Eu também tive vários problemas por causa desse jogo, você quase não se diverte, você passa horas e horas caçando pra ganhar status com pessoas que você nem conhece, se você morre você perde semanas e talvez meses de jogo, mas isso é só se cuidar, mas fala sério as vocações que eram as mais legais nem da mais pra joga, to falando de
Druid e Sorcerer, hoje em dia 90% é tudo paladin e knight, será que a CipSoft não percebe a burrice que fez?
Mas voltando ao assunto, muitos dizem que jogam Tibia por diversão, mas acho que isso é pura ilusão, porque muitos passam umas 7~8 horas por dia, se isso não é vicio então o que é vicio?
Eu sei que não é legal falar mal de Tibia aqui, ja que estamos no forum destinado a assuntos sobre o jogo, mas alguem pode me citar uma qualidade do Tibia? Algo que o Tibia tem que outro jogo não tenha?
Muitos que falam mal de Tibia falam que o jogo é ruim só por causa dos gráficos, pra mim isso é o de menos, o que falta no Tibia é mais GM's online, mais criatividade, mais investimento em beneficios pra premium account (ja fui P.A 2x, e nem vale apena), e diminuir a penalidade na morte.
Criatividade? Sim, da pra inventar muita coisa no Tibia, e torna-lo um jogo divertido pra todos, por exemplo: criar monstros com nome estranhos, que falam coisas engraçadas, fazer umas invasões lokas em carlin, invasão de sheep sei-la é só um exemplo, da pra fazer muita mais muita coisa mesmo!
Penalidade na morte. Acho que muitos vão dizer:
-O legal é isso, o cara se cuida pro char não morre, torna o jogo mais dificil, da mais adrenalina no jogo blablabla etc...
Pelo amor de deus, alguem aqui gosta de morre? Ta certo que tem bless essas coisas, mas é muito caro, talvez se diminuirem o preço de bless e aol ja resolvia esse problema de penalidade na morte, se o cara tiver todas as bless+ aol quando morre perde 100k, isso é legal?
GM's. Muitos "baba ovo", "puxa sacos" de GM's vão falar que veem GM's online direto, mas são mais de 70 mundos, 50 GM's, sendo que no maximo (e olhe lá!) 5 mostram serviço, se o cara quer ser GM, tem que mostrar serviço, do que adianta o cara ser GM, se tem meses que nem entra no jogo? -.-
Premium Account. Eu realmente não acho que vale apena, ser premium account, é muito caro, e os beneficios são muito baixos, e ainda aumenta ainda mais o vicio, porque tu qué aproveita a premium account e fica ainda mais tempo online jogando, acho que o tempo de P.A só devia conta quando o char ta online... ¬¬
Hoje em dia eu nem to jogando muito, eu descobri o mundo a fora, descobri como a vida é bela, quantos mistérios tem a vida, como é gostoso estudar, como é bom ter uma familia e amigos perto de você, muitas coisas que no Tibia eu não tinha, Tibia tava acabando com a minha vida, eu ficava em depressão todo o dia por causa desse jogo...