Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: @TibiaBr Admin e Moderadores

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @TibiaBr Admin e Moderadores

Todo dia olho site do TibiaBR e vejo akela empolgaçao toda nos topicos que o Admin coloca nas News do Site, sobre vendas de nao sei qtas mil premuim accounts no dia das crianças, sobre algum time q mato um boss foda ou alguem q pego lv 300.

Só que a realidade do TIBIA hoje é outra, mas voces mascaram só no intuito de defender a fonte da renda de voces, a CIPSOFT.

Como meio mais influente, e talvez até o maior portal de Supported Fan site de Tibia, devia ver a reclamação dos seus usuários e nao simplesmente fechar os topicos, e enviar ao tal GUIDO ou qualquer outro que seja responsavel.

Pela historia do tibia, ve-se que a CIPSOFT está seguindo por um caminho bem errado. Não estao dando prioridade para o usuario do serviço deles.
    Todos os dias tem mass kicks, lags, freezes, mas eles nem se pronunciam sobre isso, apenas mandam 1 mensagem no site dizendo que vao resolver. Mas e agora, eu pago, quero jogar. Só que ultimamente nem jogar eu posso, porque? porque pra pegar 1 misero level eu demoro em torno de 4 horas, isso se for caçar um bixo que de uma XP boa. E por culpa de um kick, eu morro em 10 segundos, e perco muito mais do que 4 horas do jogo.

Seria interessante que voces (Admin e moderadores) que trabalham como supported site do tibia, enviassem a CIPSOFT a indignação de todos os usuarios do site TibiaBR e os que jogam tibia por diversao.
    E que tambem dessem algum paracer para aqueles que pagam para ter um jogo com servidor estavel e sem lags e bugs.

Ps: Provavelmente vai vir um Moderador Incompetente e fechar este topico, como eles fazem com todos os outros.

CYA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum... tanto faz, mandando ou n vai continua a mema merd@

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, você fala como se a culpa dos kicks fossem do Tibiabr.
    Dezembro o Admin e sua equipe irá para Alemanha falar pessoalmente com o Guido, seria bom que Admin tratasse mesmo deste assunto.
    Hoje mesmo, depois de meses sem jogar entrei pilhadão lá pra caçar Dwarfs Guards, caçei 10 minutos com lag, e quando vi tudo travado.
    Cara, nem sei se morri ou não, não tenho coragem e/ou vontade de entrar para ver agora, e o site oficial esta offline!!!!

Eu concordo com você.
    Abraços.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Olha cara, você fala como se a culpa dos kicks fossem do Tibiabr.
    Dezembro o Admin e sua equipe irá para Alemanha falar pessoalmente com o Guido, seria bom que Admin tratasse mesmo deste assunto.
    Hoje mesmo, depois de meses sem jogar entrei pilhadão lá pra caçar Dwarfs Guards, caçei 10 minutos com lag, e quando vi tudo travado.
    Cara, nem sei se morri ou não, não tenho coragem e/ou vontade de entrar para ver agora, e o site oficial esta offline!!!!

Eu concordo com você.
    Abraços.
    Nao, ele n ta flando como se a culpa fosse do tibiabr, ele ta falando que a cip eh incompetente msm...
    ou seja...ja q o tibiabr vai visita a cip, poderia levar junto tal indiguinação...

eu tb n acho justo...se mata upando, e morre prum kick maldito...

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio você. O site TibiaBr deve ser um dos supported fansites com maior expressão em relação aos outros. Talvez, se o site nos informa-se mais a respeito de lag's, kick's e o que está sendo feito para combater bot's/cheat's os usuários iriam se sentir menos indignados e pouco menosprezados. Eu sei que isso não depende somente do Tibiabr mas da Cipsoft para ceder as informações.

Não custa nada tentar nos informar/ajudar.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tibia ta perfeito.. n tenho a sorte de pegar tibia quando ta lag ou quando ta dando kick.. pra mim kick e lag sao desculpas de noobs. Eles morrem pra pk e falam sempre:
    morri pq deu lag.
    :wscared:

Editado:
    @Sir Loko do Morro
    Eu vi no site la.. infelizmente vc n morreu pra dwarf guard
    Eu iria curtir mto se vc tivesse morrido
    hauaahuHAUa
    Última edição por Lord Glub Glub; 21-10-2007 às 22:03.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente! Desde 2002/2003 eu ouço players falando desses mesmos problemas. Eu simplesmente nao consigo entender como uma empresa como a CIPSOFT não resolve isso logo! Ela deveria parar de investir nos updates e começar a investir mais na estabilidade dos seus servidores!
    Espero que o Giovanni aproveite essa viagem para alemanha e mostre a CIPSOFT o quanto nós jogadores queremos servidores estaveis =(

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Realmente! Desde 2002/2003 eu ouço players falando desses mesmos problemas. Eu simplesmente nao consigo entender como uma empresa como a CIPSOFT não resolve isso logo! Ela deveria parar de investir nos updates e começar a investir mais na estabilidade dos seus servidores!
    Espero que o Giovanni aproveite essa viagem para alemanha e mostre a CIPSOFT o quanto nós jogadores queremos servidores estaveis =(
    Concordo.
    Os updates para mim deveriam acontecer de 18 em 18 meses, um intervalo bom para estudarem inovações, balanceamento e consequentemente eles terão mais tempo para elaborar quests, outfit mais aprimorados.
    Todo final do ano deveriam estudar maneiras de deixar o servidor mais estável, diminuir o lag e problemas com cheat/bot.
    Eu posso estar errado mas o que falta para eles é planejamento.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PacodelaVega Ver Post
    Ps: Provavelmente vai vir um Moderador Incompetente e fechar este topico, como eles fazem com todos os outros.
    Texto tava legal até você falar isso e agora tem uma grande chance de ser alertado.. :/

@topic
    Eu mesmo perdi 20 dias da minha premmy por causa desses mass kick...Não por que tiraram de mim mais sim por que levei kick morri e dei retired!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, infelizmente o Tibia está assim memso, se conforme pois é a única coisa que está a seu alcance, acho muito difícil a CIP devolver os dias de premmy de volta.

Abraços!

Publicidade:

Permissões de Postagem