Curtir Curtir:  0
Página 42 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Então uma em cada cinco pessoas que realmente precisam do aborto não vai conseguir, enquanto pessoas que não precisam e fazem sexo a torto e a direito vão fazer sexo como querem e engravidar, usando o aborto como uma camisinha atrasada.
    As pessoas que não se enquadrassem nos casos que eu citei, não teriam acesso ao aborto

EDIT: Vou almoçar, deixem suas mensagens após o sinal

BIP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas que não se enquadrassem nos casos que eu citei, não teriam acesso ao aborto
    Concordo com o aborto em somente um caso: Estupro.
    Qualquer outro caso está fora de cogitação.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus Cristo foi o kra...
    E é exatamente quem nós precisamos hoje em dia...

@Sobre o caso de aborto

Sou contra em qualquer caso, mas como 90% do forum é ateu e defende essa praga não vou perder meu tempo discutindo...

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Bingo!
    "Esse mistério não é para se entender."

Agora você está falando a minha língua. Nem esse, nem as outras várias afirmações feitas pela Biblia.

Como já diria um velho e conhecido user daqui do fórum: "Onde há dúvida, há liberdade."
    Amo essa frase, foi a duvida que me libertou e me tornou o que sou hoje.

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Jesus Cristo foi o kra...
    E é exatamente quem nós precisamos hoje em dia...

@Sobre o caso de aborto

Sou contra em qualquer caso, mas como 90% do forum é ateu e defende essa praga não vou perder meu tempo discutindo...

Eu não preciso dele, com certeza um cara igual ele (Inri Cristo) iria querer pegar todo meu $$ e me deixar na miséria...Ele não existiu (pelo menos como a biblia disse)
    Última edição por Whoami; 21-10-2007 às 12:23.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Eu não preciso dele, com certeza um cara igual ele (Inri Cristo) iria querer pegar todo meu $$ e me deixar na miséria...Ele não existiu (pelo menos como a biblia disse)
    Claro.. e se alguem escrever hoje como vc foi, ninguem precisa acreditar que vc existiu... quais as provas, não é mesmo?
    É uma quest]ao de fé, cada um acredita no que quer..

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Claro.. e se alguem escrever hoje como vc foi, ninguem precisa acreditar que vc existiu... quais as provas, não é mesmo?
    É uma quest]ao de fé, cada um acredita no que quer..
    yes...Fé é acreditar em algo que não tem sua existencia provada, e provavelmente nunca terá...

Ainda bem que não sou cristão e de nenhuma outra religião (imagina ter que pagar dizimo...Meu dizimo ia deixar os comedores de criancinhas ricos)...
    Vocês devem deixar de sustentar a Igreja.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    1º questão de opnião e não sou egoísta e nunca quero ser esse meu post está apenas falando da opnião um exemplo de opnião mas ser egoísta? isso nunca

2ºnão já falei egoísmo nunca nunca fui egoísta e pretendo continuar desse jeito
    Você defende o fim das liberdades que não lhe convém e pra você a ditadura foi boa porque ninguem da sua familia sofreu (mas o resto dos brasileiros que sofreram q se foda né?) e ainda diz que não é egoista?

@Aborto (aborto num topico falando sobre G-zuz O.o)
    Se o aborto fosse legalizado (até o primeiro mes), acredito que ele deveria ser permitido para todos.
    Eu moralmente acho errado abortar, porém não acho que deveria ser proibido, pois se a mãe chega ao ponto de querer abortar o proprio filho, esta claro que ela não esta preparada para ser mãe, logo não vejo porque manter esse "projeto" em andamento.

@aaaaaaaa
    A vida não tem sentido se não tiver uma vida pos-morte? Mas se esta não possui um sentido, qual seria o sentido de uma vida pos-morte?
    Qual a fonte dessa pesquisa?
    A lei de lavoisier não pode anular a inxesistencia de uma vida pos-morte, pois nos de fato não sumimos, a pessoa ao morrer se transforma, num corpo em decomposição x)
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Você defende o fim das liberdades que não lhe convém e pra você a ditadura foi boa porque ninguem da sua familia sofreu (mas o resto dos brasileiros que sofreram q se foda né?) e ainda diz que não é egoista?
    questão de opnião sua se vc gostar de comer pudim e os outros de feijão? serás egoísta defender o pudim?

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    questão de opnião sua se vc gostar de comer pudim e os outros de feijão? serás egoísta defender o pudim?
    Opinião é com PI e não P mudo...

Mr. Gasdown...
    Se provassem que Jesus foi um gay (por enquanto isso é uma hipotese, e infelizmente não temos dados o suficiente para provar sobre sua vida pessoal) o que você faria???
    Se você recebesse uma alucinação d'uma voz dizendo que é deus pedindo para você se tornar gay, o que faria??
    (por certo que muitos cristãos sob efeitos alucinogenos acreditariam que é uma mensagem divina).

edit: Seria a "santa ceia" um swing?Um belo grupal masculino?
    Última edição por Whoami; 21-10-2007 às 12:37.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    yes...Fé é acreditar em algo que não tem sua existencia provada, e provavelmente nunca terá...

Ainda bem que não sou cristão e de nenhuma outra religião (imagina ter que pagar dizimo...Meu dizimo ia deixar os comedores de criancinhas ricos)...
    Vocês devem deixar de sustentar a Igreja.
    Hey hey.. quem disse que acreditar em Deus quer dizer ser fiel a Igreja? A Igreja é suja, infelizmente..
    Acredito em Deus, mas abomino a Igreja..

Publicidade:

Permissões de Postagem