Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Abre a biblía e procura lá, para ver se é mentira, e tambem diz em apocalipsy, não lembro onde, acho que é 13 no ultimo versículo, diz que o numero da besta é o numero de um homem e o numero é 666.
Só o que eu disse até aqui ja prova, sobre o tempo passar mais rapido, ou seja que os dias seriam abreviados e sobre o numero da besta, e na biblía tambem diz que o nivel dos mares ia subir(diz de outra forma), e está acontecendo.
UEAHUEAHUEAHUEAUHEAEUAHUAEHAEUHEAUEAHEUA
AEUHEUAHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHUAEHEUAHUE AHUEAHUEAUEAHUEHAUAEUHEAUHEAUHEAUEAHUEAHUEAHUAEHUE AHEUAHEAUHEAUHEAUEA
EU NUM LI ISSO!
cara, se toca , c tah falando merda atrás de merda, pqp como vc consegue, nem os teístas concordam com vc aqui nesse topico!
YOU ANIMAL.
Não me faça rir....
Você alem de tudo foi quem postou o post #666 desse topico...
Seu besta! (sem ofensas)(ironico)
VOCE VIU OS VIDEOS DO MOLOKO????
Mostram fatos que mostram que jesus nao passou de um cara normal... Copiado de MUITOS outros "Semi-deuses"
Assiste os videos e comenta senhor do chip do demonho!
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!

Cara a biblía foi escrita á anos e anos atrás, e você acha que alguem daquela época tinha capacidade de escrever sobre o apocalypse e sobre o chip, acha?
Vocês ateus as vezes acham que sabem de algo, mas não sabem tanta coisa não, e depois vem falar que eu so acredito tudo que diz em um libro, mas e vocês, os da TV que tenta só ganhar $$ e tem muita coisa errada(nem tudo).
@Pw sei la das quantasor favor, procure então sobre o chip, como funciona, e relaciona com a biblía, pergunta pro padre ou sei la se vc frequenta igreja, pastor ou até na net, se antes de terem inventado o chip tava na biblía, e a resposta sera:SIM.
Se postei ou não, não convem ao caso, e para falar não tem nada haver nesse caso, é o msm que eu escrever 666 no papel, entao nao podemos ter mais que 666 reais e se tivermos 1000, temos 666, cara é a mesma coisa, entenda.
E os videos ainda não assisti, alias assisti o primeiro e ja saiu porcaria e mentiras, alias que tem umas coisas, mas mentiras são mentiras e ponto final.
Última edição por aaaaaaaa; 27-10-2007 às 12:55.

Se alguma pessoa merece os créditos por este tópico ter chegado às quase mil respostas, esta é aaaaaaaa. :o
Estou temporariamente inapto a discutir por culpa de traumas anteriores, mas juro que estou assistindo de camarote às discussões.
Impagável.
~Ubi dubium ibi libertas

E o que eu disse sobre o chip por acaso, vai vim falar algora, que foi colocado depois, só faltava, huahuahau.
Topic:Bom acho que essa discusão ta indo longe demais, mas nao vo sair do tópico, só quando for fechado.
Ahh e vou voltar só daqui umas 4 horas, se nao responder, não vão achar como sempre fazem que tenho medo de alguns e desisti.