Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Mistério dos Antigos Metais

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Deve ser ele sim <até porque ele falou que o cara não tinha os itens necessários> só que vai precisar do material certo e o King Tibianus tá relacionado a Excalibug né?!
    a rainha de carlin e o npc d armas d kaz tbm
    eu tbm acho q é o ciclope suado(quem quer um abraço?)por causa disso, mas pode ser q ele seja apenas para ganhar o item e vc teria q falar com muitos outros,provavelmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    24-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tópico..
    se quiser que eu traduza um pouquinho melhor, manda uma mp pra mim, que quando tiver pronto eu te mando de volta =]
    http://img35.imageshack.us/img35/7661/helldw.jpg

"Curse my enemies for ever
    Let's slit our wrists and burn down something beautiful
    This desperation leaves me overjoyed
    With fading lights that lead us pass the lives that we destroyed..."

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Za'Ralator - piece of hell steel.

Uth'Kean - piece of royal steel.

Uth'Lokr - piece of draconian steel.

Uth'Prta - Huge Chunk of Crude Iron.

e de onde vc tirou esses?
    se tiver fala do cyclops desses metais ai, edita ai

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tem a ver sim, mas esses itens ainda não foram implantados no jogo, ou já foram mas ninguém sabe onde eles ficam, se ele fala que você não tem o material necessário para trocar, então deve ter uma combinação de itens para se fazer isso.

Abraços!

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser ele sim <até porque ele falou que o cara não tinha os itens necessários> só que vai precisar do material certo e o King Tibianus tá relacionado a Excalibug né?!
    Não é,prove-me o contrario? =]

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Alguém já tentou entregar um desodorante para o "Ciclope Suado"?

Quanto aos metais, a maioria nem existe.
    Boa sorte aos que tentarem.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ciclops suado deve ser provavelmente pq ele eh um ferreiro e fica la martelando perto do caldeirao o dia todo fhaufaofa
    por isso ele quer os itens
    pra quem entende de quimica, sabe que soh existe dois metais que se encontram puros na natureza, que eh o ouro e o carvao
    intao os outros metais que nao existe provavelmente vc vai ter que fazer uma mistura sei la, boa sorte ai pra vc <:
    Can you feel your heartbeat racing?
    Can you taste the fear in her sweat?
    You've done this wrong
    It's too far gone
    These sheets tell of regret
    I admit that I'm just a fool for you ...
    I am just a fool for you.

Banido Avatar de ExPLoSounD
    Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    e de onde vc tirou esses?
    se tiver fala do cyclops desses metais ai, edita ai
    - Hi
    - Ancients Steel
    - Forge

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExPLoSounD Ver Post
    Tradução em Inglês:

Mesh Kaha Rogh - Steel that is singing when forged. No one knows where find today.

Za'Kalortith - It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and need evil flame to melt.

Uth'Byth - Not good to make stuff off. Bad steel it is. But eating magic, so useful is.

Uth'Morc - Lil' ones it thieves' steel call sometimes. It's dark and making not much noise.

Uth'Amon - Brighsteel is. Much art made with it. Sorcerers to lazy and afraid to enchant much.

Uth'Maer - Heartiron from heart of big old mountain, found very deep. Lil' lil ones fiercely defend. Not wanting to have it used for stuff but holy stuff.

Uth'Doon - It's high steel called. Only lil' lil' ones know how make.

Zatragil - Most ancients use dream silver for different stuff. Now ancients most gone. Most not know about.

Espero q vcs não se importem, como tinha uns errinhos na tradução q faz com q mude o significado eu vou re-traduzir

Mesh Kaha Rogh - Aço que canta quando é forjado. Ninguém sabe onde encontrar hoje em dia.

Za'Kalortith - É mau. É aço do demônio. Nenhum ciclope bom sabe onde achar e precisa de chama má para derreter (derreter, para moldar em outra forma )

Uth'Byth - É ruim para fazer coisas. É um aço ruim. Mas é muito bom para comer mágica (algum tipo novo d escudo que absorva magia? :O)

Uth'Morc - Os pequenos às vezes chamam de aço dos ladrões. É escuro e não faz muito barulho (quando forjado)

Uth'Amon - É aço brilhoso. Muita arte é feita com ele. Mas os magos são preguiçosos e não querem encantar muito (tipo enchant staff).

Uth'Maer - Aço do coração, do coração da grande montanha velha, encontrado muita no fundo. Os "pequenos pequenos" defendem-no, não querendo que seja usado apra outra coisa que não seja sagrada. (os lil ones podem até ser anões mas lil lil ones deve ser outra coisa....)

Uth'Doon - É aço alto (de alta qualidade?). Apenas os peqeunos pequenos sabem fazê-lo.

Zatragil - A maioria dos antigos usa o "aço dos sonhos" para várias coisas diferentes. Agora a maioria dos antigos se foi. Não se sabe mais sobre isso.

Tem vários aí que lembram quests, possivelmente quests ainda a serem implantadas... Esse último não lembra algo do dreamer's challenge? sabe, knightmare e não sie o q "ordens quase extintas" e muito antigas que possuíam mtos segredos

Boa sorte!

Avatar de Fabiano Gomes de Souza
    Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Zatragil - A maioria dos antigos usa o "aço dos sonhos" para várias coisas diferentes. Agora a maioria dos antigos se foi. Não se sabe mais sobre isso.[/B]
    Tem vários aí que lembram quests, possivelmente quests ainda a serem implantadas... Esse último não lembra algo do dreamer's challenge? sabe, knightmare e não sie o q "ordens quase extintas" e muito antigas que possuíam mtos segredos

Boa sorte!
    Na minha opnião, esse aço dos sonhos pode ter alguma coisa a ver com a Avenger, olha soh:

The Avenger
    It can only be wielded properly by knights of level 75 or higher.
    This holy blade was forged of shattered dreams.

quem sabe não tem que usar uma junto com algum outro item pra fazer essa Warlord Sword

Publicidade:

Minha Teoria sobre Ataque e Defesa!!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=150481

Minha Tabela de Melee(First, Axe, Sword, Club)!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=150905

Recordista Mundial de Need For Speed Underground 1 e 2 para PS2 e XBOX. 3º no Raking Mundial Geral.
    Atualmente estou com 399 Recordes em 1º lugar.
    www.twingalaxies.com
    http://kibeloco.globolog.com.br//Ira%20veados.jpg

Permissões de Postagem