Curtir Curtir:  0
Página 41 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    1º Eu não disse todos!
    2º Ficou nervosa
    4º Bom, o que eu entendi é que apenas um voltou, porque só ele sobreviveu
    5º Não é opnião, é ignorancia
    7º Olha o que você escreveu no seu sétimo argumento: "7ºargumento aborto é errado e cada um tem sua opnião e matar apenas por matar é crime e o bebe tem o "conceito" de VIDA"

Sobre "aborto é errado" e "cada um tem sua opinião":
    É errado mas cada um tem sua opinião?? Não entendi...

Sobre "matar apenas por matar":
    Pela milésima vez, não é MATAR POR MATAR! O Locke já deu os motivos e eu ja disse que não apoio o aborto como uma "camisinha atrasada", apenas deve ser usado em casos de vida ou morte, abuso sexual e quando a familia nao tem condições de sustentar o bebê
    5º não é ignorancia é opnião eu posso ter um amigo que tenha a opnião de que comer sabão é gostoso e É A OPNIÃO DELE

7º tendo motivos e tal sobre os tais EMPECILHOS ECONOMICOS mas é vida é a vida em jogo. quantas vezes mobilizamos polícia bombeiros e tantos outros por causa de vida?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    5º não é ignorancia é opnião eu posso ter um amigo que tenha a opnião de que comer sabão é gostoso e É A OPNIÃO DELE

7º tendo motivos e tal sobre os tais EMPECILHOS ECONOMICOS mas é vida é a vida em jogo. quantas vezes mobilizamos polícia bombeiros e tantos outros por causa de vida?
    Ok, só que você tem que concordar que você dizer que a ditadura é bom, só baseado no que você acha que ela foi, é ignorancia

No caso do aborto, você prefere realizar o aborto ou dar a luz à um ser humano, que vai sofrer de varias doenças, de fome, de sede, morando num barraco, entrando para o trafico ou o roubo pra poder se sustentar e virar um mal elemento, e por conta disso, vai morrer muito mais gente do que se você realizar o aborto

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, só que você tem que concordar que você dizer que a ditadura é bom, só baseado no que você acha que ela foi, é ignorancia

No caso do aborto, você prefere realizar o aborto ou dar a luz à um ser humano, que vai sofrer de varias doenças, de fome, de sede, morando num barraco, entrando para o trafico ou o roubo pra poder se sustentar e virar um mal elemento, e por conta disso, vai morrer muito mais gente do que se você realizar o aborto
    1º ela foi boa pra minha família ela foi ótima e ninguém da minha família sofreu com ela

2ºjá que é para matar os maus elementos então saimos de foice na mão matando mendigos favelados, Manos, invadimos favelas e matamos todos...

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está esquecendo de algo muito importante. Para realisar um aborto precisa ter dinheiro, você acha que uma mãe que não tem dinheiro para sustentar um filho conseguiria pagar por um aborto?

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Você está esquecendo de algo muito importante. Para realisar um aborto precisa ter dinheiro, você acha que uma mãe que não tem dinheiro para sustentar um filho conseguiria pagar por um aborto?
    Ainda não, porque pessoas como você não usam o cérebro
    Se o aborto for legalizado completamente, será obrigatório que os postos de saude publicos prestem esse serviço de graça para a população, com as devidas provas de que a familia não pode sustentar a criança ou que a mulher engravidou por conta de abuso sexual

Você vai dizer: "Não, o governo não vai ter dinheiro pra pagar as operações!"
    Ai eu te digo: Mas ele tem dinheiro pra fazer cirurgia de mudança de sexo! Porque não teria para o aborto?

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não, porque pessoas como você não usam o cérebro
    Se o aborto for legalizado completamente, será obrigatório que os postos de saude publicos prestem esse serviço de graça para a população, com as devidas provas de que a familia não pode sustentar a criança ou que a mulher engravidou por conta de abuso sexual
    Isso acarretaria em um processo, aonde eles decidiriam se a pessoa deve ou não receber aborto de graça, se é estupro, enfim, um monte de coisa.
    Quanto tempo você acha que levaria?

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    1º ela foi boa pra minha família ela foi ótima e ninguém da minha família sofreu com ela

2ºjá que é para matar os maus elementos então saimos de foice na mão matando mendigos favelados, Manos, invadimos favelas e matamos todos...
    Legal, a sua família não sofreu, mas quantas familias você acha que aguardam o corpo dos familiares até hoje? Centenas de pessoas sumiram, não se sabe se estão mortas, onde está o corpo, etc..
    Continue pensando só em si mesmo, você tem um grande futuro

Eu não disse matar maus elementos, eu disse evitar ao maximo que mais pessoas entrem para o lado merginal, por conta de más condições de vida
    Esse é mais um exemplo do seu egoismo. Quando você sofrer na mão do marginal que vicê está defendendo, ou quando você sofrer na mão dos militares que você está defendendo, aposto que vcê vai mudar de idéia

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Isso acarretaria em um processo, aonde eles decidiriam se a pessoa deve ou não receber aborto de graça, se é estupro, enfim, um monte de coisa.
    Quanto tempo você acha que levaria?
    Agora você está procurando uma desculpa na minha tese, só pra não dar o braço a torcer
    É melhor acarretar em um processo de analize do que não ser analizado e a criança nasça. Se analizado, pelo menos vai ter uma chance de realizar o aborto à tempo

Exemplo:

Vote no Lula: É melhor votar no garantido do que no duvidoso
    Ótimo pensamento, né?
    É melhor nem tentar mudar o Brasil e deixar ele afundar, do que votar na oposição e ter a chance de uma reviravolta

EDIT: AFF POST DUPLO
    MALZZ!

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, a sua família não sofreu, mas quantas familias você acha que aguardam o corpo dos familiares até hoje? Centenas de pessoas sumiram, não se sabe se estão mortas, onde está o corpo, etc..
    Continue pensando só em si mesmo, você tem um grande futuro

Eu não disse matar maus elementos, eu disse evitar ao maximo que mais pessoas entrem para o lado merginal, por conta de más condições de vida
    Esse é mais um exemplo do seu egoismo. Quando você sofrer na mão do marginal que vicê está defendendo, ou quando você sofrer na mão dos militares que você está defendendo, aposto que vcê vai mudar de idéia
    1º questão de opnião e não sou egoísta e nunca quero ser esse meu post está apenas falando da opnião um exemplo de opnião mas ser egoísta? isso nunca

2ºnão já falei egoísmo nunca nunca fui egoísta e pretendo continuar desse jeito

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora você está procurando uma desculpa na minha tese, só pra não dar o braço a torcer
    É melhor acarretar em um processo de analize do que não ser analizado e a criança nasça. Se analizado, pelo menos vai ter uma chance de realizar o aborto à tempo
    Então uma em cada cinco pessoas que realmente precisam do aborto não vai conseguir, enquanto pessoas que não precisam e fazem sexo a torto e a direito vão fazer sexo como querem e engravidar, usando o aborto como uma camisinha atrasada.

Publicidade:

Permissões de Postagem