Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 86

Tópico: Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    Lá vou eu..cara...essa briga zelda vs FF sempre vai existir..e eu acho q quem sai ganhando somos nós!

Agora...vc tem q entender o nosso ponto de vista..Zelda Ocarina Of Time ganhou TODOS os prêmios que disputou..inclusive contra FF...foi o primeiro jogo da HISTÓRIA a ganhar nota máxima na revista de games mais fodonica e critica do japão(Famitsu)..Foi o jogo que marcou a infância de 112% das pessoas que tiveram 1 N64

FF é bom?É...eu amo FF...zerei o tactics e o tactics advance...cheguei bemmm longe no X e no VIII,e também no VII que é um EXCELENTE jogo,mas que não marcou minha vida como zelda fez..cara..eu aprendi a falar inglês graças a zelda,eu aprendi a ter mais coordenação graças a zelda..eu aprendi que é mentira quando dizem que ficar 12 horas na frente de 1 TV jogando faz mal!

E mais uma coisa...Se vc nunca jogou..nem Ocarina of time...majora's mask,Twilight Princess ou a link to the past ATÉ O FINAL ENTENDENDO TUDO EM INGLÊS vc não pdoe falar NADA sobre zelda...
    linda historia vc teve com zelda, a minha foi parecida, mas com o final fantasy VII

vc aprendeu em ingles, eu praticamente decorei os kanjis de cada materia do final fantasy, pq eu comprei em japones...
    um belo dia andano por uma banca de revistas eu achei a gamers book nº1, a melhor revista já feita sobre final fantasy vii, quem joga sabe... tempos depois eu comprei o em ingles e finalmente consegui passar da torre da shinra, pq lá é cheio de quebra-cabeças e em japones é foda o//

e eu entendo/falo ingles perfeitamente, isso de idioma eu acho q nao tem nada a ver, entendi a historia do jogo perfeitamente, coisa que poucos fizeram e até hoje são feitas imensas discussões sobre oq aconteceu realmente em final fantasy 7

depois de um tempo eu descobri ff6, baxei a rom e o emulador aqui em casa, mesma coisa: horas e horas jogando, procurando informações, etc, etc...

zelda foi o primeiro jogo a receber 10 na famitsu, ok, mas vai ver oq final fantasy representa atualmente cara... no ranking dos 100 melhores jogos da propria famitsu, zelda só aparece em 10º lugar, enquanto final fantasy aparece na 1ª, 2ª, 6ª e 8ª posiçoes, mas rankings nao sao tudo

nao to dizendo que zelda: ocarina of time nao é um bom jogo, se eu tivesse a chance eu jogaria, mas a SÉRIE Final Fantasy representa MUITO MAIS que a série Zelda, isso é fato e acho q vc tem q concordar comigo

mas tudo bem, vc curte zelda, eu curto final fantasy, cada um na sua e que sejamos felizes o//

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de uma porrada..muitos mesmo, fica difícil dizer um ou uns melhores pq quem joga rpg sabe, a história de cada um sempre marca de uma forma diferente.
    Mas em suma:
    Breath Of Fire, o primeiro que joguei
    FF's, em especial o 6 e o 7
    CHRONO TRIGGER, forever
    Golden Sun 2
    Dragon Quest é um puta clássico
    Baten Kaitos

Em tactics fode tudo:
    FIRE EMBLEM, disparado
    Tactics Ogre
    FFTA

Action? ZELDA, zerei quase todos e como já disseram, é o melhor jogo.
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    linda historia vc teve com zelda, a minha foi parecida, mas com o final fantasy VII

vc aprendeu em ingles, eu praticamente decorei os kanjis de cada materia do final fantasy, pq eu comprei em japones...
    um belo dia andano por uma banca de revistas eu achei a gamers book nº1, a melhor revista já feita sobre final fantasy vii, quem joga sabe... tempos depois eu comprei o em ingles e finalmente consegui passar da torre da shinra, pq lá é cheio de quebra-cabeças e em japones é foda o//

e eu entendo/falo ingles perfeitamente, isso de idioma eu acho q nao tem nada a ver, entendi a historia do jogo perfeitamente, coisa que poucos fizeram e até hoje são feitas imensas discussões sobre oq aconteceu realmente em final fantasy 7

depois de um tempo eu descobri ff6, baxei a rom e o emulador aqui em casa, mesma coisa: horas e horas jogando, procurando informações, etc, etc...

