Se você considerar que tudo que não é comprovado não é crível, sim eu espero de você NÃO acreditar em ETs...
Obs: Com que base você diz que ETs são mais críveis do que Deus??? Me diz a fonte.
Onde está escrito que ETs comprovadamente não são homenzinhos verdes, e vejamos probabilidade é algo meio difícil, hein, me desculpe, mas desconheço um ESTUDO CIENTÍFICO onde se diga que as chances de existirem ETs é maior do que a chance de existir Deus, de qualquer forma se vc tiver uma fonte científica com um estudo desse me passe o link que terei prazer em olhar =>Postado originalmente por Steve do Borel
Obs2: Ter água em outros planetas não implica existir vida, até porque não sabemos se a possível vida em outros planetas se desenvolveria conforme a nossa.
Finalizando: como eu já havia dito antes espero de ateu que dizem não acreditar em Deus por não haver comprovação científica a mesma postura com relação a outras crenças, ou que admitam que o ateísmo é uma crença, caso contrário pra mim só são pseudo-rebeldes...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: