Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Em relação ao outro jogo, a Cip agiu como qualquer empresa agiria.
Estou levando várias propostas boas.
Guido quer conversar muito sobre tudo que eu levar.
Vou tentar várias coisas mas quem manda é ele né ? O Tibia não é meu.
Fui o primeiro a conseguir visitar ele e vou fazer de tudo para conseguir pelo menos 1 projeto.
Sobre os kicks...qualquer empresa tem seus momentos ruims. Temos que notar que os servers são nos EUA e ALEMANHA que já dificulta muito nosso ping. Já saimos com o ping internacional de 150 no mínimo, qualquer alteração na rota e o ping sobe muito e ai já sabem.
Por isso quero colocar de 1 a 3 servidores no Brasil e tentar acabar com isso.
Ele já me disse as configurações e meus parceiros já aceitaram, então agora tenho que levar tudo para ele olhar e aprovar.
Tudo com calma sempre resolve. Desde 2003 quando lancei o site fui calmo e aguentei tudo que falaram de mim pelas costas, as histórias que criaram, as mentiras então. Da para escrever um livro e mesmo assim estou aqui e venci.
Falou pessoas!
![]()
Admin, seria ótimo termos 3 servers aqui no Brasil! Tomara que você consiga concretizar a maioria![]()
I'm back, baby!
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
espero que um desses tres servidores que vc pretende criar seja non-pvp :yelrotflm
AHUauhaHuaUHAUHaUHAUHAUH
Exemplo perfeito
@topic
Caaaaaaalma senhores, todos temos momentos ruins e uma empresa não é diferente.
Uma hora isso se ajeita e dai todos vão "viver felizes para sempre"
@Admin TibiaBR
Bem como você se mostrou uma pessoa competente (ao menos EU acredito que precisa ser pra administar um site como o TibiaBR) tenho certeza que deste encontro com o Guido (e com os outros 2 carinhas lá também!!!) você deve trazer muitas coisas boas para a comunidade Brasileira de Tibia.
Um Gratz se conseguir três servidores Brasileiros![]()
Última edição por Herbert; 23-10-2007 às 04:53.