Curtir Curtir:  0
Página 29 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    Deus é forte mas é um só
    e tem uma passagem da bíblia:
    jesus chega em uma cidade com 10 leprosos e os 10 leprosos vieram ao seu encontro pedindo ajuda ele curou os 10 mas apenas 1 voltou para agradecê-lo

acho que isso é mais do que suficiente para refletir.

Eu não acho.

Usar a própria bíblia para prová-la ou para provar o cristianismo ou os milagres é falácia circular.

De tuberculoses, cistos, cânceres, pneumonias e meningites estamos cheios. Queremos ver laudos médicos descrevendo a cura de males que não podem ser remediados espontanemente.

Nada complicado para o Onipotente.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Não...
    No concilio de nicéia queimaram vários livros importantes, que poderiam fazer revelações importantes...A Igreja Católica excluiu vários livros e deixaram livros com absurdos e contradições (sim a biblia se contradiz milhares de vezes, para provar isso só lendo-a por completa)...
    Também criaram esse conceito de Santissima Trindade que até então não existiu...
    La foram feitos os principais dogmas.

O tema do tópico não é se eu postei coisa que preste ou não, e sim sobre o homenzinho, Jesus Cristo.
    Sobre Jesus ser homossexual, pense bem...Um home que só anda com 12 homens, tem uma prostituta a seu lado que o defende, e não transa com ela e morre virgem...LOL...Suspeito, não?
    Quanto a eu fazer uma biblia, é só um exemplo
    a bíblia não se contradiz ela apenas é escrita por diferentes pessoas com diferentes opniões

o livro de são mateus se não me engano era um livro de uma pessoa que pensava diferente um livro que não é contraditório mas um livro que possamos ter uma diferente opnião
    __________________________________________________ _________
    morre virgem cercado de homens aff isso não merece reply

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a bíblia não se contradiz ela apenas é escrita por diferentes pessoas com diferentes opniões

o livro de são mateus se não me engano era um livro de uma pessoa que pensava diferente um livro que não é contraditório mas um livro que possamos ter uma diferente opnião
    Desculpa não tão criativa essa, mas pelo visto deu certo.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digo que há contradições, e isso é fato, pode ser provado.
    Como por exemplo, uma hora tal pessoa ser o filho primogenito de deus, e outra o primogenito ser jesus...
    Quando digo contradição, digo que uma hora a biblia fala uma coisa e em outra diz uma coisa totalmente contra o que ela ja havia dito.

Vou dormir, amanhã apareço para a discussão, e apresentarei algumas contradições biblicas, inclusive sobre jesus.
    Good night

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Eu acredito na Bliblia.
    Tinha um maluco lá que viveu no século passado, não me lembro o nome dele, só me lembro que ele fez a bomba atômica mas sei que ele acreditava na Biblia, vai ver ele era apenas mais um burro facilmente manipulavel. Também não sei porque Da Vinci passou a vida inteira acreditando na Biblia, deve ser outro burro, ou quem sabe era porque a Igreja pagava ele para continuar com os estudos.
    Outra coisa que não entendo é sobre o diluvio, que foi escrito na Biblia, e vocês sabiam, se assistem TV é claro que sabem, mas foi cientificamente comprovado? Não englobou a Terra inteira, apenas aquela área do Oriente Médio. Isso prova que nem tudo que foi dito na Biblia é mentira. Vai ver Jesus foi só uma grande idéia e que o nome dele escrito na lingua natal dele possuir o poder númérico mais alto que já existiu sejá pura coincidencia.

Isso tudo que eu disse não significa que eu concordo com o que a Igreja fez no milênio passado, como também sei que quem fundou a Igreja e foi o primeiro papa era um Romano, que os livros que colocaram na Biblia foram selecionados apartir da hora em que eles foram jogados no chão e que os que ficassem virados para baixo não entrariam na Biblia, e que esses que não entraram tinham muitas coisas sobre a vida de Jesus.

Não estou aqui para fazer ninguém acreditar em uma religião, os que acreditam possuem algo que os que não acreditam nunca vão ter, o poder de confiar em algo sem precisar ver, o poder de acreditar no próximo, de confiar se alguém está ou não mentindo para você, mesmo correndo o risco de ser traido, a fé.

Sou Católico e respeito qualquer outra religião, desde espiritualistas até satanistas, todos tem o direito de acreditar no que querem, no que achão melhor para si, não querem acreditar na Biblia? Pelo menos respeitem quem acredita. Não falem mal apenas porque acham bonito fazer, isso se chama "maria-vai-com-as-outras", muito comum em pessoas com pouco intelectuo. Quer continuar discutindo comigo? Tenha respeito que eu respondo o que você falar.
    Fiquei longos 10 minutos escrevendo o que está na quote mas ninguém comentou. Dei quote e espero que comentem.

