so lvl 27 magician queria saber c viro cleric ou mago(fire/poison),wizard (gelo/eletrecidade) porfavor preciso dessa resposta rapido
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
so lvl 27 magician queria saber c viro cleric ou mago(fire/poison),wizard (gelo/eletrecidade) porfavor preciso dessa resposta rapido
olha cara depende do que voce quer...
Fire Mage eh o que tem o ataque mais forte (Fire Arrow) e mais facil de upar
Eletric Mage eh o que tem "um ataque que ataca 6x" e eh um pouco mais fraco que o Fire e um pouco mais dificil de upar tb
Cleric eu num sei muito, mas pelo que eu sei eh o mais piorzinho, escolha se voce quiser ficar em party, ajudando amigos etc...
Eu sinceramente acho fire mage o mais rox^^
Eu aconselho ice/lightning, tem um ataque de gelo que paralisa por alguns segundos sem contar aquele outro que acerta mais de um inimigo.
Se quer Muito Hit, escolha de fogo...
Se quer muito combo, escolha gelo
Se quer Upar muito rapido, seja clerigo...
Eu jah joguei com os 3... particularmente, os 3 fazem um estrago... mas o mais patético que eu acho é que mago é uma raça apelona... tah certo, que, DIFERENTEMENTE do crossbowman, que no level 34 jah dah 1k de dano (1006, dei ontem TuT) o mago não chega a dar hits Monstruosos em level baixo.
Se vc jah tem um de fogo, escolha um clerigo... pois ele upa muito rapido... se quiser muito dinheiro, escolha do gelo... ele nos lorang, faz um grande estrago...
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

na realidade, cleric normalmente sao os mais ricos (n gasta com pots de hp) se souber administrar porem os mais fracos e chatos pra se jogar (ate o 3rd job quando ficam mto bons). Porem pode se ganhar lvl rapido quando se esta ja forte (lvl 70-80).
fire mage, tem de fato o atk mais forte dentre os tres mas tem carencia de uma magia de area ( no 3rd job tera uma magia de area) e n congela monstros q eh uma otima vantagem p escapar de danos.
ice light, tem forca media tem riqueza media, e ao contrario de q mtos pensam eh, dentre tds as classes, um dos q se ganha lvl mais rapido juntos com os assassinos e clericos, gracas a sua magia de area q funciona mto bem florina beach.
Minha opiniao eh q ice light sao melhores afinal tem grana razoavel e ganham lvl mto rapido. sou suspeito p falar afinal sou ice mas no ranking geral o segundo colocado eh uma mago de gelo no lvl 107 logo atras do assassino q esta no lvl 108, ainda estou longe deles mas em breve chego ao lvl 100.
Boa dedução, Sacred.. um dos fatores que tornam os Clérigos ricos, são os zombie lupin.
Todos gostam da black napoleon, precisam dos dolls para fazer a quest
mas como disse, os de raio são máquinas de XP, grana e itens em florina.
Um Lorang, dropa cerca de 80 ~120 mesos... Sem contar nos itens: Korean Fan, que muitos bandits almejam... pois a Gephart não tem tantos atributos. Dropa Roupa de Archer 50, Umbrella, que é muito legal pra fazer pose para os outros... Oaker Scorpio, que pra level 60 (thief) é uma boa (não tão popular quanto a dark)
Scroll pra dagger, e outras scrolls de 60%. Matar lorang têm sido muito lucrativo para algumas pessoas.
Clangs dão itens para magos... (mais de 90% da população do Maple ¬¬') E claro, pode meter a faca... pois são raros.
PS: Clérigos se saem muito bem matando minor zombie... lá é mina de exp.
PS II : Apenas magos de lightning são realmente efetivos em florina. Gelo é apenas status efetivo contra eles.
PS III: Se você pensa que só porque fez o 2nd job adv (lvl 30) já pode matar lorangs? negativo... Tenha ao menos skill 15 lá; ou senão prepare-se para tirar a parte "ricos" das explicações acima (se não entendeu o que eu quis dizer: Antes da skill 15 em lightning, você morre lá. se não for pelas bananadas dos lupins, serão pelos danos do lorang, que ultrapassam os 100 para um mago)
PS IV : O 3rd Job Advance ainda não chegou, se não me engano... Clérigos sumonam dragões... Arqueiros, Falcões.
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...