Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1324

Tópico: Jesus Cristo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    WHERE IS LOCKE?

Tava no curso de Jornalismo. Das 19h às 23h fico coçando o saco na sala de aula enquanto criam tópico cristãos na minha ausência. :triste:

"Você pode acreditar nele ou não mas vc tem de admitir esse homem foi o maior homem de todos os tempos, ele fez de 12 pessoas sem talento nenhum, pessoas que mudaram o mundo"
    Discordo.

Jesus, se é que existiu (bem, para o meu argumento, isto pouco importa) foi a maior idéia de todos os tempos.

Pobre nazareno. Filho de um [heresia]corno manso[/heresia], adotou o carpintaria como fonte de renda, se revoltou contra o sistema, foi adotado como o 98574867º Messias judaico por um bando de fanáticos e morreu no pau.

Ok. Seria mais um trágico capítulo da trajetória dos Inris Cristos se não fosse um cara chamado Constantino. Roma em decadência, resolveu acabar com os maus costumes politeístas e oficializou a emergente 'religião do carpinteiro'. Escolheu os livros sagrados a dedo e conseguiu uma justificativa para se meter em qualquer assunto, mesmo que externo à Roma.

Desde então, a aborrecida figura de Jesus pregado justificou guerras, pazes, uniões, ditaduras, conquistas e tudo aquilo mais que os livros de História contam melhor do que eu.

Jesus? Com certeza ele não esperava tudo isso. Jesus foi usado. Podiam ter pego qualquer outro Messias, mas pegaram ele. Azar.

Obs - na minha humilde opinião, o maior homem de todos os tempos chama-se Leonardo da Vinci. Polêmico, ok, mas dane-se.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 17-10-2007 às 00:06.

Registro
    02-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke apareçeu!!!!

[Ironia]Aleluia!!![/Ironia]

Bem lembrado, locke, todo mundo fala de Jesus como se ele tivesse feito alguma coisa...

Ninguem comenta a respeito de Leonardo da Vinci... Inventou muita coisa moderna...
    Estudou o corpo humano por completo... Fez muitas pinturas e esculturas belas... Escrevia de trás para frente com as duas mãos ao msm tempo!!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Homem?
    Não.
    Grande Psicólogo?
    Isso sim.
    Jesus só conseguia incitar as massas, e fazia isso de um jeito simples e pacífico.PONTO.
    Agora, virar pra mim e dizer que ele fez doze nadas se tornarem grandes homens é phoda.
    Se é assim, eu compro um megafone, subo no morro, e começo a dizer que eles são todos explorados e tem mais é que descer a ladeira e ir matar.
    Vai adiantar? Não.
    Mas e dai? Vou ter me tornado um Grande Homem porque transformei vários nadas em alguens, que mudaram o lugar onde vivem? Sim. Se você seguir o raciocínio que tem aí isso É um motivo para se tornar um grande homem.
    E concordo com o Locke, Leonardo foi um Grande Homem.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo... eh uma perda total de tempo discutir assuntos religiosos no meio de ateus... eles tem um pensamento ja formado a muito tempo (geralmente)
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post

Tava no curso de Jornalismo. Das 19h às 23h fico coçando o saco na sala de aula enquanto criam tópico cristãos na minha ausência. :triste:

Discordo.

Jesus, se é que existiu (bem, para o meu argumento, isto pouco importa) foi a maior idéia de todos os tempos.

Pobre nazareno. Filho de um [heresia]corno manso[/heresia], adotou o carpintaria como fonte de renda, se revoltou contra o sistema, foi adotado como o 98574867º Messias judaico por um bando de fanáticos e morreu no pau.

Ok. Seria mais um trágico capítulo da trajetória dos Inris Cristos se não fosse um cara chamado Constantino. Roma em decadência, resolveu acabar com os maus costumes politeístas e oficializou a emergente 'religião do carpinteiro'. Escolheu os livros sagrados a dedo e conseguiu uma justificativa para se meter em qualquer assunto, mesmo que externo à Roma.

Desde então, a aborrecida figura de Jesus pregado justificou guerras, pazes, uniões, ditaduras, conquistas e tudo aquilo mais que os livros de História contam melhor do que eu.

