Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 109

Tópico: Cuidado com esse jogo!!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É.. O problema é o tíbia mesmo .... :rolleyes:
    VC compensou alguma coisa da RL com Tíbia e se ralou ficando pior...
    Eu trabalho o dia inteiro com pc, ou seja, não tem nem o q pensar, jah tenho tendinite e não é Tíbia q vai me dar isso..
    Quanto a peso, tenho 50kg faz uns 7 anos, acho q não tenho problema XD
    Nunca rodei na escola, estou na faculdade e só tiro 10... Mesmo assim jogo tood o meu tempo livre, inclusive finais de semana, com o meu namorado jogando tb, sentado do meu lado oiu na ksa dele...
    Nem todo mundo q joga tíbia vai ter os seus problemas.. bom q vc tah tentando avisar, mas vc tah sendo drástico culpando TÍBIA pelos seus problemas... GORDURA é problema de COMIDA, mais especificamente, excesso dela!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser culpa dos seus pais tambem, se meu filho ficase o dia todo no pc, tirando nota baixa e pesando 110 Kg eu faria alguma coisa pra melhora isso, não ia espera ele pesar 200 Kg pra fazer algo.

Muita coisa deve te acontecido pra ficar assim, nunca tive problema com o jogo, tiro nota boa sem estudar todo dia, nunca fiquei absurdamente acima do peso, acho que to ate emagrecendo nesses anos, parar de jogar ou não não faria muita diferença pra mim.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara esse tipo de problema que você citou não é necessariamente causado pelo jogo, mas sim, por problemas existencias diversos, e o jogo(tibia) acaba se tornando um refugio, uma valvula de escape, uma outra vida. Se alguem aqui sente que tem uma vida parecida com a que o cara falou neste topico aconselho a procurar um Psicologo e posteriormente, se necessario, um Psiquiatra.

A primeira coisa a se fazer para se tratar problemas deste tipo é:
    - Admitir que tem um problema e que sozinho não é capaz de resolve-lo.

Só que isso é uma coisa bem dificil de fazer porque a maioria dos que vivem essa vida não admitem ou não conseguem enchergar que tem um problema, acham que este estilo de vida é normal. Assim como um alcoolatra ou viciado em droga, acabam achando que sozinhos podem resolver seus problemas, mas não podem, precisam de ajuda. Fico contente por você ter procurado ajuda e ter conseguido mudar o estilo de vida que vivia. E também por ter tido coragem de postar o assunto aqui para alertar os demais jogadores.
    Abraços

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    Só que isso é uma coisa bem dificil de fazer porque a maioria dos que vivem essa vida não admitem ou não conseguem enchergar que tem um problema, acham que este estilo de vida é normal. Assim como um alcoolatra ou viciado em droga, acabam achando que sozinhos podem resolver seus problemas, mas não podem, precisam de ajuda. Fico contente por você ter procurado ajuda e ter conseguido mudar o estilo de vida que vivia. E também por ter tido coragem de postar o assunto aqui para alertar os demais jogadores.
    Abraços
    O pior problema mesmo é que a pessoa pode se acomodar com esse estilo de vida, daí mesmo que nao tem mais soluçao, só com remedios, seçoes de tratamento intensivas, bá, complicado.

Enfim, o bom é que voce percebeu isso e que ainda nao tinha se acomodado, o que é um bom sinal, isso deu a voce mais vontade de reverter a situaçao.

Eu também concordo com o libra, o erro nao era apenas seu, mas da sua familia também, que nao impôs limites pra voce.

Realmente, isso é uma liçao de vida.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Eu também tive vários problemas por causa desse jogo, você quase não se diverte, você passa horas e horas caçando pra ganhar status com pessoas que você nem conhece, se você morre você perde semanas e talvez meses de jogo, mas isso é só se cuidar, mas fala sério as vocações que eram as mais legais nem da mais pra joga, to falando de Druid e Sorcerer, hoje em dia 90% é tudo paladin e knight, será que a CipSoft não percebe a burrice que fez?

Mas voltando ao assunto, muitos dizem que jogam Tibia por diversão, mas acho que isso é pura ilusão, porque muitos passam umas 7~8 horas por dia, se isso não é vicio então o que é vicio?

Eu sei que não é legal falar mal de Tibia aqui, ja que estamos no forum destinado a assuntos sobre o jogo, mas alguem pode me citar uma qualidade do Tibia? Algo que o Tibia tem que outro jogo não tenha?

