Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 109

Tópico: Torne seu PC Seguro!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Banjoo Ver Post
    Discordo de você amigo ''/

Ele dexa o PC mt lento? SIM, mas da pra configura-lo pra só ativar só qdo vc qr.

Ele tem o mesmo banco de dados que a versao paga.

Mais informaçoes: http://linhadefensiva.uol.com.br/for...howtopic=35965
    A versão paga por alguma reação se "adequou" bem melhor do que a versão freeware aqui, e não me pergunte porque, porque nem eu sei. Teste as duas utilizando o Kaspersky 7 e veja vc mesmo.
    E não, a versão gratuita não possui opção pra não ser carregada na inicialização do sistema. (Pelo menos quando os testei não).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so uma duvida
    eu acabei de baixar 2 anty spyare eles deixaram meu pc mas lento?
    eu tow usando um anti virus tbm entao no caso seram 3
    eu tenho 256 de memoria só

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    so uma duvida
    eu acabei de baixar 2 anty spyare eles deixaram meu pc mas lento?
    eu tow usando um anti virus tbm entao no caso seram 3
    eu tenho 256 de memoria só
    Se ele não estiverem com sua proteção em tempo real ativa não fará diferença.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    A versão paga por alguma reação se "adequou" bem melhor do que a versão freeware aqui, e não me pergunte porque, porque nem eu sei. Teste as duas utilizando o Kaspersky 7 e veja vc mesmo.
    E não, a versão gratuita não possui opção pra não ser carregada na inicialização do sistema. (Pelo menos quando os testei não).
    No tutorial do link da linha defensiva que eu coloquei o cara ensina como vc inicia o Spyware Doctor só qdo vc quiser.

Eu tinha o KIS 7.0.0.125 mas desinstalei faz 2 dias e coloquei o NOD32 (que teve um desenpenho mt melhor no PC que o KIS). Qdo eu tinha u KIS + Spy doctor, o spy doctor catava em media uns 40 spywares (tirando os cookies) que o KIS dexava vazar.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Banjoo Ver Post
    No tutorial do link da linha defensiva que eu coloquei o cara ensina como vc inicia o Spyware Doctor só qdo vc quiser.

Eu tinha o KIS 7.0.0.125 mas desinstalei faz 2 dias e coloquei o NOD32 (que teve um desenpenho mt melhor no PC que o KIS). Qdo eu tinha u KIS + Spy doctor, o spy doctor catava em media uns 40 spywares (tirando os cookies) que o KIS dexava vazar.
    Então realmente vc não soube configurar o KIS, ou apenas utilizá-lo, pois pelo menos aqui nunca tive nenhuma infecção (tudo bem que é bem raro alguma coisa conseguir passar pelo meu browser).
    O Kis vem com algumas configurações desabilitas, como a detecção de programas que vc possivelmente não queira que seja instalado entre algumas opções da ProActive Defense (a qual é capaz de detectar 99% dos malwares).
    Também sua heurística vem desativada nas configurações padrões, ativa apenas no Web-AV.
    E sinceramente, duvido que catava em média 40 spywares tirando os cookies viu, o spyware doctor é conhecido por ter diversos resultados falsos (como por exemplo na época que eu o utilizei ele detectou a desinstalação do CCleaner como spyware), sua heurística é mais descontrolada que a do Avira, mais continua sendo uma boa opção, mais entre ficar com ele e sem ele, ele realmente não me faz falta. E se for verdade, provavelmente eram apenas entradas no registro causadas por malwares, a qual são inofensivas. (Isso é praticamente "normal" de se acontecer)
    Mas isso depende da pessoa, existem pessoas que não conseguem entrar em um site sem ser invadido por alguma coisa, ou sai simplesmente clicando em qualquer coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    (tudo bem que é bem raro alguma coisa conseguir passar pelo meu browser).
    Browser é a mesma coisa que navegador, certo? Se sim, qual browser você usa?

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero Ver Post
    Conhecimento + Firefox + NoScript:rolleyes:
    Mais, pra qualquer pessoa normal, o Firefox e o Noscript já serve huehauhe.:o

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spyware Doctor, como antispyware, é bom em vários pontos, mas deixa o PC bem lento, e não tem opção de não inicializar com o sistema, só baixando algum programa com essa função, além de que demora baixar ele pelo pack do google. Vou ver todas as funções dele, acho que vou colocar ele como AntiSpyware, ele tem pontos negativos, mas é um bom antispyware.

Testei 2 navegadores e não aprovei eles: Internet Explorer 7 e Netscape.

Vou corrigir o tópico na parte ortografia, aliás esse fim de semana quero atualizar ao tópico.

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    O Rafael disse que usa o Firefox, e ele realmente é um dos melhores, senão o melhor navegador atualmente.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho que a principal regra num topico desses é sempre manter os aplicativos atualizados. Pra mim, antivirus desatualizado, resulta em uma proteçao nula.

Eu também gostaria de saber o porque do IE7 nao ter sido aprovado por vossa pessoa. E também seria bom atualizar a versao do FF, 2.0.0.8. Colocar também sites para scans online.

E uma duvida, o que voce pensa sobre gratuitos, envolve por exemplo trials, sharewares? O Ewido entrou nesse topico, sendo um trial, entao creio que também nao fará mal colocar o kasperski, bitdefender. :riso:

Enfim, sao apenas sugestoes, nao obrigaçoes, nao me leve a mal.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem