Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 102

Tópico: Ilha de Dinossauros

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajeitar os quotes

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    1º O tibia num é dbz ou jurassic park para ter dinossauros. Tibia se passa em uma época medieval onde reinam animais e monstros mitológicos.
    Joga fora também o NPC de Bank, pq vivemos na idade medieval, Tibia não é caixa econômica federal pra ter NPCs que cuidam do seu dinheiro. Me poupe né bicho...

2º SE lançassem essa 'ilha de dinossauros''(eles num vão lançar é claro ¬¬) eu pararia de jogar tibia pq o jogo ia ficar muito non-sense
    É bom aproveitarmos bem, porquê temos um membro da cipsoft aqui no fórum.
    É, tem razão. Normal então é a gente matar demônios, que são seres do inferno e que não aparecem no mundo em forma física.

Citação Postado originalmente por Leander
    O que eu quero dizer é que todas as coisas que estão no jogo tiveram ou tem interatividade com o ser humano ¬¬
    Sim, nós tivemos interatividade com dragões, dragões vermelhos, dragões de três cabeças, com estranhos animais chamados "Pesadelo" ou "Alma Perdida"... também conhecemos os Espectros muito bem, outro dia bati um papo fera com um que passou na rua... Na moral fera, falta de argumento é mato.

Dragões se assemelham a dinossauros, e pra quem assiste jornais e coisas que informam, esqueletos de dinossauros (ou não) já foram encontrados, não tenho certeza se já vi algum de dragão. Mas talvez desenterrem um, e coloquem nele o nome de "Undead Dragon"... >.<

E pra vc mesmo que falou que "dinossauros não fazem parte da história do Tibia [...] brotou uma ilha de dinossauro do nada?//?//", eu respondo com outra pergunta: Svargrond brotou do nada? Se fizeram uma história pra Svargrond, naturalmente podem fazer pra qualquer outra área que quiserem fazer aparecer em qualquer outro update futuro. Eu acho que não há o que se discutir, vc falou tanta coisa errada que se for listar :/ vai demorar bastante.

Só lamento...

@Topic
    Eu acho que seria legal sim. O Tibia tem muitas coisas a serem melhoradas e coisas legais a serem incrementadas, tenho certeza que podem vir com o tempo, assim como Svargrond, Edron, e etc, vieram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neal Caffrey; 25-09-2007 às 22:56.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Joga fora também o NPC de Bank, pq vivemos na idade medieval, Tibia não é caixa econômica federal pra ter NPCs que cuidam do seu dinheiro. Me poupe né bicho...

É bom aproveitarmos bem, porquê temos um membro da cipsoft aqui no fórum.
    É, tem razão. Normal então é a gente matar demônios, que são seres do inferno e que não aparecem no mundo em forma física.

Sim, nós tivemos interatividade com dragões, dragões vermelhos, dragões de três cabeças, com estranhos animais chamados "Pesadelo" ou "Alma Perdida"... também conhecemos os Espectros muito bem, outro dia bati um papo fera com um que passou na rua... Na moral fera, falta de argumento é mato.

Dragões se assemelham a dinossauros, e pra quem assiste jornais e coisas que informam, esqueletos de dinossauros (ou não) já foram encontrados, não tenho certeza se já vi algum de dragão. Mas talvez desenterrem um, e coloquem nele o nome de "Undead Dragon"... >.<

E pra vc mesmo que falou que "dinossauros não fazem parte da história do Tibia [...] brotou uma ilha de dinossauro do nada?//?//", eu respondo com outra pergunta: Svargrond brotou do nada? Se fizeram uma história pra Svargrond, naturalmente podem fazer pra qualquer outra área que quiserem fazer aparecer em qualquer outro update futuro. Eu acho que não há o que se discutir, vc falou tanta coisa errada que se for listar :/ vai demorar bastante.

Só lamento...