Muitos que falam mal de Tibia falam que o jogo é ruim só por causa dos gráficos, pra mim isso é o de menos, o que falta no Tibia é mais GM's online, mais criatividade, mais investimento em beneficios pra premium account (ja fui P.A 2x, e nem vale apena), e diminuir a penalidade na morte.

Criatividade? Sim, da pra inventar muita coisa no Tibia, e torna-lo um jogo divertido pra todos, por exemplo: criar monstros com nome estranhos, que falam coisas engraçadas, fazer umas invasões lokas em carlin, invasão de sheep sei-la é só um exemplo, da pra fazer muita mais muita coisa mesmo!

Penalidade na morte. Acho que muitos vão dizer:
    -O legal é isso, o cara se cuida pro char não morre, torna o jogo mais dificil, da mais adrenalina no jogo blablabla etc...

Pelo amor de deus, alguem aqui gosta de morre? Ta certo que tem bless essas coisas, mas é muito caro, talvez se diminuirem o preço de bless e aol ja resolvia esse problema de penalidade na morte, se o cara tiver todas as bless+ aol quando morre perde 100k, isso é legal?

GM's. Muitos "baba ovo", "puxa sacos" de GM's vão falar que veem GM's online direto, mas são mais de 70 mundos, 50 GM's, sendo que no maximo (e olhe lá!) 5 mostram serviço, se o cara quer ser GM, tem que mostrar serviço, do que adianta o cara ser GM, se tem meses que nem entra no jogo? -.-

Premium Account. Eu realmente não acho que vale apena, ser premium account, é muito caro, e os beneficios são muito baixos, e ainda aumenta ainda mais o vicio, porque tu qué aproveita a premium account e fica ainda mais tempo online jogando, acho que o tempo de P.A só devia conta quando o char ta online... ¬¬

Hoje em dia eu nem to jogando muito, eu descobri o mundo a fora, descobri como a vida é bela, quantos mistérios tem a vida, como é gostoso estudar, como é bom ter uma familia e amigos perto de você, muitas coisas que no Tibia eu não tinha, Tibia tava acabando com a minha vida, eu ficava em depressão todo o dia por causa desse jogo...

Publicidade:

████████████████████████████████████

PlayStation 3
    Nintendo DS

PSN ID: socramhp
    MSN: [email protected]

████████████████████████████████████

Banido Avatar de corcelblack
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele tivesse parado de joga tibia nao faria este post idiota.

tem gente que morre sem jogar tibia

um problema não? ;ç

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso vicia...

nao do mais atenção pra ngm a minha volta por causa de tibia =/

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom!!!

Tudo é muito relativo,

Eu tenho muitos amigos q jogam tibia a anos, eu mesmo jogo a mais de 6 anos e não tenho nenhun problema de ler ou nenhun problema relativo a isso...

Eu concordo q jogos de não é a melho opção pr a saúde, mais falar q o tibia é a causa disso, vc está generalizando...

Existem milhares de jogos online e em rede, que tb poderiam ter causado esse problema...

Ou até mesmo trabalhando vc poderia ter adquirido esse problema...

Então todos podemos jogar, mais devemos nos cuidar, nos alimentar bem, fazer execicio, sair com os amigos entre outras coisas...

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe por isso q eu tenho 2 projetos... um é fazer minha carteira de motorista (antes não tinha grana agora não tenho tempo ¬¬) e depois disso entrar numa academia afinal, a carteira eu quero fazer logo então vou fazer aulas praticamente todos os dias, ae nao rola academia mas quero começar o ano que vem me mexendo!!

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tbm!!!
    Eu mal saio de casa por causa do meu vicio.
    As vezes saio pra comprar pão ou algo do tipo me dou de frente com um amigo, daí ele diz:
    E aê Eduardo! não sai mais de casa não? numca mais eu te vi!
    Eu: é velho! eu fico em casa que é melhor
    Ele: pq?
    Eu: Tem nada pra fazer na rua...
    Ele: Sai pra jogar bola por**! e tem umas garotas novatas ali, moh limpeza.
    Eu: Então vei, vou indo nessa flw!
    Ele: Beleza, então flw aê e vê se sai!

É mais ou menos assim que acontece quando me encontro com um amigo na rua.
    Acho que geral ta achando que eu fiquei doido ou sei lá! :S

Publicidade:

11:28 Dion Silver [123]: free items?
    11:29 Lucas on Harmonia [28]: Have player to go with me to tumba ?
    11:29 Dion Silver [123]: tumba?
    11:29 Sir Panda Master [27]: KAKAKAKAKA!!!
    11:29 Sir Panda Master [27]: xDD³
    11:29 Dion Silver [123]: what the hell is tumba?

Permissões de Postagem