Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Opinião é com PI e não P mudo...
Mr. Gasdown...
Se provassem que Jesus foi um gay (por enquanto isso é uma hipotese, e infelizmente não temos dados o suficiente para provar sobre sua vida pessoal) o que você faria???
Se você recebesse uma alucinação d'uma voz dizendo que é deus pedindo para você se tornar gay, o que faria??
(por certo que muitos cristãos sob efeitos alucinogenos acreditariam que é uma mensagem divina).
edit: Seria a "santa ceia" um swing?Um belo grupal masculino?
Última edição por Whoami; 21-10-2007 às 12:37.

opinião ok uma falta de um "I" muito diferente dos outros posts seus onde eram escritos coisas que uma letra do teclado está para direita e a outr para a esquerda
Se eu tivesse uma visão de Deus pedindo para me tornar gay eu não me tornaria pois a igreja é contra o homosexualismo

Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Porém entenda que não basta "esta bom p/mim e foda-se o resto", pois isso é egoismo.
Não é errado defender uma ideia, mas querer IMPOR a sua ideia e que ela seguida por todos, mesmo que não concordem é hipocrisia e egoismo.
por que?
Pois esses mesmos que querem isso, não aguentariam se fosse imposto algo que eles são contra ou não concordam, apenas gostam dessa imposição, pois lhes convém.
E não me venha dizer que isso é questão de opinião, pois você esta defendendo uma idéia egoista e hipocrita.
@aaaaaaaa
Desculpe-me, interpretei errado então. De qualquer forma, se tiver a fonte sobre essa suposta arca, eu gostaria de ver.
Última edição por jiraya el xico; 21-10-2007 às 13:28.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Não, mas será egoista defender que todas as outras comidas devem ser banidas, e só o pudim poderá ser consumido
Também é egoista apoiar a ditadura do pudim, sem levar em conta que muita gente é alérgica aos componentes dele
Você deve defender um ideal social, não pessoal
Falou tudo, simplesmente!
Hashsauhsauas é bem isso mesmoPostado originalmente por Moloko