Postado originalmente por
zafgarion
lol lvl 35 nao aguenta c ele num tive life fluid, eu trapei uma lvl 33 ai com 5 minos, ela mato um mino e na mesma ora morreu
com esse update um lvl 20 com 1 bp d life fluid escapa ( 5 minos atakando o cara, nao tem como sair)
antes do update eu logei dentro d uma trap d 5 mino e sai vivo :riso:
Talvez escape se tiver sorte, mas vai ficar num local onde não tem como a pessoa mover o mino e tem uns 2 trapers, ou seja as chances de sobreviver são altas e é claro que LF ajuda, mas acho bobeira carregar bastante, carrego 1 bp com um chars e com outro 5 LF, e outra que não fui eu quem trapei e ele devia tar com pouco LF,
e teve sorte de sair vivo para 5 minotauros, e digo sorte mesmo e de qualquer jeito, a pessoa toma prejuizo, se não morre perde LF ou seja dindin perdido.
@Emanuel: Nada haver, o char loga em 1 minuto, mas se tiver pk ou seja atacou ou foi atacado por players daí deve ser 15 ou sei lá quanto tempo.(Ahh e você ta ignored ainda respondi por causa do quote acima)

Postado originalmente por
jean_satan
Tmb é legal ficar blokando os 5 minos pra amigo matar de arrow...:P
Você quer dizer ficar correndo deles, porque se for ficar parado, o cara vai fazer papel de idiota.