Curtir Curtir:  0
Página 91 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    LOL, procura sobre isso na net e você acha, ja foi inventado um chip do tamanho de ujm grão de arroz, e ele tem os dados da pessoa, rastreamento e outras coisas, como dizia na biblía, e para falar o sábado era para ser guardado mas um papa, nãi sei qual mudou isso para o domingo, e futuramente(nao sei quando, pode ser amanhã ou daqui 200 anos) vão se reunir e criar uma lei que todos deveram guardar o domingo.
    final de semana prolongado!
    qual a evidencia da existencia de deus sobre isso?
    e otra, vc fala q a gnt soh posta teoria, vc até agora só postou previsões, iae?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    final de semana prolongado!
    qual a evidencia da existencia de deus sobre isso?
    e otra, vc fala q a gnt soh posta teoria, vc até agora só postou previsões, iae?
    Errado, a biblía dizia isso faz tempo, e foi inventado no ano 2000, isso prova a existencia de deus, e para vocês(nem todos) YOU LOSER.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em apocalipsy(escrevo como quero) Ap 13.16,17; 14.9,11; 16.2; 19.20; 20.4, procura la que você acha.
    Apocalypse. 13.16,17 - 'A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número de seu nome'.
    Feliz?
    Queee? :eek:

Essa daí é, no mínimo, forçada.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Queee? :eek:

Essa daí é, no mínimo, forçada.
    Abre a biblía e procura lá, para ver se é mentira, e tambem diz em apocalipsy, não lembro onde, acho que é 13 no ultimo versículo, diz que o numero da besta é o numero de um homem e o numero é 666.
    Só o que eu disse até aqui ja prova, sobre o tempo passar mais rapido, ou seja que os dias seriam abreviados e sobre o numero da besta, e na biblía tambem diz que o nivel dos mares ia subir(diz de outra forma), e está acontecendo.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado, a biblía dizia isso faz tempo, e foi inventado no ano 2000, isso prova a existencia de deus, e para vocês(nem todos) YOU LOSER.

UEAHUEAHUEAHUEAUHEAEUAHUAEHAEUHEAUEAHEUA
    AEUHEUAHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHUAEHEUAHUE AHUEAHUEAUEAHUEHAUAEUHEAUHEAUHEAUEAHUEAHUEAHUAEHUE AHEUAHEAUHEAUHEAUEA

EU NUM LI ISSO!

cara, se toca , c tah falando merda atrás de merda, pqp como vc consegue, nem os teístas concordam com vc aqui nesse topico!

YOU ANIMAL.

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abre a biblía e procura lá, para ver se é mentira, e tambem diz em apocalipsy, não lembro onde, acho que é 13 no ultimo versículo, diz que o numero da besta é o numero de um homem e o numero é 666.
    Só o que eu disse até aqui ja prova, sobre o tempo passar mais rapido, ou seja que os dias seriam abreviados e sobre o numero da besta, e na biblía tambem diz que o nivel dos mares ia subir(diz de outra forma), e está acontecendo.
    Eu não disse que era mentira.
    Mas, o paralelo que você (ou qualquer outra pessoa) traçou entre essa passagem bíblca e a criação do chip foi forçado pra caramba. Simplesmente não convence.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diz que o numero da besta é o numero de um homem e o numero é 666.
    Não me faça rir....
    Você alem de tudo foi quem postou o post #666 desse topico...
    Seu besta! (sem ofensas)(ironico)

VOCE VIU OS VIDEOS DO MOLOKO????

Mostram fatos que mostram que jesus nao passou de um cara normal... Copiado de MUITOS outros "Semi-deuses"

Assiste os videos e comenta senhor do chip do demonho!
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Eu não disse que era mentira.
    Mas, o paralelo que você (ou qualquer outra pessoa) traçou entre essa passagem bíblca e a criação do chip foi forçado pra caramba. Simplesmente não convence.
    Cara a biblía foi escrita á anos e anos atrás, e você acha que alguem daquela época tinha capacidade de escrever sobre o apocalypse e sobre o chip, acha?
    Vocês ateus as vezes acham que sabem de algo, mas não sabem tanta coisa não, e depois vem falar que eu so acredito tudo que diz em um libro, mas e vocês, os da TV que tenta só ganhar $$ e tem muita coisa errada(nem tudo).

@Pw sei la das quantasor favor, procure então sobre o chip, como funciona, e relaciona com a biblía, pergunta pro padre ou sei la se vc frequenta igreja, pastor ou até na net, se antes de terem inventado o chip tava na biblía, e a resposta sera:SIM.

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Não me faça rir....
    Você alem de tudo foi quem postou o post #666 desse topico...
    Seu besta! (sem ofensas)(ironico)

VOCE VIU OS VIDEOS DO MOLOKO????

Mostram fatos que mostram que jesus nao passou de um cara normal... Copiado de MUITOS outros "Semi-deuses"

Assiste os videos e comenta senhor do chip do demonho!
    Se postei ou não, não convem ao caso, e para falar não tem nada haver nesse caso, é o msm que eu escrever 666 no papel, entao nao podemos ter mais que 666 reais e se tivermos 1000, temos 666, cara é a mesma coisa, entenda.
    E os videos ainda não assisti, alias assisti o primeiro e ja saiu porcaria e mentiras, alias que tem umas coisas, mas mentiras são mentiras e ponto final.
    Última edição por aaaaaaaa; 27-10-2007 às 12:55.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Se alguma pessoa merece os créditos por este tópico ter chegado às quase mil respostas, esta é aaaaaaaa. :o

Estou temporariamente inapto a discutir por culpa de traumas anteriores, mas juro que estou assistindo de camarote às discussões.

Impagável.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Se alguma pessoa merece os créditos por este tópico ter chegado às quase mil respostas, esta é aaaaaaaa. :o

Estou temporariamente inapto a discutir por culpa de traumas anteriores, mas juro que estou assistindo de camarote às discussões.

Impagável.

~Ubi dubium ibi libertas
    E o que eu disse sobre o chip por acaso, vai vim falar algora, que foi colocado depois, só faltava, huahuahau.
    Topic:Bom acho que essa discusão ta indo longe demais, mas nao vo sair do tópico, só quando for fechado.

Ahh e vou voltar só daqui umas 4 horas, se nao responder, não vão achar como sempre fazem que tenho medo de alguns e desisti.

Publicidade:

Permissões de Postagem