Isso aqui já está virando tópico de discussão sobre o Sheng... Porque a gente não experimenta usar o tópico Bosses de Rookgaard?
Confirmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Isso aqui já está virando tópico de discussão sobre o Sheng... Porque a gente não experimenta usar o tópico Bosses de Rookgaard?
Confirmo.

[QUOTE=Vee;2679223]sinceramente,eu não acreidto que tenha aparecido 2 sheng no msm dia,acho que vc se esqueceu que sheng e BOSS!ou seja é para ser no minimo raro
Comu eu ja disse os boss saum alatorios .. em chimera mesmo .. deu orshaball numa semana .. dai na outra deu tbm .. e por ultimo agora em tenebra .. num dia deu orshaball , dois dia depois deu outro =D
Que legal!
eu ainda não matei nenhum com meu novo rooker,a ultima vez que matei era antes do update antes de ser hacked :<
@edit
Meus ups
Level 28 e skils:
Level 29:
nem deu pra pegar a SS pq quando eu tava atacando o spearman tocou o interfone aki em casa,ai eu dei prist screen quando matei e de xlog
Level 30 vou da um retiredzinho
Última edição por Vee; 21-10-2007 às 12:00.
Scio me nihil scire.
como tu conseguiu 100 apples?
tu criou 100 noobs chars,ou ficou fazendo trap nos rat?hehe
Scio me nihil scire.
falto colokar, blueberries, e carrot :riso:
pegar as nanana sao muito foda, se eu tivesse q conseguir tudo d novo eu nem tentaria
Nice SS's... Mas nao dá retired nao... tenta fazer outras coisas ao inves de upa... Fazer hunt de skell com loot bag... Começar coleções... Tem um monte de coisas divertidas pra fazer em rook...Umas traps...
Belas coleções... Parabens... Podia colocar as paws e os leathers ai tb eim...![]()
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos