Respondendo suas perguntas....
1-Bom...magician ateh que eh bom pra pegar dinheiro , va jogando com o que conseguir..depois de um certo level voce vai conseguir upar sem usar mana pot porque a mana vai subir rapido , ai vc consegue uma boa quantidade de dinheiro.Otra forma de ganhar dinheiro eh fazendo a PQ em Kerning City ( Party Quest ) que eh uma missao que se faz com grupo apartir do level 21..se voce sabe ingles entre no www.hidden-street.net que la vai explicar bastante sobre o jogo.
2-Os % sao as chances de acertos , porem um scroll de 60% vai dar mais coisa que o de 100% exemplo , se voce acertar um de 100% num item vc vai por mais 1 de ataque nele , agora se vc acertar um de 60 vai ser mais 2 de ataque entende? e cada item so pode por scrolls conforme o numero de slots.
Por isso os scrolls de 60% , 10% e 30% sao mais baratos que o de 100% , que pode ser comprado em loja , ja os outros nao.
3-I/L upa-se sozinho mesmo , mobando...A classe que upa com party mesmo eh cleric , agora tirando cleric nao sei de outra que upa em party.
4-Infelizmente nao passei do 60 , entao nao saberia te responder isso
5-Nao precisa de nivel para ter um pet , basta comprar cash pelo site do maplestory e comprar ele no Cash Shop.
O Meso Magnet(pra pegar dinheiro ) e o Item pouch ( pra pegar item ) nao vem direto , se vc quiser eles tem que comprar com cash tambem..mesma coisa por um nome no seu pet , tem que comprar tudo com cash.
6-Bom..nem tem muitos eventos ,mais quando tem eu acho que eles te avisam pelo JOGO numa mensagem em azul , o que ja aconteceu comigo...Porem voce so vai saber se estiver online na hora..
QQC alguem me corriga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

deu a maior vontade de joga \o/