-10-2007 às 19:12.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então agora et's são demonios...
    ESSA EH NOVA PRA MIM!
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Então agora et's são demonios...
    ESSA EH NOVA PRA MIM!
    aHUAhuaHUAu

Só rindo mesmo =P

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Ok...Você é cristã, certo?Loira?
    Mulher com nome de homem?!?!?
    Lol sem qrer errei qndo escrevi -.-'

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post

EU disse que não existe seres diferentes de nós, e para falar a biblía diz que essa coisa de ver E.T é na verdade demonios, e outra creio que exista seres como nós pelo universo, mas estão anos de distância, ou seja nem com uma nave ou teleportador que viaje na velocidade da luz chegariamos lá e muitos menos sairiamos da nossa própria via lactea.
    Só se alguem viver mais que 100.000 anos.

Ahh e depois o cara fala que não sei nada de cosmologia, quem não sabe é ele.
    Admitiu?

Além de cometer aquela garfe você admitiu?

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Admitiu?

Além de cometer aquela garfe você admitiu?
    psiuuuu
    Nunca contrarie alguem especial assim como o a³+³+²
    ele vai voltar a falar de demonios... viu oq vc causou?
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff cara ja te disse que não acredito no big bang, sera que vou ter que por letra de tamanho 99(irônia), para que você entenda,
    Eu falei do fato da da expansão, e não do Big Bang, Essa expansão leva a crer que houve uma espécie de explosão. Uma Teoria se baseia em analise de fatos, a expansão do universo é um desses fatos.

e outra não fala desse modo comigo como se eu fosse um mal informado, eu sei sobre cosmologia, quero as vezes até ser astronauta,
    Tanto eu quanto você não entendemos de física, ou você cursou ou está cursando alguma graduação de alguma área de física?

Aposto que todos que tão falando de Big Bang aqui nem sabem direito do que tão falando.

Você citou algo errado, eu apenas o corrigi, e pedi pra você estudar um pouco mais, algum problema nisso?

mas para falar cada um tem suas crenças e por favor, me diga nunca estudou filosofia, ela nos encina a respeitar a opnião dos outros
    Eu acho que respeitei tua opinião, não? Estou criticando seus argumentos, não você.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    entao se jesus, não tivesse existido, a igreja teria a mesma influencia que tem hoje?? teriamos o mesmo numero de crentes chatos que temos hj?
    BTW

HAIL JESUS PARTY!! EH OPEN BAR!
    Vc quer nos convencer que Jesus que fez as hipocrisias que algumas igrejas cometem hoje?
    Jesus veio, pregou a palavra, indicou os caminhos da salvação, nos deixou o livro sagrado, nos disse para sempre buscar ele quando precisamos e vc vem me dizer que ele é culpado da influência das igrejas.
    Cara, manipulação existe, pessoas querendo enganar outras pessoas usando o nome de Jesus, mas caem as pessoas despreparadas, que não conseguem diferenciar o bem e o mal, Jesus foi, é e será a pessoa mais maravilhosa de todos os tempos, pois ele nos dará tudo desde que sigamos a ele.
    Crentes chatos? Então vc prefere a violência, os homicídios, sequestros, ataques punks e tudo mais do que ouvir uma pessoa pregando a paz para vc.
    Me surpreendo.

Publicidade:

Permissões de Postagem