Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 86

Tópico: Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    btw FF12 eu achei um lixo
    BLASFÉMIA!!!!!!!!!11111111!!!!!!!!!!!!!
    Brincadeira.
    Por que?
    Porque usa os comandos parecidos (sistema de batalha idêntico) ao FF XI?
    Ou pela história?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu citei pokemon no post anterior, se tu não viu. ¬¬

Pokemon é toleravel por as batalhas não ocorrerem em qualquer lugar, so em lugares especificos(gramas, agua, cavernas), podendo ser evitados.
    Ja final fantasy em qualquer lugar que tu caminhe no mapa pode aparecer uma batalha, o que faz demorar a ida de um ponto a outro no mapa por causa da irritante aparição de uma luta que, por sua vez, impossibilita uma boa exploração dos segredos do jogo, ja que tu fica cauteloso em explorar o mapa com medo de irritantes batalhas aparecerem do nada, com o mera caminhar.

So consegui zerar um unico final fantasy, o 4(game boy), pois alem do sistema do jogo ser melhor do que das versões anteriores(algo que motiva muito), eu tinha um tempo livre maior e usava o save do emulador para tentar fugir ao maximo das batalhas, o que me dava mais tolerancia ao irritante estilo final fantasy de batalhas em turno em qualquer lugar.
    Outra coisa que ajuda é q em certo ponto se pega a nave, que alem de rapida evita batalhas de monstros. =)

Não sei como é os ff atuais, se forem como o 1, 2, 3, 4, (turnos, luta em qualquer lugar so por meramente caminhar), então continua ruim. =/
    em alguns FF vc tem habilidade de evitar batalhas
    como no FF8 onde a GF Diablo the da a skill passiva pra não haver batalhas aleatorias

e o sistema do pokemon eh um bate
    depois outro
    e assim sucessivamente
    FF cada personagem tem seu tempo
    alguns batem mais rapidos que outros
    enquanto outros mais lentos
    no seu grupo enquanto 1 da 1 golpe
    outro pode dar 2 ou mais
    isto traz mais estrategia doq apenas abrir um janela onde vc escolhe as mesma skills dos pokemons e ataca
    e espera o inimigo fazer o mesmo

mais gosto eh gosto:rolleyes:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Super Nintendo Forever! Ahhh!

Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Seiken Densetsu, entre outros. Eu acho a série Zelda genial, meus preferidos são A Link to the Past, Minish Cap e o imortal OCARINA OF TIME. Já tive o prazer de zerar esse ultimo completamente, com o controle do N64 em mãos. A batalha final contra Ganon causa uma sensação indescritível. :riso:

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    depois outro
    e assim sucessivamente
    Você esta enganado, amigo. Eu sou obrigado a admitir que os novos jogos de Pokemon possuem uma estratégia inigualável e um sistema complicadíssimo. Para deixar um pokemon com status de TOP é necessário uma paciência divina.

Infelizmente, muita gente se baseia no preconceito e no caráter ridículo do jogo, e não acaba conhecendo a beleza da programação e da versatilidade.
    Última edição por Emanoel; 03-10-2007 às 12:11.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em alguns FF vc tem habilidade de evitar batalhas
    como no FF8 onde a GF Diablo the da a skill passiva pra não haver batalhas aleatorias

depois outro
    e assim sucessivamente
    FF cada personagem tem seu tempo
    alguns batem mais rapidos que outros
    enquanto outros mais lentos
    no seu grupo enquanto 1 da 1 golpe
    outro pode dar 2 ou mais
    isto traz mais estrategia doq apenas abrir um janela onde vc escolhe as mesma skills dos pokemons e ataca
    e espera o inimigo fazer o mesmo

mais gosto eh gosto:rolleyes:
    Você disse a palavra mágica: ALGUNS!
    Não são todos os jogos que é possivel evitar batalhas. E considerando que FF possui muitos jogos, "alguns" é um tanto quanto constrangedor. :o

E como o emanoel disse pokemon, a cada jogo, fica com um sistema cada vez mais complexo, tornando cada vez mais dificil se conseguir um pokemon top.

Não é simplesmente upar o lv, mas precissa ver outros fatores como determinar desde cedo o moveset(os golpes) definitivos, sendo que alguns desses golpes podem advir de cruzamentos, logo existe um tempo perdido em conseguir um macho com os golpes desejados para se passar pro filhote(ter que treinar esse macho até o lv que ele aprende esses golpes...).

Tambem tem que pensar na nature, que é algo determinante nas skills futuras do pokemon, e a nature só é definida na captura e no nascimento. Logo, alem da dificuldade para se conseguir golpes exclusivos de breeding(cruzamento), precissa atentar a nature tambem, o que aumenta ainda mais a dificuldade e o tempo gasto.

E se não fosse para ficar pior não pode por o pokemon para upar lv em qualquer batalha, é necessario que o poke treine com pokemons especificos para ganhar effort points desejados(no treinamento de efforts tu define qual skill sera mais avantajado que outro. E cada pokemon, se derrotado, da "x" effort points de tal atributo) até que se esgote os effort points a serem distribuidos, para ai sim poder upar com qualquer poke.

E para deixar mais dificil ainda, existe um golpe chamado "hidden power" que varia o seu tipo e sua força de pokemon para pokemon, e similar a nature é definido na captura e no nascimento. Ou seja, se eu quiser ter um pokemon com hidden power de tal tipo e com a força maxima, terei de fazer inumeras tentativas, alem de fazer o que eu disse anteriormente.

Para encerrar com o assunto pokemon junte todas essas premissas que eu citei ao fato de existir nos jogos os pokemons unicos, que so podem capturar 1 por jogo, como os lendarios(exceto a referente a cruzamentos, pois lendario não cruzam). Ou seja, capturar um pokemon lendario ja é dificil sem o auxilio da masterball, e ainda mais tentar capturar esse com a nature e o hidden power desejado, é EXTREMAMENTE DIFICIL, exige muita paciencia e sucetivas tentativas, e muito tempo gasto. >_<

Então não venha falar que pokemon é facil. ¬¬
    E isso tudo que eu citei é apenas para se fazer um pokemon top, agora um pokemon top shiny é toda essa dificuldade ao triplo(achar um shiny ja é sorte, e se o shiny tiver a nature e o hiddem power desejado é mais sorte ainda, e é + sorte suprema se alem de ter tudo isso for vindo de cruzamento para se conseguir os golpes exclusivos do mesmo, e é sorte divina se o shiny for um pokemon unico com a nature e o hiddem power desejado).

E para encerrar de vez, existe sistema de speed em pokemon tambem. ¬¬
    Se o seu pokemon for mais lento que o do adversario, ou mais lento que o seu outro pokemon(esse caso nas batalhas de dupla), ele atacara depois. Então não tem nada de especial nisso não. :rolleyes:
    Última edição por mestre do yellow; 03-10-2007 às 17:34.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim nem todos FF possue aquele recurso
    a maioria das versões de pokemos nao tem oq vc citou ai em cima
    e eu nao disse que pokemon eh facil

mais como eu disse gosto eh gosto
    discutir com alguem que se chama mestre do yellow (eu acredito que seja a versão yellow do pokemon) não vai me levar a lugar nenhum

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    perdoe-o ó pai, ele não sabe oq fala...

@mayfly
    sim, mto foda a historia de ffvii ._.
    NÃO IMPORTA, HISTÓRIA DO TACTICS PSX >>>> VIDA
    Scientia Vinces

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais como eu disse gosto eh gosto
    discutir com alguem que se chama mestre do yellow (eu acredito que seja a versão yellow do pokemon) não vai me levar a lugar nenhum
    Errado de novo. Vamos comparar o numero de jogos de pokemon para com o numero de jogos de ff.

Dentre + de 10 jogos de ff apenas ALGUNS tem esse sistema, ja quanto ao pokemon apenas as versões red/blue/yellow(da primeira geração) possuem o sistema simplificado de jogo.
    A partir da segunda geração(gold/silver/crystal) que foi introduzido quase 100% do que eu disse, a unica coisa que não foi posta do que eu disse que é complicado é as natures, que são da terceira geração(ruby/saphire/emerald).

Porem, pode-se dizer com certeza que de todos os jogos de pokemon(estilo classico, pois com a marca pokemon tem até tcg), apenas ALGUNS tem o sistema de jogo simples, o resto é tudo sistema complexo, enquanto que no caso de FF, comparando com todos os jogos lançados, que ultrapassa em 10 facinho, apenas ALGUNS tem esse sistema bom de evitar batalhas.

E vocÊ disse que pokemon era facil quanto ao sistema nessa parte:
    Citação Postado originalmente por Filaz
    Filaz
    depois outro
    e assim sucessivamente
    Tu fala como se o jogo fosse APENAS ISSO, ou seja um jogo facil e mal programado. E eu e o emanoel so mostramos que não é assim.

E sim, esse nick é pela versão yellow(minha primeira versão de pokemon jogada:wub: ), e não, não é uma discusão, apenas estamos refletindo sobre os pontos positivos e negativos de jogos de rpg de turnos em que a batalha aparece do nada, so com o mero caminhar.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NWN
    NWN 2
    FFT
    FF VII
    FF ( a porra que tem a Terra, Locke, Edward e cia.)
    Breath of Fire VI tambem é bom o/

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth Ver Post
    FF ( a porra que tem a Terra, Locke, Edward e cia.)
    FFIII/FFVI. Adoro esse jogo, mas a última dungeon me faz perder a paciência. Mesmo botando todos os personagens no nível 80+ e com todas as malditas técnicas, eu tenho a maior dificuldade.

Falou besteira de novo.

Pokemon > Final Fantasy.

Fim.

PS: Ligue para John Lennon.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post

Pokemon > Final Fantasy.
    - chorando de rir -

@topic
    as primeiras versoes de ff realmente nao tinham um sistema de batalha bacana, embora sistema de jobs e outras coisas sempre compensavam...
    mas a maioria tem como evitar batalhas sim, no ff8 como já citaram ae usando uma gf, no ff7 tem a materia 'enemy away', por ai vai

Publicidade:

Última edição por pwnerer; 03-10-2007 às 22:48.

Permissões de Postagem