@Topic
    Eu acho que seria legal sim. O Tibia tem muitas coisas a serem melhoradas e coisas legais a serem incrementadas, tenho certeza que podem vir com o tempo, assim como Svargrond, Edron, e etc, vieram.

concordo em td q vc falou gostei bastante dessa idéia

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, viajo legal em amigo?
    1º O tibia num é dbz ou jurassic park para ter dinossauros. Tibia se passa em uma época medieval onde reinam animais e monstros mitológicos.
    2º SE lançassem essa 'ilha de dinossauros''(eles num vão lançar é claro ¬¬) eu pararia de jogar tibia pq o jogo ia ficar muito non-sense
    3º SE laçassem essa ilha, nunca que iria ser pra free ;D
    nada a ver...rofl.Quer dizer que Ankrahmun e seus faraós são do período medieval?

*Que colocem os dinossauros...tibia ta uma merda mesmo.
    And don't forget the Joker!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badanha Brunaum Ver Post
    concordo em td q vc falou gostei bastante dessa idéia
    Poisé cara, vem esse cara e avacalha o tópico do bixo, depois eu jogo na cara dele o monte de merda que ele falou e nem volta pra responder, ou se desculpar... pelo amor de Deus né cara...

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia, talvez aperfeiçoando melhor iriamos poder ter uma ideia melhor.
    E outra, tibia nao se passa na era medieval, o dia que voce me dizer onde isso ta escrito, ou onde que algum criador do jogo tenha falado isso, dai eu calo minha boca, porque a historia do tibia só tem copiadas algumas criaturas da idade media, o resto é tudo da imaginaçao dos caras mesmo.

Publicidade:

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    eu acredito que segundo a filosofia do tibia qualquer criatura está apta a ser criada.

desculpe desapontar algumas pessoas, mas não existiam vampiros, demonios, trolls, gollems, goblins, duendinhos, fadinhas, bruxinhas, branca de neve, walorcks e nem behemoths na epoca medieval.
    e algumas dessas coisas estão ai no jogo.

portanto, a idéia de dinossauro não é medieval não se aplica para a negação da proposta.
    ²
    Yours,
    Fliker.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix Ver Post
    Gostei da ideia, talvez aperfeiçoando melhor iriamos poder ter uma ideia melhor.
    E outra, tibia nao se passa na era medieval, o dia que voce me dizer onde isso ta escrito, ou onde que algum criador do jogo tenha falado isso, dai eu calo minha boca, porque a historia do tibia só tem copiadas algumas criaturas da idade media, o resto é tudo da imaginaçao dos caras mesmo.
    Falou tudo. Grande parte é imaginação dos cars.

Fora que quem não disse que o tibia pode inventar seus propios monstros ou adaptar animais que existiram na RL ao contexto do tibia?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CRonaldo~~
    Não sei se você leu direito, mas eu escrevi pelo menos umas 3x
    Vou escrever...de novo...pra ve se vc entende:
    Tudo que tem em tibia jah teve interatividade com humanos, ATRAVÉS DA REALIDADE, OU DE CONTOS, MITOS E HISTÓRIAS.
    Não existiram dragões na rl, nem vampiros, nem demônios nem minotauros.ESSES PERSONAGENS SE ENQUADRAM NOS MITOS, CONTOS, HISTÓRIAS, INVENTADOS PELOS SERES HUMANOS.
    Intendeu?
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir n gostei

LOL,
    Os cara podem inventa qualquer coisa, Que tenha a ver com tibia -.-,
    HAEUhue;
    talvez 1 dinossauro como boss....algo unico
    mas NUNKA uma ilha de dinossauros......
    "Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado". :riso:

Hora de sua mente se tornar a nº 1.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CRonaldo~~
    Não sei se você leu direito, mas eu escrevi pelo menos umas 3x
    Vou escrever...de novo...pra ve se vc entende:
    Tudo que tem em tibia jah teve interatividade com humanos, ATRAVÉS DA REALIDADE, OU DE CONTOS, MITOS E HISTÓRIAS.
    Não existiram dragões na rl, nem vampiros, nem demônios nem minotauros.ESSES PERSONAGENS SE ENQUADRAM NOS MITOS, CONTOS, HISTÓRIAS, INVENTADOS PELOS SERES HUMANOS.
    Intendeu?
    Claro que entendi. Dinossauros não se enquadram, né? Segundo vc diz, dinossauros não existem, nunca existiram, porém muitas histórias e fatos que comprovam que pelo menos alguém os imaginou, contos, histórias, mitos. Que seja. O que importa é que sua falta de argumento é atormentadora.

Publicidade:

Permissões de Postagem