Página 89 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vee Ver Post
    Conseguiu sair vivo dai?tava analisando a SS e tem jeito de sair dai
    Correto, há um modo de sair empurrando e prendendo no canto<<<(Os minotauros), mas seria difícil e tentei isso, mas eles não paravam de se mover, e mesmo que conseguisse nem adiantava, pois tinha monstros no andar de cima e decidi sair no 'exit' e daí o chars logo e voltei no dia seguinte, e muitos rookers logam alí onde loguei, é perigoso, alguem marcar ora que a pessoa loga e trapar com 4 mino ou 5, daí ja era, nem se for level 35 aguenta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Correto, há um modo de sair empurrando e prendendo no canto<<<(Os minotauros), mas seria difícil e tentei isso, mas eles não paravam de se mover, e mesmo que conseguisse nem adiantava, pois tinha monstros no andar de cima e decidi sair no 'exit' e daí o chars logo e voltei no dia seguinte, e muitos rookers logam alí onde loguei, é perigoso, alguem marcar ora que a pessoa loga e trapar com 4 mino ou 5, daí ja era, nem se for level 35 aguenta.
    lol lvl 35 nao aguenta c ele num tive life fluid, eu trapei uma lvl 33 ai com 5 minos, ela mato um mino e na mesma ora morreu

com esse update um lvl 20 com 1 bp d life fluid escapa ( 5 minos atakando o cara, nao tem como sair)
    antes do update eu logei dentro d uma trap d 5 mino e sai vivo :riso:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    como assim?tu deu xlog com 5 minos te atacando e conseguiu viver durante 2 min?
    Scio me nihil scire.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como assim?tu deu xlog com 5 minos te atacando e conseguiu viver durante 2 min?
    Eu acho que ele limpou o respawn, logou e voltou no outro dia.

Não tenho certeza, mas creio que se tiver algum bicho te atacando, o seu personagem só vai sair do jogo depois de quinze minutos parado (ou morto).

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi Esse vídeo...
    Desculpe minha insolencia, mas akilo foi muito hilário...
    A mulher achou mesmo q ia te deitar facil assim?

trapar com 4 mino ou 5, daí ja era, nem se for level 35 aguenta.
    Discordo...!
    Minha Diversão Principal de quando chego no hell, com spaw full e nehum sinal de noob a vista, é ficar blokando os 5 minos ao mesmo tempo.. achoq faço isso desde o lvl 30 e nunca encontrei dificuldades... Dpois do update ainda apanho mais do que antes, ams tmb nada alarmante. Um ou 2 Fluids resolvem a situação.
    Tmb é legal ficar blokando os 5 minos pra amigo matar de arrow...

Publicidade:

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu acho que ele limpou o respawn, logou e voltou no outro dia.

Não tenho certeza, mas creio que se tiver algum bicho te atacando, o seu personagem só vai sair do jogo depois de quinze minutos parado (ou morto).
    não.15min e com vc logado no jogo,Mas pra Xlog(exit) é uns 2 a 3 min se tiver com PK ai sim que é 15 min
    Scio me nihil scire.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol lvl 35 nao aguenta c ele num tive life fluid, eu trapei uma lvl 33 ai com 5 minos, ela mato um mino e na mesma ora morreu

com esse update um lvl 20 com 1 bp d life fluid escapa ( 5 minos atakando o cara, nao tem como sair)
    Talvez escape se tiver sorte, mas vai ficar num local onde não tem como a pessoa mover o mino e tem uns 2 trapers, ou seja as chances de sobreviver são altas e é claro que LF ajuda, mas acho bobeira carregar bastante, carrego 1 bp com um chars e com outro 5 LF, e outra que não fui eu quem trapei e ele devia tar com pouco LF,
    e teve sorte de sair vivo para 5 minotauros, e digo sorte mesmo e de qualquer jeito, a pessoa toma prejuizo, se não morre perde LF ou seja dindin perdido.

@Emanuel: Nada haver, o char loga em 1 minuto, mas se tiver pk ou seja atacou ou foi atacado por players daí deve ser 15 ou sei lá quanto tempo.(Ahh e você ta ignored ainda respondi por causa do quote acima)

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Tmb é legal ficar blokando os 5 minos pra amigo matar de arrow...:P
    Você quer dizer ficar correndo deles, porque se for ficar parado, o cara vai fazer papel de idiota.
    Última edição por aaaaaaaa; 09-11-2007 às 16:46.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não.15min e com vc logado no jogo,Mas pra Xlog(exit) é uns 2 a 3 min se tiver com PK ai sim que é 15 min
    Eu pensava que criaturas te atacando também impediam de logar. Ou seja, só depois dos quinze minutos em estado ocioso. Bem, eu nunca testei, mas muita gente afirma que é assim.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como o Vee falou mesmo, eu já testemuinhei com meus próprios olhos.
    Você sai do jogo no tempo que seu battle sairia se não tivesse sendo atacado por nada.

Sem mais, grato pela atenção dispensada.
    Última edição por Girafales; 09-11-2007 às 18:14.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso:
    e teve sorte de sair vivo para 5 minotauros, e digo sorte mesmo e de qualquer jeito, a pessoa toma prejuizo, se não morre perde LF ou seja dindin perdido.

Você quer dizer ficar correndo deles, porque se for ficar parado, o cara vai fazer papel de idiota.
    nao foi sorte, foi os life fluid, tinha 5 mino me atakano num dava pra empurra

da pra blokar 5 minos emquanto um mata com arrows, rookers lvl 40+ bloka 5 mino por 1 mino nao, nesse 1 minuto o cara ja mato 3 mino

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem