Curtir Curtir:  0
Página 39 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xisdu Ver Post
    Se for pra ver por esse lado é melhor legalizar\permitir, já que causa mais problemas físicos fazer um aborto nos fundos de uma oficina e morrer duas semanas depois do que fazer em uma clínica legalizada. Ou você realmente acha que se uma mãe realmente quer fazer um aborto ela não vai conseguir?

Sim.

...
    Não entendi o que você falou...

"Sim?"
    Sustente sua idéia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xisdu Ver Post
    Sustente a sua oras. Nós temos que ter algo após a morte simplesmente porque conseguimos construir patinetes ou prédios gigantescos?
    Eu ja cansei de digitar e de sustentar.
    Somos seres diferenciados de qualquer outro na natureza e somos de dotado de racionalidade, isso ja explica muita coisa. Desenvolvemos e projetamos coisas atualmente que pensavamos ser impossivel antigamente. E por que somos os unicos seres diferenciados???
    Eu não sei, talvez nunca saberei.

1 pergunta: Se vamos morrer e não vai existir nada depois da morte, por que a opção mais obvia não é praticada? A de nos matar e nos poupar de sofrer, de enfretar problemas, de presenciar crueldades? Não é a solução mais pratica, afinal vamos morrer e não vai existir mais nada após a morte?

[away]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Eu ja cansei de digitar de sustentar.
    Somos seres diferenciados de qualquer outro na natureza e somos de dotado de racionalidade
    http://br.youtube.com/watch?v=m89rYW0epTs

DANCE MONKEY DANCE

DÊ UMA OLHADA NESSE VÍDEO E VERÁ EXATAMENTE O QUE VOCÊ SENTE E PORQUE ACHA QUE É SUPERIOR AOS OUTROS SERES VIVOS.
    Última edição por Tio sorriso; 21-10-2007 às 01:16.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    sou o unico conformado com isso aqui?
    Pode ter certeza que não

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja cansei de digitar e de sustentar.
    Somos seres diferenciados de qualquer outro na natureza e somos de dotado de racionalidade, isso ja explica muita coisa. Desenvolvemos e projetamos coisas atualmente que pensavamos ser impossivel antigamente. E por que somos os unicos seres diferenciados???
    Eu não sei, talvez nunca saberei.

1 pergunta: Se vamos morrer e não vai existir nada depois da morte, por que a opção mais obvia não é praticada? A de nos matar e nos poupar de sofrer, de enfretar problemas, de presenciar crueldades? Não é a solução mais pratica, afinal vamos morrer e não vai existir mais nada após a morte?
    sobre o que vc disse no final eu acho q tem razao se nao fossemos salvos(ou nao salvos) do que adiantaria vivermos, concordam, a vida é um misterio gente e nao entendo se deus nao existisse, como existiramos, como o universo iria criar alguem com capacidade de escolhas e de livre arbituo.
    Como do nada pode ocorrer tudo? nao tem sentido o big bang

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    http://br.youtube.com/watch?v=m89rYW0epTs

DANCE MONKEY DANCE

DÊ UMA OLHADA NESSE VÍDEO E VERÁ EXATAMENTE O QUE VOCÊ SENTE E PORQUE ACHA QUE É SUPERIOR AOS OUTROS SERES VIVOS.
    Não roda youtube aqui mas é diferenciado não superior.

[away]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não roda youtube aqui mas é diferenciado não superior.
    Você só não quis admitir isso diretamente, mas só a idéia de que somente e exclusivamente Seres Humanos tem direito de ir para o paraíso é o suficiente para destacar esta idéia.

Tanto no outro post como neste você deixou muitas coisas subentendidas, mas eu vi elas, não sei se está colocando de propósito ou se nem você está percebendo, mas seus pensamentos estão influenciados por dogmas a um ponto muito triste, não creio que você consiga enchergar com sua própria visão (mal exercitada) algum dia novamente
    Scientia Vinces

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Sorriso
    Você só não quis admitir isso diretamente, mas só a idéia de que somente e exclusivamente Seres Humanos tem direito de ir para o paraíso é o suficiente para destacar esta idéia.

Tanto no outro post como neste você deixou muitas coisas subentendidas, mas eu vi elas, não sei se está colocando de propósito ou se nem você está percebendo, mas seus pensamentos estão influenciados por dogmas a um ponto muito triste, não creio que você consiga enchergar com sua própria visão (mal exercitada) algum dia novamente
    EU NÃO ESTOU DEFENDENDO A EXISTÊNCIA DE UM PARAÍSO OU DE UM INFERNO!
    Estou defendendo a existência de um plano pós vida.
    Eu não sei como é e se existir vou saber somente quando morrer. Mas é que na minha cabeçinha não faz sentido eu viver e morrer para depois se encerrar minha participação no universo. Por sermos seres diferenciados dos demais, isso me leva a creer que há uma razão para tudo isso assim como a Terra descrever uma orbita eliptica em torno do sol. Se eu deixei algo subentendido ok me desculpe não foi minha intenção mas longe de mim querer defender a existencia de um paraíso.

Citação Postado originalmente por Xisdu
    Continua não fazendo sentido, porque tem que ter algo após a morte para nós só porque somos seres racionais? Porque sim e pronto?

E se for assim, o Tio Sorriso ou uma pessoa com alguma doença (ex.: retardamento mental grave) não tem vida após a morte por não ser racional? E o que raios é ser racional afinal? BRINCADEIRINHA TIO SORRISO NÃO ME ALERTA PLS SOU DESIQUILIBRADO
    Retardamento mental geralmente provem de doenças genéticas mas isso não muda o fato da pessoa ser racional.
    Ser racional é poder pensar, raciocinar, justificar, elevar seu pensamento.

Citação Postado originalmente por Xisdu
    Pra que se matar se não tem nada depois? Se quando você presencia uma crueldade você fica com vontade de se matar, então se mate. Eu prefiro viver minha vida, estudar pra ter algum conforto no futuro e talvez deixar descendentes.
    Só estou seguindo seu raciocinio.
    É mais comodo eu me matar pois não vou precisar me preocupar com a vida.

[away]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem falou que os demais animais não são racionais? A unica diferença entre eles e nós é o fato de que o ser humano tem polegares opositores e um cérebro mais desenvolvido.

Por que só nós somos assim? por causa da evolução. No passado existiam neandertais que possuiam polegares e possuiam um cérebro desenvolvido, porém a seleção natural nos escolheu.

Só uma pergunta. vc acredita em vida apos a morte porque acha que a vida aqui precisa de um proposito, certo? porém qual seria o proposito dessa "vida pos-morte"?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Quem falou que os demais animais não são racionais? A unica diferença entre eles e nós é o fato de que o ser humano tem polegares opositores e um cérebro mais desenvolvido.

Por que só nós somos assim? por causa da evolução. No passado existiam neandertais que possuiam polegares e possuiam um cérebro desenvolvido, porém a seleção natural nos escolheu.

Só uma pergunta. vc acredita em vida apos a morte porque acha que a vida aqui precisa de um proposito, certo? porém qual seria o proposito dessa "vida pos-morte"?
    Racionais mas não podem desenvolver sua razão assim como nós. Os animais permanecem no atari, nós desenvolvemos do super nintendo ao playstation.
    O proposito da vida pos morte seria gerar a vida futura no universo como um ciclo. Quando eu acredito que a vida se encerra na morte eu interrompo essa idéia. Eu não sei como mas eu acredito em algo assim... É apenas uma coisa que acredito não uma tese de mestrado.

Eu vo durmir agora.
    Boa noite.

Publicidade:

[away]

Permissões de Postagem