Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: @TibiaBr Admin e Moderadores

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @TibiaBr Admin e Moderadores

Todo dia olho site do TibiaBR e vejo akela empolgaçao toda nos topicos que o Admin coloca nas News do Site, sobre vendas de nao sei qtas mil premuim accounts no dia das crianças, sobre algum time q mato um boss foda ou alguem q pego lv 300.

Só que a realidade do TIBIA hoje é outra, mas voces mascaram só no intuito de defender a fonte da renda de voces, a CIPSOFT.

Como meio mais influente, e talvez até o maior portal de Supported Fan site de Tibia, devia ver a reclamação dos seus usuários e nao simplesmente fechar os topicos, e enviar ao tal GUIDO ou qualquer outro que seja responsavel.

Pela historia do tibia, ve-se que a CIPSOFT está seguindo por um caminho bem errado. Não estao dando prioridade para o usuario do serviço deles.
    Todos os dias tem mass kicks, lags, freezes, mas eles nem se pronunciam sobre isso, apenas mandam 1 mensagem no site dizendo que vao resolver. Mas e agora, eu pago, quero jogar. Só que ultimamente nem jogar eu posso, porque? porque pra pegar 1 misero level eu demoro em torno de 4 horas, isso se for caçar um bixo que de uma XP boa. E por culpa de um kick, eu morro em 10 segundos, e perco muito mais do que 4 horas do jogo.

Seria interessante que voces (Admin e moderadores) que trabalham como supported site do tibia, enviassem a CIPSOFT a indignação de todos os usuarios do site TibiaBR e os que jogam tibia por diversao.
    E que tambem dessem algum paracer para aqueles que pagam para ter um jogo com servidor estavel e sem lags e bugs.

Ps: Provavelmente vai vir um Moderador Incompetente e fechar este topico, como eles fazem com todos os outros.

CYA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum... tanto faz, mandando ou n vai continua a mema merd@

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, você fala como se a culpa dos kicks fossem do Tibiabr.
    Dezembro o Admin e sua equipe irá para Alemanha falar pessoalmente com o Guido, seria bom que Admin tratasse mesmo deste assunto.
    Hoje mesmo, depois de meses sem jogar entrei pilhadão lá pra caçar Dwarfs Guards, caçei 10 minutos com lag, e quando vi tudo travado.
    Cara, nem sei se morri ou não, não tenho coragem e/ou vontade de entrar para ver agora, e o site oficial esta offline!!!!

Eu concordo com você.
    Abraços.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tibia ta perfeito.. n tenho a sorte de pegar tibia quando ta lag ou quando ta dando kick.. pra mim kick e lag sao desculpas de noobs. Eles morrem pra pk e falam sempre:
    morri pq deu lag.
    :wscared:

Editado:
    @Sir Loko do Morro
    Eu vi no site la.. infelizmente vc n morreu pra dwarf guard
    Eu iria curtir mto se vc tivesse morrido
    hauaahuHAUa
    Última edição por Lord Glub Glub; 21-10-2007 às 22:03.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio você. O site TibiaBr deve ser um dos supported fansites com maior expressão em relação aos outros. Talvez, se o site nos informa-se mais a respeito de lag's, kick's e o que está sendo feito para combater bot's/cheat's os usuários iriam se sentir menos indignados e pouco menosprezados. Eu sei que isso não depende somente do Tibiabr mas da Cipsoft para ceder as informações.

Não custa nada tentar nos informar/ajudar.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PacodelaVega Ver Post
    Ps: Provavelmente vai vir um Moderador Incompetente e fechar este topico, como eles fazem com todos os outros.
    Texto tava legal até você falar isso e agora tem uma grande chance de ser alertado.. :/

@topic
    Eu mesmo perdi 20 dias da minha premmy por causa desses mass kick...Não por que tiraram de mim mais sim por que levei kick morri e dei retired!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, infelizmente o Tibia está assim memso, se conforme pois é a única coisa que está a seu alcance, acho muito difícil a CIP devolver os dias de premmy de volta.

Abraços!

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o que você disse!

Tá uma putaria o Tibia
    o TibiaBR tinha que dar um sacode neles
    mostrar a indignação dos que enchem eles de dinheiro, os brs
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o fato de ser alertado não é algo que va me preocupar por falar que algum moderador irá fecharo o topico.

Agora eu nao falei que o tibiabr é culpado pelos freezes e kicks, eu apenas falei que ele deveria ser o representante dos brasileiros, principalmente por ser o dono da empresa que mais vende Premium Accounts no Brasil.

Tudo que envolve dinheiro, tem a lei do consumidor, e portanto qualquer um que pague para jogar é capaz de reclamar por seus direitos.

Sobre os dias de premmy, isso é obvio que nao vao ser devolvidos, mas pense bem qtos pais, que pagam premmy para seus filhos jogarem, descobrem que investiram um bom dinheiro em algo que seus filhos nem podem utilizar.

Contentamento é a palavra para definir a situação

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem vindo ao mundo capitalista

igual quando censuraram o jogo P H O BO S
    apenas pq a cipsoft mandou
    motivo? medo de concorrencia pois o jogo lembrava muito tibia porem supera o jogo em muitos aspectos

e a maioria que viu o tal jogo foi jogar
    e quem jogar P H O B O S não vai entrar em fan site de tibia
    logo não vai gerar lucro pro tal

depois disseram que se quisessem falar dele podiam usar outro forum pois este forum eh de tibia
    porem tem um seção no forum para qualquer outro jogo que não seja tibia

mais nem la podia falar
    :rolleyes:

mais se eu fosse da equipe Tibiabr ira pegar no pé da cipsoft sim
    pq quanto mais merda fazem mais jogadores eles perdem
    e quanto mais jogadores perdem menos vão acessar os fan sites
    gerando menos lucros pro tals

mais a minha opinião é uma só
    medo de deixar a cip azeda e perder apoio deles em eventos (runas de varias cargas e aquela medalha não sai do nada eu acredito:rolleyes
    e possivelmente perder o selo de supported fan site e logo os links pro tibiabr postados no forum do tibia.com ou no proprio jogo seriam quebra de regra
    iriam gerar menos visitas e menos renda pro tibiabr

intão preferem sempre mascarar a realidade
    sempre apoiar a cip

ao inves de enfrentar, criticar e exigir o melhor ja que a CIP arrecada bem

infelizmente a faixa etaria e o nivel de raciocinio proprio dos jogadores em grande maioria não os permitem exerga a realidade e acabam sendo influenciados pelos fan sites e pela cip

mais tem sempre uns que enxergam alem e percebem a real situação

Publicidade:

Permissões de Postagem