Exato caro...muito bem dito.Por isso eu digo com orgulho Hail Bathory.Guild mais respeitada de Pythera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Exato caro...muito bem dito.Por isso eu digo com orgulho Hail Bathory.Guild mais respeitada de Pythera.
And don't forget the Joker!
A guild q estou é a quarta em toda minha vida.. ou quinta, mas quarta que realmente faz alguma diferença não só um status no nome (a primeira q entrei foi com minha rooker e eu nem sabia o q era guild chat XD)...
A primeira se desfez por falta d vice eo leader resolveu entrar em outra.. ¬¬ soh depois descobri o perigo que meus itens corrima no GH pq o meu ex-leader eh um "agora conhecido" ladrão, botter e sharer tendo sido inclusive banido por botting e em cerca d uma semana tem um char lvl 35 ¬¬ Tri gente fina, nunca fez nada pra mim (soh gosta d roubar d lvl 100 XD) mas ele lah meus itens cá, obrigado..
A outra guild era d br, soh tinha retardado botter e guri estúpido, se desfez pq o leader quis sair da guild e não sabia e acabaou desbandando a guild :rolleyes:
A 3a eh a mesma d agora, soih q desbandou pq o leader perdeu o computador e nao podia trocar o leader.. a gente refez a guild com outro leaderE agora vai que vai XD Eh gente que eh amiga a MUITO tempo, faz quests e caçadas juntos, GH realmente usado, Guild chat realmente ativo... Eh pouca gente mas eh uma família...Acho que é isso que vale a pena (considerem q meu server eh non pvp e a gnte nao usa as guilds pra proteção e sim por amizade)...
Sei q vcs estão falando d guild em mundo pvp, q eh onde faz diferença... Mas pensem só nissose associar pq vc gosta daquelas pessoas e nao pq elas podem t proteger? legal XD
Em qualquer word PVP sempre que vc criar uma guild e ela começar a crescer e ficar forte a guild top vai se sentir ameaçada e vai procurar um motivo para desfaze-la, existem casos que vc consegue alianças com o top mas logo que qualquer divergência de opiniões aparecer é WAR na certa.
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me
Um dia eu criei uma guilda!
Soul warrior of Che Guevara
Melhor guild q jah joguei ateh hoje
Eu lider
Vortch fleyter
lv 40~
Membros na média lv 30~
Tinha muitos amigos
Na guild isso era bom
Tinhamos a GH de kazz
Naum lembro o nome agora
Mas era uma guild
Muitu unida
Mexeu com um...Mexeu com tds
Mas ai começo a da merda
E foi o ke terminou pelo fim do meu char
Eu segurei basicamente
3~4 hunteds
De lv 100+
nas costas
Matamos alguns lv 80+
q nos huntaram
Tah moral da história
Uma guild precisa de um lider Forte
Q naum tenha merdu
Das perdas
E que segure os hunteds em si
Veju exemplo em Ocera
Bop vs Inside
Inside tem muito mais time!
Mais a Bop
Tem um lider
Knurd Yep
E isso explica a parcial vitória da Bop na war!
Guild pra dar certo
Não precisa ser formado só por high
E sim por amigos
E um lider sem medo!
Antes de tudo, uma guilda perfeita deve ter um nome decente e não ser escrita com vocábulo da internet.
A criação de uma guilda perfeita envolve muito mais do que 8 regras pré-definidas. Lembrando que para toda regra existe uma exceção e que em algum momento ela não poderá ser aplicada é impossível chegar à perfeição seguindo-as.
Antes de tudo uma guilda deve ser liderada por alguém e então, para a perfeição, são necessários estudos sobre a humanidade das pessoas, e neste estudo inclui-se a análise das emoções, sentimentos, obcessões e comportamento humano.
Ainda pode se citar o respeito e como você irá conquistá-lo. E outras vertentes.
Um tópico interessante é o "Vamos criar uma guilda?", escrito por Heenett.
Última edição por Wk~; 02-10-2007 às 15:02.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

axo que ter um objetivo em comum nao tem como ter 100 amigos todos pertos de vc e talz issoo e praticamente impossivel + possivel oq faz a guild ser boa msm e numero a lealdade surgi doo objetivo e nao de amizade e dessas coisas nao =p
O nome, o rank, não faz sua guilda ser mais respeitada... suas atitudes sim...
Muitas pessoas se preocupam com estetica e deixam a parte mais importante de lado: respeito...