Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu ja fui lider de guild por muitas vezes mais nunca tive exito em fazer ela durar muito...

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...
Seguinte mlq, volta pra escola, pois ou você é muito burro ou está se fazendo.
Já viu uma guilda ser "perfeita" e não ter respeito? se toca meu, não to falando de respeito de nego te ver e correr, pois isso é medo, eu estou falando de RESPEITO, procure no dicionário o que essa palavra significa, ok?
Fica quieto meu, depois de um post desse tu não merece nem mais ser respondido...
Sim, depende da sorte. Porém pelos requesitos ditos por ele eu acho que o caminho é o do êxito, mesmo que a guilda não dure para sempre. A sorte que vc falou pode encaixar-se sobre o que ele mesmo disse, de não se meter em problemas que possam acarretar um hunted pra toda a guilda, no caso em Balera, Trensy Master, como poderia ser em Chimera, Uncle Binho/Skeptikz/Jaquera.
Primeiro, seu nome não me agrada, como cristão. Segundo, em Non-Pvp, amigos são AMIGOS e não INTERESSEIROS, como vc deve ser no seu mundinho Pvp. Eu acho que vc se faz de besta, ou então vc é besta msmo. Pra ambos os casos, recomendo que se afaste durante algumas horas do computador.Postado originalmente por PLucifer
[]'s
Última edição por Neal Caffrey; 02-10-2007 às 16:09.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Fato. Todavia as possibilidades de uma guilda como a sua - caso ela tivesse apenas nome - ser respeita é muito maior do que uma "Evil Demon of Fire of the Hell".
A organização da guilda, em todos os sentidos, tanto em interação como formação é um dos pontos cruciais para que no futuro certa guilda seja respeitada.
A parte do respeito é importante, mas ter uma imagem centrada é o passo inicial.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Nunca entrei numa guild realmente legal de estar..
Ou no guild chat não falam nada o dia inteiro,ou só ficam falando bobagens..
Espero um dia participar de uma guild séria.. :rolleyes:
www.flogao.com.br/flamesty