Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Como Fazer a Guilda Perfeita ...

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    O nome, o rank, não faz sua guilda ser mais respeitada... suas atitudes sim...
    Muitas pessoas se preocupam com estetica e deixam a parte mais importante de lado: respeito...
    quem falo de respeito aki a guild perfeita? e a respeitada?

nada vei ea que ngm mexe pq sabe que perde se entra num fight
    a forca impoe respeito nao tem nada ver com atitude nao e sim forca

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja fui lider de guild por muitas vezes mais nunca tive exito em fazer ela durar muito...

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Eu ja fui lider de guild por muitas vezes mais nunca tive exito em fazer ela durar muito...
    qual ea vantagem de guild e non pvp? pra fazer quest? lol isso e so marca nao precisa ir no site nao =p

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    qual ea vantagem de guild e non pvp? pra fazer quest? lol isso e so marca nao precisa ir no site nao =p
    Tenhu pena de gente assim....aiai coitado......

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Tenhu pena de gente assim....aiai coitado......
    aham i pq vc nao responde a pergunta nao tem resposta ne owned =P

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim para fazer quest marca pq se for com os negos da guild e mas lgl e todo mundo se conhece mas entrozante
    @topic
    ficou rox o topico eu e uns amigos formamos uma guild ontem tomara que der certo
    abracos

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem falo de respeito aki a guild perfeita? e a respeitada?

nada vei ea que ngm mexe pq sabe que perde se entra num fight
    a forca impoe respeito nao tem nada ver com atitude nao e sim forca
    Seguinte mlq, volta pra escola, pois ou você é muito burro ou está se fazendo.

Já viu uma guilda ser "perfeita" e não ter respeito? se toca meu, não to falando de respeito de nego te ver e correr, pois isso é medo, eu estou falando de RESPEITO, procure no dicionário o que essa palavra significa, ok?

Fica quieto meu, depois de um post desse tu não merece nem mais ser respondido...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Depende muito da sorte tbm para uma guilda ser bem sucedida ou não.
    Sim, depende da sorte. Porém pelos requesitos ditos por ele eu acho que o caminho é o do êxito, mesmo que a guilda não dure para sempre. A sorte que vc falou pode encaixar-se sobre o que ele mesmo disse, de não se meter em problemas que possam acarretar um hunted pra toda a guilda, no caso em Balera, Trensy Master, como poderia ser em Chimera, Uncle Binho/Skeptikz/Jaquera.

Citação Postado originalmente por PLucifer
    Primeiro, seu nome não me agrada, como cristão. Segundo, em Non-Pvp, amigos são AMIGOS e não INTERESSEIROS, como vc deve ser no seu mundinho Pvp. Eu acho que vc se faz de besta, ou então vc é besta msmo. Pra ambos os casos, recomendo que se afaste durante algumas horas do computador.

[]'s
    Última edição por Neal Caffrey; 02-10-2007 às 16:09.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    O nome, o rank, não faz sua guilda ser mais respeitada... suas atitudes sim...
    Muitas pessoas se preocupam com estetica e deixam a parte mais importante de lado: respeito...
    Fato. Todavia as possibilidades de uma guilda como a sua - caso ela tivesse apenas nome - ser respeita é muito maior do que uma "Evil Demon of Fire of the Hell".

A organização da guilda, em todos os sentidos, tanto em interação como formação é um dos pontos cruciais para que no futuro certa guilda seja respeitada.

A parte do respeito é importante, mas ter uma imagem centrada é o passo inicial.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca entrei numa guild realmente legal de estar..
    Ou no guild chat não falam nada o dia inteiro,ou só ficam falando bobagens..
    Espero um dia participar de uma guild séria.. :rolleyes:

Publicidade:

www.flogao.com.br/flamesty

Permissões de Postagem