Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu falo em relação do Brasil ser o que é hoje devido à tremenda exploração sofrida na epoca colonial. Muitos países europeus que são potência hoje foram exploradores e não explorados, isso explica o fato deles serem mais desenvolvidos do que nós que fomos capachos de um sistema por muito tempo.
Como vocês são engraçados, eu lembro até de um post de usuário do fórum falando assim: "eu prevejo mais um ateu convertido no fórum"...Simples, porque se deixam levar pela opinião dos outros muito fácil. Eu insisto na minha até o ponto que comprovarem que ela é furada.
Não roda youtube no meu pc, desculpe.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
mais de 90% dos brasileiros acreditam em Deu, no Brasil os ateus estão em minoria. E mesmo com o meu erro na hora de mostrar o grafico, percebe-se que na Europa (principalmente os países nordicos) possuem grandes números de ateus/agnosticos.
E obrigado por me dar mais um argumento contra a fé cega, que parece ser o caso dos suicidios no japão
@_Raptor_
Os fatores historicos são os principais fatores da situação economica/social da Europa, Brasil e resto do mundo. A crença ou descrença é consequencia. (muitas vezes dos fatores historicos também)
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Traduzindo:
Eles ja sofreram tanto com pestes, guerras e outras coisas, que perceberam que Deus nenhuma viera ajuda-los nas horas de sofrimento e angustia
Fim
Olhem essa maravilhosa historia infantil:
http://www.youtube.com/watch?v=dkhaBsvgz0Q
Se Jesus morreu da forma horrenda na cruz, ele deve ter percebido que ele não tinha poderes, e que deus nao existe

Mas você concorda que os homens mais inteligentes da Terra são crentes? Não estou falando que quem não é crente é burro, só estou falando que os homens mais inteligentes até hoje foram crentes, porque muitos aqui no tópico pensam que não.E obrigado por me dar mais um argumento contra a fé cega, que parece ser o caso dos suicidios no japão
@_Raptor_
Os fatores historicos são os principais fatores da situação economica/social da Europa, Brasil e resto do mundo. A crença ou descrença é consequencia. (muitas vezes dos fatores historicos também)
@Editado
Sobre o video.
Não sei se você sabe disso mas nos EUA foi tirado das escolas o ensino sexual e colocaram no lugar o ensino religioso.
Última edição por Burst; 21-10-2007 às 15:28.
Com certeza ele existiu e foi um grande homem.
Agora... a história bíblica eu acho que é falsa.
Em quase 5 anos como tibiano, eu nunca disse "leave" nem "hunted". :sword:
Prefiro logo pklizar do que dizer essas coisas que estragam o jogo. :2gunsfiri
Minhas metas para ser um tibiano feliz:
1º) Ter internet a cabo;
2º) Ser premium account;
3º) Jogar num servidor brasileiro non-pvp;
4º) Sempre encontrar gente no RL-chat.
...e o resto é resto! :rock:

Oi.
Lista de países com a maior porcentagem de ateus e céticos:
http://www.adherents.com/largecom/com_atheist.html
Entre os trinta melhores posicionados, somente o Vietnã é subdesenvolvido.
Cristianismo no mundo:
http://en.wikipedia.org/wiki/Image:C...by_country.png
Com exceção dos Estados Unidos, Austrália, Itália e península ibérica, o cristianismo está concentrado em regiões mais pobres, como a América Latina, o leste Europeu e o sul da África.
Não duvido.Postado originalmente por Burst
Antes do século XVIII, ou você era teísta ou você era teísta. Igreja e Estado eram casados. Natural que os grande gênios da época, como Newton, fossem religiosos.
No entanto, após este período, é complicado citar um grande número de gênios crentes. Charles Dawrin e Albert Einstein eram agnósticos. Thomas Edison e Francis Crick eram ateus, e por aí vai.
~Ubi dubium ibi libertas
Última edição por Locke Cole; 21-10-2007 às 15:32.

Realmente, muitos intelectuais que revolucionaram o mundo eram teistas
Einstein é um exemplo disso
Porém, nem todos os gênios eram teistas, muito pelo contrario, a grande maioria dos genios mais recentes são ateus
Eu, como qualquer teista ou ateista, acho o mundo e o universo realmente muito incrivel, uma maravilha, complexo e genial
Mas não atribuo sua existencia à um ser fantastico
Genios Ateus (genios como Einstein, em negrito):
Noam Chomsky, um dos maiores genios atuais
Francis Crick, que redescobriu o DNA e ganhou o premio Nobel em 62
Marie Curie, ganhou Nobeis de Fisica e Quimica em 1903, sendo um dos pioneiros no estudo da radioatividade
Richard Dawkins, intelectual britanico numero 1
Daniel Dennett, o principal filosofo da mente, cientista cognitivo e biologo evolucionario
Thomas Edison, inventou a lampada incandecente e muitas outras pequenas coisas
Sigmund Freud, o famoso "pai da psicanalise"
Stephen Gould, renomado biologo evolucionario
Massimo Pigliucci, Ph.D em Botânica, Genética e Filosofia e professor
Stephen Pinker, um dos maiores intelectuais atuais e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo
Karl Popper, o filosofo mais influente do seculo XX, criou o conseito de falseabilidade
Carl Sagan, mais famoso astronomo e astrobiologista do mundo, ganhou o Pulitzer em 78
James Watson, redescobriu o DNA (jonto com Crick) e ganhou também o Nobel em 62
Grandes genios também do lado ateu...
Última edição por _Raptor_; 21-10-2007 às 15:47.