zelda foi o primeiro jogo a receber 10 na famitsu, ok, mas vai ver oq final fantasy representa atualmente cara... no ranking dos 100 melhores jogos da propria famitsu, zelda só aparece em 10º lugar, enquanto final fantasy aparece na 1ª, 2ª, 6ª e 8ª posiçoes, mas rankings nao sao tudo

nao to dizendo que zelda: ocarina of time nao é um bom jogo, se eu tivesse a chance eu jogaria, mas a SÉRIE Final Fantasy representa MUITO MAIS que a série Zelda, isso é fato e acho q vc tem q concordar comigo

mas tudo bem, vc curte zelda, eu curto final fantasy, cada um na sua e que sejamos felizes o//
    Bom discutir com alguém que seja inteligente e que não saia chingando como vc pwnerer

Bem...cara...O negócio é questão de época.*****mplo...é claro que qualker 1 q hj pegar um emulador e for jgoar Zelda OoT ou FF VIII nao vai ter o mesmo brilho..pq hj tudo é mais fácil...dfetonado..ajuda e talz..e os jogos são velhos

MAS se vc pegar um fã...que comprou o jogo na época do lançamento,jogou no console original(PSX ou N64) na raça...talvez sendo até novinho(comecei a jgoar zelda com uns 6 anos xP) sabe que na época foram ambos os melhores jogos de suas plataformas..porém zelda é inegavelmente..em 90% dos sites renomados que fazem top 100s e top 10s que eu já vi( e não foram poucos nao xP) o top 1 indiscutivel...e algumas outras posições..tipo..já vi um rank q tinha zelda em primeiro,3,4,6,10 !

E FF é sem sombra de dúvidas,na minha lista...a segunda melhor série de jgoos q existe

Tomara q um dia vc consiga ter a oportunidade de jgoar OoT num console de verdade...pq jogar por emulador tira 90% da graça do jogo..o jogo flui melhor com o controle do N64
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um que ninguém lembrou, mas que define o gênero Action RPG.
    Kingdom Hearts.
    Não estou dizendo que ele é o melhor do gênero, amantes de Zelda, mas que nele você evolui seus personagens pelo jogo, não só coleta itens e mata chefes que tem o triplo (se não mais) do seu tamanho;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FFT -- estou jogando ele no momento com emulador

O tactics para gba é uma porcaria

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja zerei Zelda: Ocarina of Time e Final Fantasy VII, não da nem pra compara, Zelda não chega nem nos pés de FFVII

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    O tactics para gba é uma porcaria
    perdoe-o ó pai, ele não sabe oq fala...

@mayfly
    sim, mto foda a historia de ffvii ._.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mayfly Ver Post
    Eu ja zerei Zelda: Ocarina of Time e Final Fantasy VII, não da nem pra compara, Zelda não chega nem nos pés de FFVII

AI vai de opinião..
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    AI vai de opinião..
    Sim =)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não gosto de final fantasy, jogos de turnos são muito chatos, e mais chatos ainda quando as batalhas ocorrem quando vocÊ caminha em qualquer lugar.

Ao menos no pokemon(mesmo genero, batalhas de turnos) as batalhas aparecem apenas em determinados solos(grama, agua, cavernas), podendo-se evitar as lutas ao evitar de caminhar nesses lugares.
    E os marios rpg é action misturado com batalhas de turnos, pois vc enxerga o monstro e decide se quer iniciar uma luta com ele ou não, encostando no mesmo.

Final fantasy tem uma história muito boa, joguei ff4 para game boy e ache a história incrivel, mas esse estilo de game, que qualquer terreno que tu caminhe vem um monstro, é chato demais. >_<

mestre do yellow{prefiro zelda^^}

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem