Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 102

Tópico: Ilha de Dinossauros

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    CRonaldo~~
    Não sei se você leu direito, mas eu escrevi pelo menos umas 3x
    Vou escrever...de novo...pra ve se vc entende:
    Tudo que tem em tibia jah teve interatividade com humanos, ATRAVÉS DA REALIDADE, OU DE CONTOS, MITOS E HISTÓRIAS.
    Não existiram dragões na rl, nem vampiros, nem demônios nem minotauros.ESSES PERSONAGENS SE ENQUADRAM NOS MITOS, CONTOS, HISTÓRIAS, INVENTADOS PELOS SERES HUMANOS.
    Intendeu?
    Mas os contos, mitos e histórias são obras de ficção criadas por humanos. A menos que a cipsoft não seja comandada por humanos, não a motivos da cip escrever na historia do tibia a existencia de dinossauros junto com humanos.

Fora que existem obras de ficção que misturam humanos e dinossauros, muitas vindas de autores que imaginavam que os dinossauros ainda existiam na epoca das cavernas, mas estes não estão menos errados que os autores que acreditavam que existia dragões, orcs e vampiros vivendo com humanos em alguma epoca da história... :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por min a idéia eh boa desde q essa ilha seje um bom local de hunt pra mage, e nao otro lugar de hunt pra kina pois kina caça em qualquer lugar as unicas coisas boas pra mage eh tumba e guard, entao eu aprovo a ideia mas q seje lugar bom pah mage
    Última edição por Godot; 27-09-2007 às 17:06.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Claro que entendi. Dinossauros não se enquadram, né? Segundo vc diz, dinossauros não existem, nunca existiram, porém muitas histórias e fatos que comprovam que pelo menos alguém os imaginou, contos, histórias, mitos. Que seja. O que importa é que sua falta de argumento é atormentadora.
    IUASHDIUASHD bingo.
    Fora que ele também se contradiz direto nos posts e axa que os dinossauros fram inventados pelos alienigenas, já que segundo ele, nunca existiram na realidade e nem foi um conto inventado por humanos. Basta ler os posts dele para ter esta conclusão medonha.

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    por min a idéia eh boa desde q essa ilha seje um bom local de hunt pra mage, e nao otro lugar de hunt pra kina pois kina caça em qualquer lugar as unicas coisas boas pra mage eh tumba e guard, entao eu aprovo a ideia mas q seje lugar bom pah mage
    tudo e qualquer coisa q for inventada vai servir para kinas caçarem, a menos que sejam iguais os ghost.
    mas inventar somente dino ghosts, ai já é avacalhar.
    Última edição por Socram dragonheart; 28-09-2007 às 03:23.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    IUASHDIUASHD bingo.
    Fora que ele também se contradiz direto nos posts e axa que os dinossauros fram inventados pelos alienigenas, já que segundo ele, nunca existiram na realidade e nem foi um conto inventado por humanos. Basta ler os posts dele para ter esta conclusão medonha.
    Foi o que eu disse. A falta de argumentos dele é difícil de se compreender. Ele entrou no tópico só pra avacalhar mesmo... porque não falou nada com nada, e só criticou o que ele nem sabe que tá criticando. LOL³.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

tudo e qualquer coisa q for inventada vai servir para kinas caçarem, a menos que sejam iguais os ghost.
    HOIEhioeIHOEihoeIHOE
    Dino ghosts! LOL

@Topic
    Se alguem realmente pretende desevolver essa ideia, cria um topico mais bem feito. ;]
    Yours,
    Fliker.

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, como se eu não soubesse disso.

pq diabos não se pode ter dinossauros?

não é só de monstros de mitologias sei lá oq e contos medievais q vivi o tibia, não fale asneiras por favor.

Isso é um mundo fantasioso, onde tudo e qualquer coisa inventada por seus criadores é valido, qualquer criatura pode surgir ai. Só pq não existiam dinossauros na era medieval eles não podem existir no tibia?
    Se fosse seguir esta lógica, faltam tantas criaturas mitologias e tal.
    cada jogo tem seus bixos que são praticamente os mesmo lá, mas sempre tem uns diferentes. Se eles quiserem colocar dinossauros, não tem problema algum.
    tem tanta coisa ai q se vc for ver vc num vai axar uma explicação logica para a existencia deles dentro do jogo, pq não se pode ter dinossauros?

DINOSSAUROS NÂO CONSTA NO GENESIS PORRRA. A histoia de tibia não é igual a realidade que voce vai botando dinossauros, homens da caverna e o caralho a 4. Possui uma cronologia, surgiu primeiramente os dragões, ciclopes, etc...

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IUASHDIUASHD bingo.

então q seje um lugar bom para ambas as vocações, pois hoje ja ta enxendo o saco fikar upando em tumba, só tumba.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire Ver Post
    DINOSSAUROS NÂO CONSTA NO GENESIS PORRRA. A histoia de tibia não é igual a realidade que voce vai botando dinossauros, homens da caverna e o caralho a 4. Possui uma cronologia, surgiu primeiramente os dragões, ciclopes, etc...
    eu em momento nenhum apoiei a criação dos dinossauros, eu só falei que os argumentos que o cara estava usando são totalmente passados e errados.

eu axo que pelo q eu vi as coisas acontecendo e mtos bixos aparecendo assim e tal, não sei nada sobre aparecer dinossauros, se estão no genesis, se são iguais a realidade ou não.

e pra mim tanto faz, bixoo novo é sempre bixo novo.
    se for dinossauro, ou tartarugas, ou sei lá oq, vai dar qse no mesmo.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire Ver Post
    E QUEM DISSE QUE DINOSSAUROS TERIAM DE SER NECESSARIAMENTE CRIATURAS PRIMITIVAS? ¬¬

Na RL os dinossauros são criaturas primitivas, pré-históricas, mas no tibia não precissa ser, a história do tibia é diferente. Tal como mamutes não estavam no genesis e hoje existem, sendo que mamute é uma criatura primitiva. Logo, os dinossauros se enquadrariam no rol de "novas criaturas" e não de "criaturas primitivas do genesis".

So peço que esqueçam que dinossauros na RL são criaturas pré-historicas/primitivas e queiram que no tibia seja igual, pois isso é totalmente errado, tibia é tibia, RL e RL. Se tibia fosse 100% fiel a RL não haveria relogio de pulso e bola de futebol, o que so prova que tibia possui uma cronologia diversa da RL.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em nenhum momento disse que dinossauros não existiam, só que a época de dinossauros não foi a mesma época dos humanos.
    E também não disse que vampiros e dragões existiram, mas a época que essas histórias eram contadas jah existiam humanos.
    E mamutes mesmo sendo um animaal primitivo, viveu na mesma época que um ''homo sapiens'' ou ''neanthertal''(num me lembro direito, só sei que foi um espécime humano)
    Além de dinossauros não se enquadrarem na história de tibia.

Publicidade:

http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Permissões de Postagem