
Postado originalmente por
jiraya el xico
Eu ainda não vejo onde esta o absurdo em acreidtar em ETs e não acreditar em Deus, só porque x pessoa não acredita em algo não significa que ela tenha que não acreditar em nada, é como dizer que se o kra acredita em Deus ele acredita em qlquer coisa ou que apenas porque eu não acredito que o pai de George bush seja um repitiliano illuminati, eu tenha que desacreditar em tudo.
e não sei se o Ateísmo pode ser considerado uma crença, pois nele não se passa uma idéia para acreditar ou algo do tipo, é apenas uma classificação feita sobre quem duvida da hipotese de que Deus existe.
Pela milésima vez, problema nenhum uma pessoa não acreditar em Deus e acreditar em ET o problema é uma pessoa dizer "Deus não existe, pois não existem provas de sua existência" e logo depois dizer que acredita em ET, quando o esperado dessa pessoa seria o mesmo tratamento em todos os aspectos da vida, alguém que diz "Deus não existe pois não há provas" deveria dizer "ET não existe pois não há prova", "Viagem no tempo não é possível, pois não passou pelo método científico", esse tipo de coisa, deu pra entender agora??
@Wk~
Achei que tivesse ficado claro no post, espero fontes de periódicos científicos, pelo menos uma Nature ou Scientific America da vida, seria ainda melhor se seguido disso tivessemos tbm uma matéria em um periódico de circulação mundial como um New York Times da vida.
Me desculpe mas, "Ordo Templi Orientis" me parece mais o nome de uma seita do que de um grupo de cientista.
Só por garantia dei uma pesquisada na wikipedia sobre "exobiologia"

Postado originalmente por
Wikipedia
Esta palavra foi criada no início da década de 1960 por Joshua Lederberg, um biólogo que trabalhou para NASA em programas experimentais voltados para a busca de vida em Marte, segundo o biólogo e astrônomo amador Paulo Aníbal G. Mesquita. O mesmo salienta que muitas pessoas acreditam na existência de formas de vida além do nosso planeta, alguns dos quais vão ainda mais longe, possuem a convicção que a origem da vida na Terra seja de natureza extraterrestre, mais provavelmente através de impactos de meteoritos e de pequenos cometas, que teriam trazido os ingredientes orgânicos da vida. São inúmeros os compostos orgânicos, ou seja, à base do elemento carbono, que já foram detectados em cometas, em certos meteoritos (os condríticos carbonáceos) e no espaço, como por exemplo, em nebulosas. Esses dados são de extrema importância devido ao fato de todas as formas de vida da Terra serem compostas de carbono, isso desde um simples vírus até o ser humano.
Pois é, nem sequer uma nota sobre existir vida efetivamente fora da Terra, note que ele fale sobre a existência de COMPOSTOS orgânicos em cometas, se tivesse sido encontrado tal meteorito com vida, seria mais fácil falar que encontraram vida, certo??? Se você prefere continuar acreditando em sites de conspirações mundiais (recomendo-lhe aquele site de cunho totalmente científico chamado nova ordem mundial, nova era, ou seja lá qual for o título do site, já que aparentemento você se interessa por esse tipo de site)
@TOPIC
Mas alguma dúvida quanto a "metáfora" dos ETs???