Bom, esse tópico vai paracer meio confuso mais o fundamental dele é pra corrigir um cara que fez um tópico semelhante, não pesquisou nada, e passou informação errada.
Alguém já viu ouviu falar do "A Sweaty Cyclops" ?
Que na tradução ficaria "Um Ciclopes Suado" (que nojo)
Possívelmente, ele é o NPC que realiza a quest da Walord Sword.
Ele se localiza em Ab'Dendriel, numa torre a nordeste do DP.
Bom vou dar uma resumida básica pra não enrolar vocês.
Há muito tempo, a quest da warlord sword foi resolvida por um level 123. Porém, ele abriu o bocão e anunciou a quest para todo mundo.
Era basicamente isso:
- Juntar 1000 Piece of Iron ---->![]()
Eles ficam espelhados por todo o Tibia, e é bem complicado juntar 1000 desses.
Trocar estes, por um item com o Sweaty Cyclops, que depois teria que ser trocado por uma Warlord Sword.
Bom, existem várias e várias versões para está história, mais essa é a mais aceita.
Por causa disto, foi mudada muito rapidamente a quest. E com isso, iremos aqui discutir essa nova forma de resolvê-la.
Eu andei conversando com o tal. Falei "Warlord sword" "yes" e ele me disse que eu não tenho o material necessário pra trocar.
Andei conversando mais um pouco e descobri que existem alguns metais antigos, ele dá a descrição de cada um:
A malha Kaha Rogh - Aço que canta quando forjado. Ninguém sabe onde acha hoje.
Za'Kalortith - É mal. É ferro de demônio. Nenhum cyclops bom vai onde possa achar.
Uth'Byth - Não é bom pra fazer material. É um aço mau . Mas pra comer magia, é tão útil.
Uth'Morc - Pelos dwarfs ele é chamado de aço dos ladrões às vezes. É escuro e não fazendo muito barulho.
Uth'Amon - É aço brilhante. Muita arte faz com ele. Os feiticeiros a preguiçoso e amedrontado encantar muito.
Uth'Maer - O Heartiron de coração de montanha velha grande, achado muito fundo. Alguns dwarfs ferozmente defendem. Ele é um material sagrado.
Uth'Doon - É chamado de aço alto. É feito unicamente pelos dwarfs.
Zatragil - A maioria de antigos usam prata de sonho para material diferente. Agora bem antigos. A maioria não sabe nada sobre.
A minha tradução está meio ruim, mais dá pra entender um pouco.
E aqui em baixo, alguns metais que conhecemos que servem para quest de addon:
Za'Ralator - piece of hell steel.
Uth'Kean - piece of royal steel.
Uth'Lokr - piece of draconian steel.
Uth'Prta - Huge Chunk of Crude Iron.
E estes, são os restos de metais do Tibia que faltaram:
Iron Ore -
Platinum Coin -
Gold Coin -
Soul Orb -
Gold Nugget -
(Diferentemente do que muitos pensam, ouro e platina são metais)
Tradução em Inglês:
Mesh Kaha Rogh - Steel that is singing when forged. No one knows where find today.
Za'Kalortith - It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and need evil flame to melt.
Uth'Byth - Not good to make stuff off. Bad steel it is. But eating magic, so useful is.
Uth'Morc - Lil' ones it thieves' steel call sometimes. It's dark and making not much noise.
Uth'Amon - Brighsteel is. Much art made with it. Sorcerers to lazy and afraid to enchant much.
Uth'Maer - Heartiron from heart of big old mountain, found very deep. Lil' lil ones fiercely defend. Not wanting to have it used for stuff but holy stuff.
Uth'Doon - It's high steel called. Only lil' lil' ones know how make.
Zatragil - Most ancients use dream silver for different stuff. Now ancients most gone. Most not know about.
ExPLoSouND![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.