Postado originalmente por
Night_Shandow
@mestre
Ainda ta jogando em Bera? se tiver, to com uma grana la e uns item, se quiser soh fala q te do (ia da a grana pro veno pq ele tinha me ajudado + ele nem qr parece). Tem uns 150k e uns itens, eh poko + ja ajuda pro começo.
Dúvida
Aonde tem lugar soh de slime? eu vi no hidden maluco dizendo slime tree e slime dun, onde fica esses maps ou são apelidos? Vi no youtube slime tree lotadao de slime, procurei e nem achei ali perto da city dos mago na Tree that rose.
Joguei mto poko to num mago lv 13 em Mardia, to com umas dificuldades financeiras pra associar potions/eqps se algm puder me da uma mão lá depois eu reembolso ^^.
Parei de jogar por um tempo, mas penso em voltar a jogar em breve, mas graças aquele patch de atualização creio que pode demorar. Obrigado pela oferta, pretendo pegar iso assim que puder.^^
Sobre o lugar de slimes tem um na cidade em que se aprende a profissão de mage. Explore os arredores que tu acha facinho.

Postado originalmente por
Sir Codagam
aff,eh serio q o download completo eh de 665mb?
Sim, mas o site oferece o download dividido em partes de +/- 50mb. Logo é possivel baixar o jogo mesmo usando discada, baixando 1 ou 2 partes por dia. E como é link direto é possivel usar gerenciador de downloads, tipo getright.