Página 80 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130180580 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban Ver Post
    Nice SS's... Mas nao dá retired nao... tenta fazer outras coisas ao inves de upa... Fazer hunt de skell com loot bag... Começar coleções... Tem um monte de coisas divertidas pra fazer em rook...Umas traps...
    sendo aldora o primeiro serve da lista os noob aperta tudo aqui,então fica sempre os msm noob caindo nas trap e lotado pra fazer loot,ou seja se vc quiser criar um novo rooker PASSA LONGE DE ALDORA

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post

AHSudHASUhaUh Minotaurs com rosto censurado rulez...

s=D|--<
    eu ouvi falar que trap e proibido então botei não mostrei o rosto dos meliantes

Novas fotinhos:

Rats

Rats of satan

razão de numero 9318207318273 para vc não entrar em aldora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vee; 29-10-2007 às 12:12.
    Scio me nihil scire.

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito mais facil pegar as 100 bananas... Soh dah um pouquinho de trabalho ficar criando os chars...

Soh notei agora... lol...
    sim eh mais facil, c pega 100 exp e sabe q vai conseguir uma banana

ja cookie eh um sako, pouco cav rat :mad:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito mais facil pegar as 100 bananas... Soh dah um pouquinho de trabalho ficar criando os chars...
    Eu Acho o ato de criar 100 chares pra pegar 100 bananas tão cretino quanto criar 100 chares pra pegar 100 apples ou criar mais sei lá quantos chares pra pegar 100 snowballs...
    Acaba totalmente com a graça de aumentar a coleção com seu esforço e suor ou com o $ que eh resultado de seu esforço e suor...
    Mas no caso de quem só se importa em ter os 100 itens pra ficar exibindo pros amiguinhos do servidor(não q esse seja o seu caso, não me interprete mal), esse meio seria o mais rapido e facil de se conseguir

A dificuldade de se pegar bananas e cookies eh muito relativa. Varia dos meios que vc usa... Tem gente q usa bot pra catar cookie, tem gente q cria varios chares pra pegar 100 bananas , apples etc, tem gente que fica levando gente nas quests em troca do loot, tem gente q fica parado na cidade comprando (geralmente com noob char e mc ligado enquanto upa o rooker) e por ai vai .... Cabe a cada um escolher o meio que ache mais favoravel pra si
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    sim eh mais facil, c pega 100 exp e sabe q vai conseguir uma banana

ja cookie eh um sako, pouco cav rat :mad:
    Tenho 10 Cookies, não peguei nenhum até agora. Todos comprados ou doados...:riso:
    Bananas como já dito, vai sabadão no centro e grita que paga qualquer mixaria pra leva os noob e já era...

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Limpando cav

Um video pra fugir um pouco da rotina.
    Hoje acordei cedo e fui dar um conferida pra ver o que de bom tinha no Tibia, meu amigo me fala de um suposto Botter na cave de Wolf+Bear, como reportar não adiantou, fomos nós fazer algo de útil...

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11507

Era um Lv 21, será que deu pra matar??Confiram é pequeno o video...

Publicidade:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11510

LAG EM ALDORA

vou ficar retired daqui

alguem sabe um mundo bom pra eu criar um rooker que não seja cheio e com brs rulando?
    Scio me nihil scire.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vee Ver Post
    alguem sabe um mundo bom pra eu criar um rooker que não seja cheio e com brs rulando?
    Qualquer um americano =P
    Elera tem bastante BR,assim como Tenebra e alguns outros..

Vai pra um mundo em q tenha amigos ja..eu me arrependi de ter ido pra Nerana,la eu fico jogando sozinho,sem ninguem pra conversar quase =/

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Black Tibiam: puxa cara, parece que você matou um inocente...
    Ele não era botter, ele apenas teve coragem de enfrentar 4 ursos com a vida no preto... acho que você confundiu muita coragem com desonestidade... :rolleyes:

Vee: quem me dera jogar com essa velocidade lagada... D:
    Aqui nem isso, eu ando de dez em dez segundos, teleportando uns 5 sqms por passo. =o

14:25 Shinobi on Dolera [8]: no freezze
    14:25 Shinobi on Dolera [8]: frezze*
    :riso:

s=D|--<
    q.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Ele não era botter, ele apenas teve coragem de enfrentar 4 ursos com a vida no preto... acho que você confundiu muita coragem com desonestidade... :rolleyes:
    s=D|--<
    É você tem razão, fiquei com remorso depois, são poucos os bravos hoje em dia...:wscared:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lork:sei como é oq adianta tanto lvl e tanta grana sem um amigo pra conversar ou alguma meta em especial.

Marcontonio :mas isso foi um momento que n tava tão assim,agora imagina que isso é um bom momento e lotado de noobs que como eu ja disse em algum post anterior"por aldora ser o primeiro serve da list lota de noobs que apertam no 1° serve que ve"

fiquei olhando o rookstat por um tempo então resolvi criar em balera por ter uma boa quantidade de rookers br,ser USA e eu aprendi a fazer trap com uns videos antigos do izlude XD

Nick: Vee Balera
    XD

Publicidade:

Scio me nihil scire.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem