ja jogou Grandia?
sistema de batalha dele eh muito bom
e pokemon tbm eh em turno:eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ja jogou Grandia?
sistema de batalha dele eh muito bom
e pokemon tbm eh em turno:eek:
chato é quando o 'turno' é muito longo, tipo, passa muito devagar...
nao tenho oq reclamar quanto a isso nos ff, são todos bem dinamicos ^^
@topic
jogando Vagrant Story, achei um torrent de 80mb mas quando descompacta vira 700mb oO
como será q o cara fez isso? o//
e é um bom jogo, pelo menos até agora tem sido, recomendo![]()
Tratando - se de RPG:
Diablo 2
Não sei se Age Of Empires 2 - The Age Of Kings pode ser considerado RPG, eu considero como RPG/Estratégia, e gosto mais dele do que de D2/D2 LOD.
~Necas.
Não entendeu o que eu disse? Pergunte.
Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.
~Necas.Postado originalmente por Rookgaard

Eu citei pokemon no post anterior, se tu não viu. ¬¬
Pokemon é toleravel por as batalhas não ocorrerem em qualquer lugar, so em lugares especificos(gramas, agua, cavernas), podendo ser evitados.
Ja final fantasy em qualquer lugar que tu caminhe no mapa pode aparecer uma batalha, o que faz demorar a ida de um ponto a outro no mapa por causa da irritante aparição de uma luta que, por sua vez, impossibilita uma boa exploração dos segredos do jogo, ja que tu fica cauteloso em explorar o mapa com medo de irritantes batalhas aparecerem do nada, com o mera caminhar.
So consegui zerar um unico final fantasy, o 4(game boy), pois alem do sistema do jogo ser melhor do que das versões anteriores(algo que motiva muito), eu tinha um tempo livre maior e usava o save do emulador para tentar fugir ao maximo das batalhas, o que me dava mais tolerancia ao irritante estilo final fantasy de batalhas em turno em qualquer lugar.
Outra coisa que ajuda é q em certo ponto se pega a nave, que alem de rapida evita batalhas de monstros. =)
Não sei como é os ff atuais, se forem como o 1, 2, 3, 4, (turnos, luta em qualquer lugar so por meramente caminhar), então continua ruim. =/
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Aqui vao:
- Lunar (toda a serie)
- Age of Wonders (apenas o 1º titulo)
- Onimusha Tatics (mais vendido do que FFT, mas infelizmente em japones)
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.

porra, ninguem aqui lembrou do Tales of Phantasy (e continuações, tales of destiny e tals...)
Um dos melhores sistemas de batalha de tds os rpgs, tipo, eles naum saum por turnos, vc caminha com o boneco e usa as skills (tipo um street fighter)
rox pra carai.
chrono cross tb ruleia.
Zelda Ocarina of time é o melhor jogo do genero
Nun tem pra nenhum otro
Curto mt tb o FFT
Grandia 1, do PSONE, é um dos meu preferidos, junto com CT,CC e FFVII.
O jogo é muito engraçado, as batalhas são demais! Poutz, recomendo, eu tobaixando aqui agora FFIX, espero que seja bom, e que nao veja zuado o jogo, da pra joga no play2 né?
eu conheço varios jogos de rpg pois antes de joga tibia eu so jogava ps1, ps2 e snes, e n sei qual eh o melhor eu simplismente n acho FF7 grande coisa apesar de ser um bom jogo, eu n sei pq mas prefiro FF6 e FF9 ou o FFX mesmo, FFT eh muito bom mesmo mas depois enjoa, mas alem de FFs tem otros jogos bons tbm como breath of fire 3 e 4 crono trigger e cross e pra min um dos melhores jogos ja inventados foi Tales of Destiny de ps1 muito bom mesmo o sistema de batalha e talz eu qdo vi tinha adorado, o jogo n eh muito conhecido mas tales of destiny eh otimo, em fim os melhores sao da serie FF e tales of destinys mesmo mas tem os otros bons como zelda, grandia, dragon quest, breath of fire, secret of mana/legend of mana, crono trigger e vagrant history, em fim tem varios mas eu so lembrei os melhores aki
btw FF12 eu achei um lixo