Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 109

Tópico: Cuidado com esse jogo!!

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Cuidado com esse jogo!!

Bom,joguei tibia por 4 anos da minha vida..isso fez eu me viciar engordar chegar a 110 kg,pois bem emagreci,mais me deicho marcas,tal como algumas flacidez na pele,e muita estrias por causa do peso..acabei tendo uma tendinite nos 2 pultos,nos quais é uma ler "lesão por esforço repetitivo" isso não tem cura..é uma inflamação nos tendoes dos pulsos e mãos..depois de 4 anos de tibia olho pra mim hoje e vejo o que tenho "vendi meu char que dediquei tanto tempo,gastei o dinheiro..tenho marcas na pele e uma tendinite que algum dia me trara problemas..
    Após parar com esse jogo começei a fazer academia,e apesar de marcas de estrias tenho um corpo bom,sou alto e forte,estou namorando uma menina linda,saio sempre com os amigos,e me divirto na real bem mais do que com o jogo...
    Tá Tá..não vo ser hipocrita e falar "jogo de merda não gosto" mentira!! se eu tivesse saude nos braços e não tivesse esses problemas..eu taria na frente do pc dia todo jogando..
    Sei que 90¨de quem vai postar aqui vai dizer "e o keko?","fodas*e..."se fude*... bla bla bla...eu tb na minha epoca tibiana falaria isso tb..como sempre vi posts d pessoas falando coisas assim..
    To fazendo esse post pra quem ver e fazer a diferença..e não pra idiota ler falar q perdeu tempo,ou postar algo inutil..

NÃO PRECISO E NÃO QUERO POSTS IDIOTAS,TO FAZENDO ISSO PRA TENTAR SALVAR 1...CUIDADO TENDINITE É GRAVE..TODOS PODEM TER..FICAR APERTANDO BOTÃO DO MOUSE POR MAIS D 7 HORAS OU ATÉ MENOS..FARA COM QUE SEUS TENDOES INFLAMES..SE VC SENTE DOR E CANÇASSO NAS MÃOS CUIDADO..sry pelos erros ortograficos ( a falta do bom português foi causado por tibia tambem..preferia caçar do que estudar..cabulava e tepeti de ano tb...vejo muitas pessoas escrevendo erradissimo aki e no jogo tb,cuidado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neutrox; 30-10-2007 às 01:29.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara... Oq eu poso dizer :rolleyes:

70% dos tibianos e 98% aqui fo Forum pode ser considerado nerd, nada contra eles pois eu tb ja fui.
    Hj GRAÇAS A DEUS onde eu moro não tá dando pra colocar net boa, então já to qse a 4 meses sem jogar, sinto saudades qdo tiver net boa vo mata ela mas sem esquecer dos meus compromissos, deveres, familia, etc.
    Tá certo, tem que tomar cuidado com esse jogo mesmo!

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa
    vc deve ter sido bem viciado
    e não concordo que vc venha direcionar este post seu ao Tibia
    seu problema não foi o tibia
    e sim vicio em jogo online
    podia sem qualquer outro jogo
    jogado em excesso ia te trazer males

assim como quem trabalha com computador o dia todo tambem pode vim a apresentar o que vc disse

ou seja
    o culpado não é o tibia
    o culpado de tudo é vc ou talvez seus pais ou responsaveis que não souberam por limites a vc enquanto jogava

seria o mesmo que começar a beber cerveja sabendo que contem alcool
    ficar bebado
    fazer alguma besteira
    e por a culpa na cerveja pelos seus atos
    mais na verdade vc bebeu a cerveja pq quis

:rolleyes:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo Tibia desde os 13, ou seja fazendo 4 anos no fim desse ano.

Nunca tive nenhum problema de saúde ou no colégio por Tibia, você tem que ser capaz de dosar a relação Tibia x Vida. Tibia é um jogo que imita a vida real de várias formas e você acaba deixando o jogo se tornar sua vida. A questão é controlar isso e saber que Tibia é um jogo onde você deve jogar até onde achar que lhe faz bem.

Volto a dizer nunca tive problemas com Tibia, tenho uma vida legal e sem problemas. E em Tibia cada ano que passa eu vivo mais aventuras malucas que com certeza daqui uns 10 anos eu vou me lembrar com orgulho dizendo que me diverti e contarei para quem quiser ouvir tudo o que passei em Tibia, um jogo que nunca esquecerei assim como os outros MMORPGs que já joguei.