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Se enganou, para os cristãos deus é 3: Jesus/Deus/Espirito Santo...
    A grande farsa é a santissima trindade.
    Poderia eu comprar 3 halls que custam 3 reais, com apenas uma nota de um real???
    Como pode 1 ser 3 e 3 ser 1?
    esse mistério não é para se enteder

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Eu não acho.

Usar a própria bíblia para prová-la ou para provar o cristianismo ou os milagres é falácia circular.

De tuberculoses, cistos, cânceres, pneumonias e meningites estamos cheios. Queremos ver laudos médicos descrevendo a cura de males que não podem ser remediados espontanemente.

Nada complicado para o Onipotente.

~Ubi dubium ibi libertas

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Boa metáfora, mas não explica nada.

Afinal, O Cara não era onipresente, onipotente e oniblablabla?
    Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Ser culturado ou não, não torna aquilo verdadeiro. Principalmente pelo fato que a Biblia apenas é cultuada pois por muitos séculos a religião foi imposta para sociedade (e no caso da nossa sociedade, a religião imposta foi o cristianismo). Se Roma não tivesse adotado o cristianismo como religião oficial e esta tivesse sido imposta por tanto tempo, provavelmente ninguem aqui iria acreditar na biblia mais do que acredita em unicornios ou Deuses gregos.

Quanto milagres, estes são como fotos de E.T.'s, a maioria é mentira/forjado e não possui nenhuma comprovação real, são todas fontes duvidaveis. De qualquer forma, Milagres não provariam a existencia de Deus/etc, pois o milagre se da por algo que "não conseguimos explicar", poderia ser qualquer coisa, até mesmo obra de um E.T. ou de Harry Potter.

A Biblia possui evidencias de sua veracidade? Nunca ouvi falar, no maximo Trechos forçadamente interpretados, porém isso não é valido como fato/evidencia.

esse argumento é interessante porém parcialmente irrespondível

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse mistério não é para se enteder
    Bingo!
    "Esse mistério não é para se entender."

Agora você está falando a minha língua. Nem esse, nem as outras várias afirmações feitas pela Biblia.

Como já diria um velho e conhecido user daqui do fórum: "Onde há dúvida, há liberdade."

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Eu acredito na Bliblia.
    Tinha um maluco lá que viveu no século passado, não me lembro o nome dele, só me lembro que ele fez a bomba atômica mas sei que ele acreditava na Biblia, vai ver ele era apenas mais um burro facilmente manipulavel. Também não sei porque Da Vinci passou a vida inteira acreditando na Biblia, deve ser outro burro, ou quem sabe era porque a Igreja pagava ele para continuar com os estudos.
    Outra coisa que não entendo é sobre o diluvio, que foi escrito na Biblia, e vocês sabiam, se assistem TV é claro que sabem, mas foi cientificamente comprovado? Não englobou a Terra inteira, apenas aquela área do Oriente Médio. Isso prova que nem tudo que foi dito na Biblia é mentira. Vai ver Jesus foi só uma grande idéia e que o nome dele escrito na lingua natal dele possuir o poder númérico mais alto que já existiu sejá pura coincidencia.

Isso tudo que eu disse não significa que eu concordo com o que a Igreja fez no milênio passado, como também sei que quem fundou a Igreja e foi o primeiro papa era um Romano, que os livros que colocaram na Biblia foram selecionados apartir da hora em que eles foram jogados no chão e que os que ficassem virados para baixo não entrariam na Biblia, e que esses que não entraram tinham muitas coisas sobre a vida de Jesus.

Não estou aqui para fazer ninguém acreditar em uma religião, os que acreditam possuem algo que os que não acreditam nunca vão ter, o poder de confiar em algo sem precisar ver, o poder de acreditar no próximo, de confiar se alguém está ou não mentindo para você, mesmo correndo o risco de ser traido, a fé.

Sou Católico e respeito qualquer outra religião, desde espiritualistas até satanistas, todos tem o direito de acreditar no que querem, no que achão melhor para si, não querem acreditar na Biblia? Pelo menos respeitem quem acredita. Não falem mal apenas porque acham bonito fazer, isso se chama "maria-vai-com-as-outras", muito comum em pessoas com pouco intelectuo. Quer continuar discutindo comigo? Tenha respeito que eu respondo o que você falar.
    argumento extremamente interessante não apenas pelo teu post mas agora que li os 3 primeiros paragráfos são de fazer essa discussão virar de lado

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se jesus morreu virgem, é pecador...
    afinal o REI DOS JUDEUS, nao pode contrariar uma das maiores regras do judaísmo, Filho que morre virgem, nao merece nem lápide direito!

Publicidade:

Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Permissões de Postagem