Jesus? Com certeza ele não esperava tudo isso. Jesus foi usado. Podiam ter pego qualquer outro Messias, mas pegaram ele. Azar.

Obs - na minha humilde opinião, o maior homem de todos os tempos chama-se Leonardo da Vinci. Polêmico, ok, mas dane-se.

~Ubi dubium ibi libertas
    leonardo da vinci?

leonardo da vinci? 2x

esse sim eu digo que era um maluco de primeira....

ele existiu? sabe que .... hum..... prove que ele existiu

olha esse fórum é ateu MUITA³¹²³¹ gente é ateu e agora pense estamos vivendo um pré-apocalipse? estamos?

leiam apocalipse com atenção o mundo está praticamente acabado estamos vivendo a época do sex e libertinagem onde todo mundo faz o q bem entende!

@topic~~

olha gente me falem 1 nome de uma pessoa que fez de 12 pessoas sem talento nehum pessoas que mudaram o rumo que o pplaneta tomou?

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode até ser que ele tenha existido, mas a Igreja manipula muito a cabeça das pessoas. Agora eu acredito mesmo na existencia de um Deus, algum ser superior à nós.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    leonardo da vinci?

leonardo da vinci? 2x

ele existiu? sabe que .... hum..... prove que ele existiu
    Quadros como a Virgem dos Rochedos...

Plantas de helicópteros...

Rascunhos sobre a anatomia ocular...

Planta de um porto...

Desenhos de canhões...

Tudo (ou quase) escrito com a mesma letra, com códigos próprios de Da Vinci (como escrever espelhado), datado pela carbono 14 e registrado pelos museis italianos e pela Igreja.

Sem contar os retratos de Da Vinci feitos por outros artistas:

Ah, tem também o túmulo dele:

Leonardo Da Vinci foi pintor, escultor, inventor, escritor, zoólogo, anatomista, arquiteto, músico e botânico. Além disto, contam que o cara era bonito e cantava bem (!). Mas a engenharia militar era a sua profissão 'oficial'.

Existem centenas de documentos e imagens assinados por Da Vinci, bem como registros de seus contemporâneos a respeito dele. E Jesus, o que tem? :o

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Quadros como a Virgem dos Rochedos...

Plantas de helicópteros...

Rascunhos sobre a anatomia ocular...

Planta de um porto...

Desenhos de canhões...

Tudo (ou quase) escrito com a mesma letra, com códigos próprios de Da Vinci (como escrever espelhado), datado pela carbono 14 e registrado pelos museis italianos e pela Igreja.

Sem contar os retratos de Da Vinci feitos por outros artistas:

Ah, tem também o túmulo dele:

Leonardo Da Vinci foi pintor, escultor, inventor, escritor, zoólogo, anatomista, arquiteto, músico e botânico. Além disto, contam que o cara era bonito e cantava bem (!). Mas a engenharia militar era a sua profissão 'oficial'.

Existem centenas de documentos e imagens assinados por Da Vinci, bem como registros de seus contemporâneos a respeito dele. E Jesus, o que tem? :o

~Ubi dubium ibi libertas

temos a bíblia o santo sudário milhares de milagres.... a religiãoo que eu sigo e foi criada por ele

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Era uma vez numa antiga terra chamada Russia, la um antigo escritor chamado Karl Marx fez um livro chamado "O capital" cujo inspirou três carinhas muito atrapalhados (Lênin, Stalin e Trotski) a fazerem altas confusões nessa sessão da tarde... ops, na Russia.

Você não disse que ele não existiu, mas botou sua existencia em "duvida", oque não faz o menor sentido, considerando que existem registros historicos provando sua existencia.
    tem registro históricos que falam que jesus existiu tbm

Banido Avatar de MpZ
    Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idiotas, irão arder eternamente.

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD
    grande mulher por ajudar pessoas vagabundas que não estudam?

me poupe
    ...

olha gente me falem 1 nome de uma pessoa que fez de 12 pessoas sem talento nehum pessoas que mudaram o rumo que o pplaneta tomou?
    Pessoas vagabundas? Pessoas sem talento??
    Hein?
    A sim,minha professora fez isso.
    Todos os alunos dela são muito aplicados e qualquer um deles pode mudar o rumo do mundo.

Publicidade:

Permissões de Postagem