Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Na época do nada tudo era possivel, ta explicado ou quer que eu desenhe?Havia massa comprimida em um pequeno ponto que explodiu...Agora vai falar que Deus sentou em cima dessa massa que explodiu?Ou vai dizer que ele peidou e o universo nasceu?
lol jaja vao falar que o universo veio do peido dEle
Quem criou Deus, então?Ele nasceu do nada???????????????????
Se Deus existe, ele foi um energumeno de ter criado tantos viajantes.
Sabe quem esta por trás de tudo isso?
Eu particulamente não tenho nenhum problema se o cara é acredita em Jesus ou no papai noel, porém que estes ao menos entendam que isso se trata de uma hipotese, logo esta não ser levada como verdade absoluta.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Foi o Peter Pan que causou o big bang....
Ele peidou e aqui estamos nós
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

Eu nem vo discutir esse tópico, pois se falar coisa ja vo receber criticar, é melhor ficar na minha e sei que todos quase sabem minha opnião.
Obs:Isso não é flood, só faltava eu ser alertado.

Entendo você achar Deus a opção mais plausivel, porém não aceite isso como verdade absoluta e inquestionavel, pois por mais "logico" que você acha ser, não deixa de ser uma hipotese.
@Gasdown xD
O Ateismo se da por não acreditar na afirmação da existencia de Deus ou na influencia do mesmo no cotidiano/rumo do universo
logo não é uma hipotese, pois não apresenta uma ideia, é apenas a negação de uma.
É como alguem vir com a hipotese de que existe o monstro do lago ness, mas não acreditar na existencia disso não cria uma hipotese, apenas nega esta.
Última edição por jiraya el xico; 17-10-2007 às 18:31.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

me diz um post teu em que vc falou algo que preste?