Postado originalmente por
Burst
Como é lindo o amor que você sente por sua mãe que ficou horas sofrendo no parto para ter um filho ingrato como você.
Lembraram de você daqui a dois mil anos? Ele foi muito bem sucedido no que ele veio para fazer, você tem tudo o que quer? Se falar que sim está mentindo, qualquer um percebe que você não é satisfeito com o que tem, tanto que você é ateu porque a igreja não te deu tudo o que queria. A Igreja não serve para te dar dinheiro e sim para te dar apoio no que quer fazer.
Após mudar de vida Eu só percebi que as religiões não servem pra nada.
Já Fui de várias religiões, e dentre elas a mais mentirosa de todas é o Cristianismo.
Tenho
praticamente tudo que é necessario pra Mim viver e o que quero.Para Minha vida se completar de vez só é preciso Eu sair de casa e viver Minha própria vida.
Se vão lembrar de Mim daqui a 2000 anos, Eu não sei, creio que não hávera ninguem vivo, por causa do aquecimento global, e de um eventual pós-aquecimento, uma Era do Gelo

Postado originalmente por
Jeferson Wilker
a arca de noé citada na bíblia foi encontrada e no mesmo lugar q está citada na bíblia
onde ela foi presa ne uma rocha mas n me recorde bem!!!!!!
Fonte?Ah, Eu tambem posso ir ao Egito na Peninsula do Sinai, e fazer uma arca falseta de ouro e colocar lá, e dizer que eu encontrei a Arca onde eram guardados os mandamentos que acreditam que existiram, e ai eu ganho uma bolada de dinheiro por ter mentido tão descaradamente.
Todo esse povo é ganancioso, inclusive as igrejas cristãs