Curtir Curtir:  0
Página 298 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 198248288296297298299300308348 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.971 a 2.980 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Vokox
    Fmz é a que eu fui msm, + pensei q essa tal tree soh tinha slime sem os mush...pelo - no video q vi soh tinha slime e uns 20.
    VLw ae do msm jeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, vokox, EH MT RAPIDO..

Soh via os critical subindo, e o bixo lvl 180 não andava, não atacava, não fazia nada, soh ficava tomando knockback...

E eu vi que Night Lord é o melhor pra solo... e é a unica classe que mataria um boss fodão sozinho.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Velho, vokox, EH MT RAPIDO..

Soh via os critical subindo, e o bixo lvl 180 não andava, não atacava, não fazia nada, soh ficava tomando knockback...

E eu vi que Night Lord é o melhor pra solo... e é a unica classe que mataria um boss fodão sozinho.
    Arch Mage F/P tá fodão também, agora que pode paralizar o bixo... com aquele golem ainda, arrebenta.

Banido Avatar de Eduardo31
    Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So lvl 53 assasin em Bellocan

quem quiser me add meu nome eh: DeathRavenBR

Cya

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem saco de volta no global, to falido por causa dessa nexon fdp e jogar de CB sem grana não dá.

Publicidade:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff,eh serio q o download completo eh de 665mb?
    una volpe che non scompare mai completamente.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    @mestre
    Ainda ta jogando em Bera? se tiver, to com uma grana la e uns item, se quiser soh fala q te do (ia da a grana pro veno pq ele tinha me ajudado + ele nem qr parece). Tem uns 150k e uns itens, eh poko + ja ajuda pro começo.

Dúvida
    Aonde tem lugar soh de slime? eu vi no hidden maluco dizendo slime tree e slime dun, onde fica esses maps ou são apelidos? Vi no youtube slime tree lotadao de slime, procurei e nem achei ali perto da city dos mago na Tree that rose.

Joguei mto poko to num mago lv 13 em Mardia, to com umas dificuldades financeiras pra associar potions/eqps se algm puder me da uma mão lá depois eu reembolso ^^.
    Parei de jogar por um tempo, mas penso em voltar a jogar em breve, mas graças aquele patch de atualização creio que pode demorar. Obrigado pela oferta, pretendo pegar iso assim que puder.^^

Sobre o lugar de slimes tem um na cidade em que se aprende a profissão de mage. Explore os arredores que tu acha facinho.

Citação Postado originalmente por Sir Codagam
    aff,eh serio q o download completo eh de 665mb?
    Sim, mas o site oferece o download dividido em partes de +/- 50mb. Logo é possivel baixar o jogo mesmo usando discada, baixando 1 ou 2 partes por dia. E como é link direto é possivel usar gerenciador de downloads, tipo getright.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem joga em bellocan
    me add la
    Fifaman91
    mage Fire/poison
    lvl 76
    tem guild BR la com vaga qlque coisa msg me
    Cya!!!

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas Dúvidas ae.
    1- Vou ser I/L (tou lv 17 ainda) to jogando 1 hr por dia no max, a partir de qual lv eu consigo uma grana boa pra pagar eqps+potions? E como?
    2- Vi que na comunidade de MS os preços do scroll de 100% é + barato que os de 30%, porque isso?
    3- I/L precisa de party ou da pra upa numa boa solo (pq to sem buddy hehe)? Alias, tem algum job que soh uma em party (sem ser buffer)?
    4- Vi na com tbm que I/L depois do LV 60 a cada lv que passa Não sobe praticamente NADA o ataque, é verdade?
    5- O uso de pets é nescessário com prioridade a partir de qual lv, e quanto custão em R$ já incluso os acessórios pra pegar itens e meso?
    6- Quando fico sabendo se terá algm evento (tpw da dakelas bandeiras dos EUA)?

Vlw ae qm ajudar, to no começo ainda hehe em Mardia.
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@NIght Shadow
    cara, eu n jogo Maple a séculos (to pensando em voltar xD )

mas tipo...magican é oq ganha mais grana entres as primeiras classes, basta ter paciencia pra esperar o SP subir sem terq gastar Potz..

quanto ao Scroll, os de 100% são mais baratos pq dão apenas +1 de atributo. Quanto menor a chance maior e a quantidade de atributo..ou seja, o de 100% é o mais barato..e tb muitos dos de 100% são vendidos em NPC..

se eu estiver errado em algo..corrijam-me !

DuduuDude, o velho assassin.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem