ae galera
vo posta uma foto minha aki
postem a de vcs tb
loot da segunda, scroll mais era de def :/
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ae galera
vo posta uma foto minha aki
postem a de vcs tb
loot da segunda, scroll mais era de def :/
![]()
Última edição por Tabrating; 16-04-2008 às 09:13.
vo postar uma minha também.
eu pegando lvl 91 no meu mage:
mas tá foda, vou mudar de guild, o leader dessa eh mto filho da puta, começou a me chamar de hack só pq passei ele y.y
esses noobs que não sabe jogar, fica com inveja dos outros e chamando de hack y.y

Tou baixando esse jogo (no começo do topico, foi dito ~170MB o jogo em 2004, atualmente ta com ~800MB o.o) E não sei absolutamente nada.
Pretendo seguir como Wizard ice/lightining.
Alguem poderia me dar uma luz do que mais ou menos fazer, quando posso fazer a quest do wizard, como faz, tem como jogar em privato (não gosto de aprender a jogar cheio de gente... crio sala e treino mesmo morrendo), o jogo é bom mesmo como dizem (grafico colorido demais...), etc?
Tou perdido não faço a minima de como é ingame mesmo, se alguem pder me ajudar...
Shinigami~
Se você jogar em Bera eu posso (tentar) ajudar você ...E não,não tem como jogar solo...Mas em cada server,tem cerca de 20 ''Channels'' ...Ai você tenta escolher um que tem menos pessoas...
Sim o gráfico é meio gay,com monstrinhos coloridos mas é bem legal =D...
E até você catar Wizard ice/lightining você tem que catar primeiro level 30,então fica susegado por um tempo...
Alguem joga em Kradia pra me da uma ajuda so lv 18 archer nick: Boombb
onde eh q eu consigo uma cadeira dakelas q aumenta 50 de vida a cada 10 segs pq eu n fiz a quest no começo
Última edição por Boombman; 17-04-2008 às 16:49.

IKA!!!!
Eu só fiz uma quest que eu ja tava meio enjuado de ver akeles caras fantasiado de planta, animal e etc (lol) e fui pro jogo sem catar nada...
Eu nem sie o nome do server que eu tou jogando, é o ultimo -> sem ta com "N" emcima...
Parei nv 7 (93,60%), recomeço um char pra pegar a cadeira ou cont.?
Shinigami~

Eu perguei o barco, upei co o outro char e virei Wizard, mas agopra tou com outro char lvl 6, tou tentando fazer todas as quests antes de pegar o barco.
Se passar do nv 8 e virar wiz, isso afeta nos meus stats?
Tou colocando INT, e as vezes 1 de luck (~2lvl em INT 1pt em luck), ta bom?
Você lembra qual NPC que da a quest da cadeira?
Se puder ajudar, tou aprendendo mais ou menos como é o jogo...
nome: Vashremun
server: Bellocan
Shinigami~
Alguem por favor me ajuda
Eu joguei normal hoje,sai e fiz um update do norton.
Agora tentei jogar,porem na parte de por a senha e outra coisa,eu escrevo e a letra NÃO SAI!.
Não aparece nada quando eu escrevo a senha.
Dai eu saio e tento entrar denovo,dai aparece gameguard error 110.
pqp =/
http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg
The Freed Weed
Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
http://mediasound.wordpress.com/