
Postado originalmente por
Darkon
Já baixei ele, vou desinstalar o Antivir Avira aqui e instalar ele, para ver as principais funções.
Tópico totalmente atualizado em links e comentários dos programas. o/
* caso algum erro em links seja encontrado, peço que por favor me contatem por PM, para não deixar o tópico acarretado de correções.
Bacana... aí (se vc puder) vc fla como atualiza ele pq eu naum consigui nem a pau. E tem gente flanu que ele naum tem proteção residente, mas qdo eu o utilizei ele tinha sim.
Bom... qria fazer um comentario sobre oq vc disse:
Quanto ao A-Squared, o Spybot, o AVG e o Spyware Terminator são opções que ele provavelmente não irá superar, mesmo assim, irei testar ele, junto com outro programa que estou usando, o threatfire, que o Rafael recomendou, provavelmente nessa semana ainda haverá outras atualizações no tópico.
O A-squared é muito bom e todos com o que vc comparou com ele são bons também, mas no meu ponto de vista, o Spybot e o Spyware Terminator não chegam aos pés ao nivel de detecção do A-squared. Já testei o Spybot e o spy terminator (que foi o segundo anti-spy que eu instalei no meu pc). Eles são bons? Sim, mas duvido muito que eles tenham uma taxa de detecção maior que a do A-squared. O AVG anti-spy com certeza é melhor que o A-squared, Mas Spybot e spy terminator? Acho que não.
Bem essa é minha opinião.
EDIT
Qual o melhor antivirus da lista para se defender contra trojans?
To com o avast! professional. Devo trocar pelo Avira AntiVir?
EDIT 2
Troquei o avast! pelo AntiVir.
Abraços.