Curtir Curtir:  0
Página 21 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem jamais morreu por mim, ninguem jamais sofreu por mim.
    Como é lindo o amor que você sente por sua mãe que ficou horas sofrendo no parto para ter um filho ingrato como você.

Sou muitissimo mais bem sucedido que ele.Ele DEU O MELHOR QUE ELE TINHA?
    Lembraram de você daqui a dois mil anos? Ele foi muito bem sucedido no que ele veio para fazer, você tem tudo o que quer? Se falar que sim está mentindo, qualquer um percebe que você não é satisfeito com o que tem, tanto que você é ateu porque a igreja não te deu tudo o que queria. A Igreja não serve para te dar dinheiro e sim para te dar apoio no que quer fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão estudiosos comprovam

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Não, homem nenhum Me amou e Me amara, e espero que continue assim.
    Também nunca amarei homens, Sou MACHO com EME (M) MAIÚSCULO.
    Salvador fica na Bahia, meu senhor sou Eu Própio.
    Prove-Me com fatos de que jesus ou deus existiram e fizeram isso mesmo.
    Me prove com FATOS.
    a arca de noé citada na bíblia foi encontrada e no mesmo lugar q está citada na bíblia
    onde ela foi presa ne uma rocha mas n me recorde bem!!!!!!

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Como é lindo o amor que você sente por sua mãe que ficou horas sofrendo no parto para ter um filho ingrato como você.

Lembraram de você daqui a dois mil anos? Ele foi muito bem sucedido no que ele veio para fazer, você tem tudo o que quer? Se falar que sim está mentindo, qualquer um percebe que você não é satisfeito com o que tem, tanto que você é ateu porque a igreja não te deu tudo o que queria. A Igreja não serve para te dar dinheiro e sim para te dar apoio no que quer fazer.
    Após mudar de vida Eu só percebi que as religiões não servem pra nada.
    Já Fui de várias religiões, e dentre elas a mais mentirosa de todas é o Cristianismo.
    Tenho praticamente tudo que é necessario pra Mim viver e o que quero.Para Minha vida se completar de vez só é preciso Eu sair de casa e viver Minha própria vida.

Se vão lembrar de Mim daqui a 2000 anos, Eu não sei, creio que não hávera ninguem vivo, por causa do aquecimento global, e de um eventual pós-aquecimento, uma Era do Gelo

Citação Postado originalmente por Jeferson Wilker Ver Post
    a arca de noé citada na bíblia foi encontrada e no mesmo lugar q está citada na bíblia
    onde ela foi presa ne uma rocha mas n me recorde bem!!!!!!
    Fonte?Ah, Eu tambem posso ir ao Egito na Peninsula do Sinai, e fazer uma arca falseta de ouro e colocar lá, e dizer que eu encontrei a Arca onde eram guardados os mandamentos que acreditam que existiram, e ai eu ganho uma bolada de dinheiro por ter mentido tão descaradamente.
    Todo esse povo é ganancioso, inclusive as igrejas cristãs
    Última edição por Whoami; 20-10-2007 às 15:27.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente quem fica contra a igreja porque ela não lhes deu o que eles queriam, mudam para outras religiões.

A maioria dos ateus deixam de acreditar nas suas religiões, pois começam a questionar a existencia desse divino ou da veracidade de sua religião, e através dessa duvida descobrem que não faz o menor sentido atribuir a primeira hipotese como verdade absoluta.

@Jeferson Wilker
    Por que Deus (se existir) iria querer pessoas ingênuas (ao ponto de acreditar numa hipotese como verdade absoluta), qual o objetivo disso?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já Fui de várias religiões, e dentre elas a mais mentirosa de todas é o Cristianismo.
    Tenho praticamente tudo que é necessario pra Mim viver e o que quero.Para Minha vida se completar de vez só é preciso Eu sair de casa e viver Minha própria vida.

Se vão lembrar de Mim daqui a 2000 anos, Eu não sei, creio que não hávera ninguem vivo, por causa do aquecimento global, e de um eventual pós-aquecimento, uma Era do Gelo

Fonte?Ah, Eu tambem posso ir ao Egito na Peninsula do Sinai, e fazer uma arca falseta de ouro e colocar lá, e dizer que eu encontrei a Arca onde eram guardados os mandamentos que acreditam que existiram, e ai eu ganho uma bolada de dinheiro por ter mentido tão descaradamente.
    Todo esse povo é ganancioso, inclusive as igrejas cristãs
    haha vc q tem a vida enganada
    n sabe de nada

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeferson Wilker Ver Post
    haha vc q tem a vida enganada
    n sabe de nada
    Me diga fonte daquilo para Mim examinar sua veracidade.

Minha vida não é enganada, depois que me desliguei das religiões (é já fui de VÁRIAS religiões, varias mesmo, das 3 religiões abraamicas eu fui de 2, só não fui judeu, ja fui budista, gnostico e outras religiõezinhas por aí) minha vida melhorou, vi o que era certo e o que era errado, e vi que a mídia queria alienar as pessoas dizendo o que é certo e o que é errado, me desliguei da mídia e hoje sou uma ótima pessoa.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão q bom

Me diga fonte daquilo para Mim examinar sua veracidade.

Minha vida não é enganada, depois que me desliguei das religiões (é já fui de VÁRIAS religiões, varias mesmo, das 3 religiões abraamicas eu fui de 2, só não fui judeu, ja fui budista, gnostico e outras religiõezinhas por aí) minha vida melhorou, vi o que era certo e o que era errado, e vi que a mídia queria alienar as pessoas dizendo o que é certo e o que é errado, me desliguei da mídia e hoje sou uma ótima pessoa.
    Te desejo sucesso em sua vida
    seja feliz então

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode ser diferente, assim como eu mas tem muita gente que não consegue fazer algo pois tem medo de falhar ou aquelas que tem medo da morte, as religiões fazem com que essas pessoas não fiquem loucas.

edit: Tenho um amigo que perdeu um filho, e o que o manteve de pé foi a igreja, você conseguiria seguir em frente se perdesse um filho?

Você disse que Jesus não foi um homem bem sucedido, eu disse que ele foi muito bem sucedido em tudo que ele queria.

Devo dizer que não sou fanático, o nome de meu personagem em muitos jogos é Adramelec, só isso já é prova o suficiente que não sou fanático. Defendo a Biblia porque é algo em que eu acredito.
    Última edição por Burst; 20-10-2007 às 15:39.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode ser diferente, assim como eu mas tem muita gente que não consegue fazer algo pois tem medo de falhar ou aquelas que tem medo da morte, as religiões fazem com que essas pessoas não fiquem loucas.
    Existe um médico chamado psicologo.

Você disse que Jesus não foi um homem bem sucedido, eu disse que ele foi muito bem sucedido em tudo que ele queria.

Devo dizer que não sou fanático, o nome de meu personagem em muitos jogos é Adramelec, só isso já é prova o suficiente que não sou fanático. Defendo a Biblia porque é algo em que eu acredito.
    Em momento algum, alguem aqui foi chamado de fanático.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão !!!

edit: Tenho um amigo que perdeu um filho, e o que o manteve de pé foi a igreja, você conseguiria seguir em frente se perdesse um filho?

CORRETO

Publicidade:

Permissões de Postagem