Você ficou assim porque não soube controlar-se, jogar Tibia por mais que 5 horas é um tanto quanto problemático, se for possível sempre evite.

Lembre-se: Tudo em excesso faz mal.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    na boa
    vc deve ter sido bem viciado
    e não concordo que vc venha direcionar este post seu ao Tibia
    seu problema não foi o tibia
    e sim vicio em jogo online
    podia sem qualquer outro jogo
    jogado em excesso ia te trazer males

assim como quem trabalha com computador o dia todo tambem pode vim a apresentar o que vc disse

ou seja
    o culpado não é o tibia
    o culpado de tudo é vc ou talvez seus pais ou responsaveis que não souberam por limites a vc enquanto jogava

seria o mesmo que começar a beber cerveja sabendo que contem alcool
    ficar bebado
    fazer alguma besteira
    e por a culpa na cerveja pelos seus atos
    mais na verdade vc bebeu a cerveja pq quis

:rolleyes:
    Concordo..mais ja joguei varios jogos..e tibia é muito viciante mesmo,se eu tivesse tido problemas por causa de cs..tb iria alertar..porem como não posso salvar o mundo faço o alerta para quem joga tibia.. alem de que tibia por usar movimentos muito repetitivos como "apertar hotkeys" de sd ou uh toda hora..faz com que seus tendoes sofra uma carga excessiva,isso é um circulo viciante..uns engordam..sai do ciclo social..ai quando vão pra algum lugar na rl..se sentem mals..querem chegar em casa logo..e entra no jogo onde c sente felizes,e mais querido talvez..e por ai vai

Publicidade:

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra você se desligar do mundo vivenciando apenas uma,
    você alem de viciado, deve ser o proprio vicio..

Eu também tenho tendinite nos dois pulsos, tive engessa-los, os dois, sim, porem não deu certo, mais isso foi antes de tibia, por causa de um outro vicio, a guitarra que toco a 9 anos.
    Se vc fizesse ao menos alongamento isso jamais aconteceria, de meia ou de uma em uma hora.

Hoje eu: Jogo tibia, já fui bem viciado, tenho uma banda que faço shows fora da cidade, trabalho com gerenciamento de software, cuido da minha casa, de uma lan house, tenho namorada, saio com amigos, acordo 6 da manhã, caminho, faço academia, não sou gordo, e estou aki. hahaha.

Abraços.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra você se desligar do mundo vivenciando apenas uma,
    você alem de viciado, deve ser o proprio vicio..

Eu também tenho tendinite nos dois pulsos, tive engessa-los, os dois, sim, porem não deu certo, mais isso foi antes de tibia, por causa de um outro vicio, a guitarra que toco a 9 anos.
    Se vc fizesse ao menos alongamento isso jamais aconteceria, de meia ou de uma em uma hora.

Hoje eu: Jogo tibia, já fui bem viciado, tenho uma banda que faço shows fora da cidade, trabalho com gerenciamento de software, cuido da minha casa, de uma lan house, tenho namorada, saio com amigos, acordo 6 da manhã, caminho, faço academia, não sou gordo, e estou aki. hahaha.

Não sou gordo foi foda uahuhaeuha

Abraços.

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa guri!...Belo Post! Lição para os viciados.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo!
    Estou passando por esse mesmo problema!

11:28 Dion Silver [123]: free items?
    11:29 Lucas on Harmonia [28]: Have player to go with me to tumba ?
    11:29 Dion Silver [123]: tumba?
    11:29 Sir Panda Master [27]: KAKAKAKAKA!!!
    11:29 Sir Panda Master [27]: xDD³
    11:29 Dion Silver [123]: what the hell is tumba?

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AOEHAOUEHAOUEHAOEHAOEHAOEHAOEHAOEHAOEHA

SE MATA P*RRA!!!

Na boa intensão...aaaa pra pqp boa intensão. Se você se fudeu intero, me desculpa, tenho pena de vc...jogo tibia desde 2001 +- e sou a mesma pessoa q sempre fui... c vc foi idiota de deixar o jogo subir na cabeça e ficar todo fudido, problema eh seu, isso aqui num eh um blog.

Publicidade:

Permissões de Postagem