Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: @TibiaBr Admin e Moderadores

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente! Desde 2002/2003 eu ouço players falando desses mesmos problemas. Eu simplesmente nao consigo entender como uma empresa como a CIPSOFT não resolve isso logo! Ela deveria parar de investir nos updates e começar a investir mais na estabilidade dos seus servidores!
    Espero que o Giovanni aproveite essa viagem para alemanha e mostre a CIPSOFT o quanto nós jogadores queremos servidores estaveis =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Realmente! Desde 2002/2003 eu ouço players falando desses mesmos problemas. Eu simplesmente nao consigo entender como uma empresa como a CIPSOFT não resolve isso logo! Ela deveria parar de investir nos updates e começar a investir mais na estabilidade dos seus servidores!
    Espero que o Giovanni aproveite essa viagem para alemanha e mostre a CIPSOFT o quanto nós jogadores queremos servidores estaveis =(
    Concordo.
    Os updates para mim deveriam acontecer de 18 em 18 meses, um intervalo bom para estudarem inovações, balanceamento e consequentemente eles terão mais tempo para elaborar quests, outfit mais aprimorados.
    Todo final do ano deveriam estudar maneiras de deixar o servidor mais estável, diminuir o lag e problemas com cheat/bot.
    Eu posso estar errado mas o que falta para eles é planejamento.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o tibia br enviar todas as reclamações postadas aki
    em uma semana eles perdem o selo suported ..
    Citação Postado originalmente por TaylerCassiano Ver Post
    Nossa...
    Se não está gostando, para de jogar, (vai jogar OT ); ou espera sua P.A. acabar
    Cyntilante:Hi
    johnny:hello Cyntilante do you want to buy 7 days of premium for 7k?
    Cyntilante:yes
    johnny:now you have 7 days more
    Cyntilante: Bye
    Cyntilante: utani gran hur

a p.a nem é tão cara ¬¬

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Olha cara, você fala como se a culpa dos kicks fossem do Tibiabr.
    Dezembro o Admin e sua equipe irá para Alemanha falar pessoalmente com o Guido, seria bom que Admin tratasse mesmo deste assunto.
    Hoje mesmo, depois de meses sem jogar entrei pilhadão lá pra caçar Dwarfs Guards, caçei 10 minutos com lag, e quando vi tudo travado.
    Cara, nem sei se morri ou não, não tenho coragem e/ou vontade de entrar para ver agora, e o site oficial esta offline!!!!

Eu concordo com você.
    Abraços.
    Nao, ele n ta flando como se a culpa fosse do tibiabr, ele ta falando que a cip eh incompetente msm...
    ou seja...ja q o tibiabr vai visita a cip, poderia levar junto tal indiguinação...

eu tb n acho justo...se mata upando, e morre prum kick maldito...

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Deveriam tomar uma atitude

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    bem vindo ao mundo capitalista

igual quando censuraram o jogo P H O BO S
    apenas pq a cipsoft mandou
    motivo? medo de concorrencia pois o jogo lembrava muito tibia porem supera o jogo em muitos aspectos

e a maioria que viu o tal jogo foi jogar
    e quem jogar P H O B O S não vai entrar em fan site de tibia
    logo não vai gerar lucro pro tal

depois disseram que se quisessem falar dele podiam usar outro forum pois este forum eh de tibia
    porem tem um seção no forum para qualquer outro jogo que não seja tibia

mais nem la podia falar
    :rolleyes:

mais se eu fosse da equipe Tibiabr ira pegar no pé da cipsoft sim
    pq quanto mais merda fazem mais jogadores eles perdem
    e quanto mais jogadores perdem menos vão acessar os fan sites
    gerando menos lucros pro tals

mais a minha opinião é uma só
    medo de deixar a cip azeda e perder apoio deles em eventos (runas de varias cargas e aquela medalha não sai do nada eu acredito:rolleyes
    e possivelmente perder o selo de supported fan site e logo os links pro tibiabr postados no forum do tibia.com ou no proprio jogo seriam quebra de regra
    iriam gerar menos visitas e menos renda pro tibiabr

intão preferem sempre mascarar a realidade
    sempre apoiar a cip

ao inves de enfrentar, criticar e exigir o melhor ja que a CIP arrecada bem

infelizmente a faixa etaria e o nivel de raciocinio proprio dos jogadores em grande maioria não os permitem exerga a realidade e acabam sendo influenciados pelos fan sites e pela cip

mais tem sempre uns que enxergam alem e percebem a real situação

Realmente, eu não preciso falar mais nada. Tu só disse tudo.

O TibiaBR aos olhos da CipSoft, é de grande peso e influência. Um e-mail saído daqui, mostrando a indiginação dos players poderia sim, trazer algum resultado - coisa que reclamação de UM jogador não vai trazer nunca.

Com todo respeito TibiaBR, voces são os de melhor reputação para a CipSoft dentre os outros fan-sites, e sabem disso. Deveriam tomar alguma atitude, em nome dos players como vocês sempre fazem.

Abraços

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou encarar o tópico como uma sugestão, do que vc acha que o tibiaBR poderia fazer, Ok?!

Então assim, os problemas de decorrência de kick, freeze, lag, é algo totalmente de conhecimento da CIP. Não é um e-mail dizendo a indignação dos jogadores brasileiros, é que vai acelerar, ou atrasar o processo de resolução do problema.

