Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Concordo com o aborto em somente um caso: Estupro.As pessoas que não se enquadrassem nos casos que eu citei, não teriam acesso ao aborto
Qualquer outro caso está fora de cogitação.
Jesus Cristo foi o kra...
E é exatamente quem nós precisamos hoje em dia...
@Sobre o caso de aborto
Sou contra em qualquer caso, mas como 90% do forum é ateu e defende essa praga não vou perder meu tempo discutindo...
Amo essa frase, foi a duvida que me libertou e me tornou o que sou hoje.
Eu não preciso dele, com certeza um cara igual ele (Inri Cristo) iria querer pegar todo meu $$ e me deixar na miséria...Ele não existiu (pelo menos como a biblia disse)
Última edição por Whoami; 21-10-2007 às 12:23.
yes...Fé é acreditar em algo que não tem sua existencia provada, e provavelmente nunca terá...
Ainda bem que não sou cristão e de nenhuma outra religião (imagina ter que pagar dizimo...Meu dizimo ia deixar os comedores de criancinhas ricos)...
Vocês devem deixar de sustentar a Igreja.
Você defende o fim das liberdades que não lhe convém e pra você a ditadura foi boa porque ninguem da sua familia sofreu (mas o resto dos brasileiros que sofreram q se foda né?) e ainda diz que não é egoista?
@Aborto (aborto num topico falando sobre G-zuz O.o)
Se o aborto fosse legalizado (até o primeiro mes), acredito que ele deveria ser permitido para todos.
Eu moralmente acho errado abortar, porém não acho que deveria ser proibido, pois se a mãe chega ao ponto de querer abortar o proprio filho, esta claro que ela não esta preparada para ser mãe, logo não vejo porque manter esse "projeto" em andamento.
@aaaaaaaa
A vida não tem sentido se não tiver uma vida pos-morte? Mas se esta não possui um sentido, qual seria o sentido de uma vida pos-morte?
Qual a fonte dessa pesquisa?
A lei de lavoisier não pode anular a inxesistencia de uma vida pos-morte, pois nos de fato não sumimos, a pessoa ao morrer se transforma, num corpo em decomposição x)
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Opinião é com PI e não P mudo...
Mr. Gasdown...
Se provassem que Jesus foi um gay (por enquanto isso é uma hipotese, e infelizmente não temos dados o suficiente para provar sobre sua vida pessoal) o que você faria???
Se você recebesse uma alucinação d'uma voz dizendo que é deus pedindo para você se tornar gay, o que faria??
(por certo que muitos cristãos sob efeitos alucinogenos acreditariam que é uma mensagem divina).
edit: Seria a "santa ceia" um swing?Um belo grupal masculino?
Última edição por Whoami; 21-10-2007 às 12:37.