Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Como Fazer a Guilda Perfeita ...

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato caro...muito bem dito.Por isso eu digo com orgulho Hail Bathory.Guild mais respeitada de Pythera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A guild q estou é a quarta em toda minha vida.. ou quinta, mas quarta que realmente faz alguma diferença não só um status no nome (a primeira q entrei foi com minha rooker e eu nem sabia o q era guild chat XD)...
    A primeira se desfez por falta d vice eo leader resolveu entrar em outra.. ¬¬ soh depois descobri o perigo que meus itens corrima no GH pq o meu ex-leader eh um "agora conhecido" ladrão, botter e sharer tendo sido inclusive banido por botting e em cerca d uma semana tem um char lvl 35 ¬¬ Tri gente fina, nunca fez nada pra mim (soh gosta d roubar d lvl 100 XD) mas ele lah meus itens cá, obrigado..
    A outra guild era d br, soh tinha retardado botter e guri estúpido, se desfez pq o leader quis sair da guild e não sabia e acabaou desbandando a guild :rolleyes:
    A 3a eh a mesma d agora, soih q desbandou pq o leader perdeu o computador e nao podia trocar o leader.. a gente refez a guild com outro leader E agora vai que vai XD Eh gente que eh amiga a MUITO tempo, faz quests e caçadas juntos, GH realmente usado, Guild chat realmente ativo... Eh pouca gente mas eh uma família...Acho que é isso que vale a pena (considerem q meu server eh non pvp e a gnte nao usa as guilds pra proteção e sim por amizade)...
    Sei q vcs estão falando d guild em mundo pvp, q eh onde faz diferença... Mas pensem só nisso se associar pq vc gosta daquelas pessoas e nao pq elas podem t proteger? legal XD

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Sei q vcs estão falando d guild em mundo pvp, q eh onde faz diferença... Mas pensem só nisso se associar pq vc gosta daquelas pessoas e nao pq elas podem t proteger? legal XD
    Esse é o espírito da minha Guilda

Proteger a gente tem quem faça até fora da guilda...

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em qualquer word PVP sempre que vc criar uma guild e ela começar a crescer e ficar forte a guild top vai se sentir ameaçada e vai procurar um motivo para desfaze-la, existem casos que vc consegue alianças com o top mas logo que qualquer divergência de opiniões aparecer é WAR na certa.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique Tofaneli Ver Post
    Em qualquer word PVP sempre que vc criar uma guild e ela começar a crescer e ficar forte a guild top vai se sentir ameaçada e vai procurar um motivo para desfaze-la, existem casos que vc consegue alianças com o top mas logo que qualquer divergência de opiniões aparecer é WAR na certa.
    Po isso antes de faze-la ficar forte, crie aliança, ganhe respeito e moral, e quem sabe um pouco de medo

Publicidade:

~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia eu criei uma guilda!

Soul warrior of Che Guevara

Melhor guild q jah joguei ateh hoje

Eu lider
    Vortch fleyter
    lv 40~
    Membros na média lv 30~

Tinha muitos amigos
    Na guild isso era bom
    Tinhamos a GH de kazz
    Naum lembro o nome agora

Mas era uma guild
    Muitu unida
    Mexeu com um...Mexeu com tds
    Mas ai começo a da merda
    E foi o ke terminou pelo fim do meu char

Eu segurei basicamente
    3~4 hunteds
    De lv 100+
    nas costas

Matamos alguns lv 80+
    q nos huntaram

Tah moral da história
    Uma guild precisa de um lider Forte
    Q naum tenha merdu
    Das perdas
    E que segure os hunteds em si

Veju exemplo em Ocera
    Bop vs Inside

Inside tem muito mais time!
    Mais a Bop
    Tem um lider
    Knurd Yep
    E isso explica a parcial vitória da Bop na war!

Guild pra dar certo
    Não precisa ser formado só por high
    E sim por amigos
    E um lider sem medo!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Antes de tudo, uma guilda perfeita deve ter um nome decente e não ser escrita com vocábulo da internet.

A criação de uma guilda perfeita envolve muito mais do que 8 regras pré-definidas. Lembrando que para toda regra existe uma exceção e que em algum momento ela não poderá ser aplicada é impossível chegar à perfeição seguindo-as.

Antes de tudo uma guilda deve ser liderada por alguém e então, para a perfeição, são necessários estudos sobre a humanidade das pessoas, e neste estudo inclui-se a análise das emoções, sentimentos, obcessões e comportamento humano.

Ainda pode se citar o respeito e como você irá conquistá-lo. E outras vertentes.

Um tópico interessante é o "Vamos criar uma guilda?", escrito por Heenett.
    Última edição por Wk~; 02-10-2007 às 15:02.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Antes de tudo, uma guilda perfeita deve ter um nome decente e não ser escrita com vocábulo da internet.

A criação de uma guilda perfeita envolve muito mais do que 8 regras pré-definidas. Lembrando que para toda regra existe uma exceção e que em algum momento ela não poderá ser aplicada é impossível chegar à perfeição seguindo-as.

Antes de tudo uma guilda deve ser liderada por alguém e então, para a perfeição, são necessários estudos sobre a humanidade das pessoas, e neste estudo inclui-se a análise das emoções, sentimentos, obcessões e comportamento humano.

Ainda pode se citar o respeito e como você irá conquistá-lo. E outras vertentes.

Um tópico interessante é o "Vamos criar uma guilda?", escrito por Heenett.

Concordo, só falta ensinar nesse tópico como ganhar respeito e moral no server com a guilda, que é o que eu tento abordar aqui
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que ter um objetivo em comum nao tem como ter 100 amigos todos pertos de vc e talz issoo e praticamente impossivel + possivel oq faz a guild ser boa msm e numero a lealdade surgi doo objetivo e nao de amizade e dessas coisas nao =p

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome, o rank, não faz sua guilda ser mais respeitada... suas atitudes sim...
    Muitas pessoas se preocupam com estetica e deixam a parte mais importante de lado: respeito...

Publicidade:

Permissões de Postagem