Pode ser necessário fazerem investimento em uma nova tecnologia de firewall para bloquear os ataques por exemplo, ou alguma outra medida, que não seria antecipada ou acelerada, mesmo se mandássemos 1 ou 1 mil e-mails.

Vc acha que eles querem jogadores insatisfeitos, morrendo a todo instante para correr risco de deixarem de jogar seu jogo, que garante-lhes o sustento?

Então, agradeço suas sugestão, embora já tenhamos mandado e-mails, estaremos presencialmente na Alemanha em breve, assim como demais outros fã sites aprovados pela CIP, já passaram tbm sobre a preocupação quanto a esse problema, mas realmente dependemos de uma ação deles mesmos, acerca da resolução.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hycky Ver Post
    se o tibia br enviar todas as reclamações postadas aki
    em uma semana eles perdem o selo suported ..
    fala merda não cara
    a cip não seria tão idiota de ignorar as sugestões de um site respeitado como o tbr
    Valar Morghulis

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo a ditadura.
    Se eles falama mal da cipsoft perdem supported.
    Eles tem que ficar pagando pau pra CIP, senão perdem visitas.

Então GO GO Site concorrente muito melhor, que por sinal a inveja é tão grande que estão derrubando o server.
    Inveja eh foda.

E percam as esperanças, se eles falam mal da cip perdem o selo.

@Moderadores *#%@$
    Em nenhum momento chinguei o tibiabr nem postei link/nome de site concorrente.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianz~ Ver Post
    Bem vindo a ditadura.
    Se eles falama mal da cipsoft perdem supported.
    Eles tem que ficar pagando pau pra CIP, senão perdem visitas.

Então GO GO Site concorrente muito melhor, que por sinal a inveja é tão grande que estão derrubando o server.
    Inveja eh foda.

E percam as esperanças, se eles falam mal da cip perdem o selo.
    Não é bem assim. A questão é que a gente tem noção, e sabemos o que dá e o que não dá pra fazer. Sabemos o que está ao nosso alcance e o que não está.
    Ah, só pra constar: todo mundo "paga pau" pra CipSoft. Óbvio! Eu, vc, todos jogam Tibia. E quem joga, é pq gosta. E se gosta, é graças à CipSoft.
    Quando a gente tem que falar mal, falamos sim. Mas não tacando pedra como a maioria dos acéfalos fazem, só apontando o dedo e gritando "que bosta!". Não.

Agora tome cuidado com as suas acusaçõezinhas, ok? Quem toma ataque por pura inveja somos nós.

Citação Postado originalmente por Willianz~ Ver Post
    @Moderadores *#%@$
    Em nenhum momento chinguei o tibiabr nem postei link/nome de site concorrente.
    Mas não deixa de ser uma abobrinha imensa e propaganda anti-TibiaBR. Por isso vai levar um alertinha sim.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    bem vindo ao mundo capitalista

igual quando censuraram o jogo P H O BO S
    apenas pq a cipsoft mandou
    motivo? medo de concorrencia pois o jogo lembrava muito tibia porem supera o jogo em muitos aspectos

e a maioria que viu o tal jogo foi jogar
    e quem jogar P H O B O S não vai entrar em fan site de tibia
    logo não vai gerar lucro pro tal

depois disseram que se quisessem falar dele podiam usar outro forum pois este forum eh de tibia
    porem tem um seção no forum para qualquer outro jogo que não seja tibia

mais nem la podia falar
    :rolleyes:

mais se eu fosse da equipe Tibiabr ira pegar no pé da cipsoft sim
    pq quanto mais merda fazem mais jogadores eles perdem
    e quanto mais jogadores perdem menos vão acessar os fan sites
    gerando menos lucros pro tals

mais a minha opinião é uma só
    medo de deixar a cip azeda e perder apoio deles em eventos (runas de varias cargas e aquela medalha não sai do nada eu acredito:rolleyes
    e possivelmente perder o selo de supported fan site e logo os links pro tibiabr postados no forum do tibia.com ou no proprio jogo seriam quebra de regra
    iriam gerar menos visitas e menos renda pro tibiabr

intão preferem sempre mascarar a realidade
    sempre apoiar a cip

ao inves de enfrentar, criticar e exigir o melhor ja que a CIP arrecada bem

infelizmente a faixa etaria e o nivel de raciocinio proprio dos jogadores em grande maioria não os permitem exerga a realidade e acabam sendo influenciados pelos fan sites e pela cip

mais tem sempre uns que enxergam alem e percebem a real situação
    Você falou tudo, esse seu post e os pots do dono do tópico se completam, dizendo toda a verdade da situação que estamos.

Creio que se pegarmos no pé pode ser que a cip acelere o processo sim, pois o que eu acho é que a cip aposta muito no fato de que "seus jogadores tem memoria curta, logo esquecem isso", demorando na tomada de decissões pra acabar com esses problemas, ja que não dá em nada mesmo.

Ou ainda: "jogadores vem e vão, esses que estão insatisfeitos logo serão repostos por novos, então para que devo me preocupar em acabar com os problemas?". =/

----edit---

Citação Postado originalmente por anderslash
    Citação Postado originalmente por Willianz~
    @Moderadores *#%@$
    Em nenhum momento chinguei o tibiabr nem postei link/nome de site concorrente
    Mas não deixa de ser uma abobrinha imensa e propaganda anti-TibiaBR. Por isso vai levar um alertinha sim.
    Liberdade de expressão, plz?
    (pequena alfinetada, não leva a sério não^_^)

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 22-10-2007 às 15:50.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem