Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 109

Tópico: Torne seu PC Seguro!

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo topico cara
    eu estou usando agora o ant virus avast e estou tomando mas cuidado para nao ser hackeado usando agora 2 anti virus um que atua em tempo real e outro como segundo so para garantir mesmo, topico ajudara mt gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O Spyware Doctor é free? Até onde sei, ele é shareware, mas mesmo assim vou pesquisar mais sobre ele.

Coloquei uma nova seção "Navegadores" no tópico, é uma boa opção, ajuda muito quem ainda não tem navegadores melhores que o Internet Explorer, e já coloquei o Mozilla Firefox como opção de download, e estarei testando mais 3 navegadores, além de rever todos os links do tópico, não tem nenhum quebrado.

Advanced WindowsCare adicionado no tópico, testei ele e ele deixou o computador mais rápido, eliminou alguns erros, funcionou direitinho aqui. _o/
    Existe a versão freeware do Spyware Doctor que é disponibilizado com o Google Pack (http://pack.google.com/intl/pt-br/pa...hl=pt-br&gl=br)
    Eu já o testei e não gostei muito, ele não possui opção de desabilitá-lo na inicialização do sistema (como a versão paga possui). E também peca nas opções que possui (não possui nem 1/4 do que a paga tem) e é bem mais pesada que a mesma (não me pergunte porque, mais pelo menos com o Kaspersky ele não se deu bem, já a versão paga caiu como uma luva).

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    belo topico cara
    eu estou usando agora o ant virus avast e estou tomando mas cuidado para nao ser hackeado usando agora 2 anti virus um que atua em tempo real e outro como segundo so para garantir mesmo, topico ajudara mt gente
    Não precisa usar dois...

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Uma dúvida
    Esse Ad-Aware pega keylogger?

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Existe a versão freeware do Spyware Doctor que é disponibilizado com o Google Pack (http://pack.google.com/intl/pt-br/pa...hl=pt-br&gl=br)
    Eu já o testei e não gostei muito, ele não possui opção de desabilitá-lo na inicialização do sistema (como a versão paga possui). E também peca nas opções que possui (não possui nem 1/4 do que a paga tem) e é bem mais pesada que a mesma (não me pergunte porque, mais pelo menos com o Kaspersky ele não se deu bem, já a versão paga caiu como uma luva).
    Discordo de você amigo ''/

Ele dexa o PC mt lento? SIM, mas da pra configura-lo pra só ativar só qdo vc qr.

Ele tem o mesmo banco de dados que a versao paga.

Mais informaçoes: http://linhadefensiva.uol.com.br/for...howtopic=35965

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Banjoo Ver Post
    Uma dúvida
    Esse Ad-Aware pega keylogger?
    Pega sim, eu uso 2 antispywares, e recomendo, o que um não pegar, o outro pega. No momento uso Spybot S&D e Ad-Aware, ás vezes o Ad-Aware não pega coisas que o Spybot pega, e vice-versa.

@Rafael: Estou baixando o Spyware Doctor pelo Google Pack, adianto logo que baixar ele é demorado. Vou testar ele e venho falar sobre o que achei dele aqui.

Opera adicionado na seção Navegadores, testado, aprovado e recomendado, bate de frente com o Mozilla.

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo de você amigo ''/

Ele dexa o PC mt lento? SIM, mas da pra configura-lo pra só ativar só qdo vc qr.

Ele tem o mesmo banco de dados que a versao paga.

Mais informaçoes: http://linhadefensiva.uol.com.br/for...howtopic=35965
    A versão paga por alguma reação se "adequou" bem melhor do que a versão freeware aqui, e não me pergunte porque, porque nem eu sei. Teste as duas utilizando o Kaspersky 7 e veja vc mesmo.
    E não, a versão gratuita não possui opção pra não ser carregada na inicialização do sistema. (Pelo menos quando os testei não).

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so uma duvida
    eu acabei de baixar 2 anty spyare eles deixaram meu pc mas lento?
    eu tow usando um anti virus tbm entao no caso seram 3
    eu tenho 256 de memoria só

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    so uma duvida
    eu acabei de baixar 2 anty spyare eles deixaram meu pc mas lento?
    eu tow usando um anti virus tbm entao no caso seram 3
    eu tenho 256 de memoria só
    Se ele não estiverem com sua proteção em tempo real ativa não fará diferença.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    A versão paga por alguma reação se "adequou" bem melhor do que a versão freeware aqui, e não me pergunte porque, porque nem eu sei. Teste as duas utilizando o Kaspersky 7 e veja vc mesmo.
    E não, a versão gratuita não possui opção pra não ser carregada na inicialização do sistema. (Pelo menos quando os testei não).
    No tutorial do link da linha defensiva que eu coloquei o cara ensina como vc inicia o Spyware Doctor só qdo vc quiser.

Eu tinha o KIS 7.0.0.125 mas desinstalei faz 2 dias e coloquei o NOD32 (que teve um desenpenho mt melhor no PC que o KIS). Qdo eu tinha u KIS + Spy doctor, o spy doctor catava em media uns 40 spywares (tirando os cookies) que o KIS dexava vazar.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No tutorial do link da linha defensiva que eu coloquei o cara ensina como vc inicia o Spyware Doctor só qdo vc quiser.

Eu tinha o KIS 7.0.0.125 mas desinstalei faz 2 dias e coloquei o NOD32 (que teve um desenpenho mt melhor no PC que o KIS). Qdo eu tinha u KIS + Spy doctor, o spy doctor catava em media uns 40 spywares (tirando os cookies) que o KIS dexava vazar.
    Então realmente vc não soube configurar o KIS, ou apenas utilizá-lo, pois pelo menos aqui nunca tive nenhuma infecção (tudo bem que é bem raro alguma coisa conseguir passar pelo meu browser).
    O Kis vem com algumas configurações desabilitas, como a detecção de programas que vc possivelmente não queira que seja instalado entre algumas opções da ProActive Defense (a qual é capaz de detectar 99% dos malwares).
    Também sua heurística vem desativada nas configurações padrões, ativa apenas no Web-AV.
    E sinceramente, duvido que catava em média 40 spywares tirando os cookies viu, o spyware doctor é conhecido por ter diversos resultados falsos (como por exemplo na época que eu o utilizei ele detectou a desinstalação do CCleaner como spyware), sua heurística é mais descontrolada que a do Avira, mais continua sendo uma boa opção, mais entre ficar com ele e sem ele, ele realmente não me faz falta. E se for verdade, provavelmente eram apenas entradas no registro causadas por malwares, a qual são inofensivas. (Isso é praticamente "normal" de se acontecer)
    Mas isso depende da pessoa, existem pessoas que não conseguem entrar em um site sem ser invadido por alguma coisa, ou sai simplesmente clicando em qualquer coisa.

Publicidade:

Permissões de Postagem