Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 102

Tópico: Ilha de Dinossauros

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania Ver Post
    Gostei, dá sim. É só criar uma quest que tenha um portal do tempo.
    Iria ser bem legal poder "dar uma viajada" no passado, embora sendo um jogo medieval.
    Dedão positivo da tia ó :thumb:
    Seria realmente legal ter um portal do tempo Envolveria RPG também envolvendo os deuses tibianos, que concentraram magia e blablabla até criar um portal que leva ao passado, contrapondo-se sua 1ª criação verdadeira, o tempo! É uma viagem, mas é lekau ;]

Dedão positivo pra tia :] :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Misturar Tibia com realidade não tem sentido !

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    eu acredito que segundo a filosofia do tibia qualquer criatura está apta a ser criada.

desculpe desapontar algumas pessoas, mas não existiam vampiros, demonios, trolls, gollems, goblins, duendinhos, fadinhas, bruxinhas, branca de neve, walorcks e nem behemoths na epoca medieval.
    e algumas dessas coisas estão ai no jogo.

portanto, a idéia de dinossauro não é medieval não se aplica para a negação da proposta.
    Realmente você disse tudo.
    Não se deve comparar nosso mundo,antigamente,com o mundo do jogo Tibia,são duas coisas TOTALMENTE diferentes.

Sobre sua idéia,é interessante,mas dinossauros "novos",não os mesmos que realmente existiram a milhões de anos atras.
    Bom,é isso !

Abraços !

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    Será que devemos colocar esse tópico na lista das piores proposals?
    Eu voto sim ;D
    se tivesse uma votação para os caras mais chatos do fórum vc era líder absoluto

e vc disse q o mestre do yellow não sabe diferenciar fantasia de realidade
    entaum quer dizer q tibia é real ne. vc vê um cara correndo num país pvp gritando:"y# help-me pk atack!!" ou entaum vc chega na escola e encontra um cara falando: "cara tinha que ver tava vindo pra escola e apareceu um black knight com o sangue vermelho ai eu matei e consgui dropar uma BOH, vo voltar mais rápido pra casa hj =)."

vc eh show eim
    meu vídeo de como chegar na Elf Village

15:31 Mage'Evull [27]: olha o rato ai jenteeee!!!!

gente com "j", esse é o futuro brasileiro? tamo fudido xD :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe desapontá-lo tambem, mas esses monstros faziam parte da MITOLOGIA e de CONTOS MEDIEVAIS
    (Note que quase todos jogos de rpgs tem demonios, trolls, golems, dragões, bruxas, fadas, etc.)
    porra, como se eu não soubesse disso.

pq diabos não se pode ter dinossauros?

não é só de monstros de mitologias sei lá oq e contos medievais q vivi o tibia, não fale asneiras por favor.

Isso é um mundo fantasioso, onde tudo e qualquer coisa inventada por seus criadores é valido, qualquer criatura pode surgir ai. Só pq não existiam dinossauros na era medieval eles não podem existir no tibia?
    Se fosse seguir esta lógica, faltam tantas criaturas mitologias e tal.
    cada jogo tem seus bixos que são praticamente os mesmo lá, mas sempre tem uns diferentes. Se eles quiserem colocar dinossauros, não tem problema algum.
    tem tanta coisa ai q se vc for ver vc num vai axar uma explicação logica para a existencia deles dentro do jogo, pq não se pode ter dinossauros?
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    porra, como se eu não soubesse disso.

pq diabos não se pode ter dinossauros?

não é só de monstros de mitologias sei lá oq e contos medievais q vivi o tibia, não fale asneiras por favor.

Isso é um mundo fantasioso, onde tudo e qualquer coisa inventada por seus criadores é valido, qualquer criatura pode surgir ai. Só pq não existiam dinossauros na era medieval eles não podem existir no tibia?
    Se fosse seguir esta lógica, faltam tantas criaturas mitologias e tal.
    cada jogo tem seus bixos que são praticamente os mesmo lá, mas sempre tem uns diferentes. Se eles quiserem colocar dinossauros, não tem problema algum.
    tem tanta coisa ai q se vc for ver vc num vai axar uma explicação logica para a existencia deles dentro do jogo, pq não se pode ter dinossauros?
    falou td agora

vlw pela ajuda da proposta

Publicidade:

meu vídeo de como chegar na Elf Village

15:31 Mage'Evull [27]: olha o rato ai jenteeee!!!!

gente com "j", esse é o futuro brasileiro? tamo fudido xD :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos alguém concorda cmg ;D

@mestre do pokemon yellow
    Quando eu dei aquelas idéias, eu estava sendo sarcástico, pq seria ridiculo colocar aquilo no jogo ;D
    E por favor, não compare mamutes com dinossauros
    Mamutes vivam por volta de quando ocorreu a era do gelo, onde humanos jah existiam.
    E caso vc não saiba, humanos não viveram na época dos dinossauros ;D
    Pare de ler historinhas do piteco e outras coisas do tipo, pois vc não sabe diferenciar fantasia de realidade
    E tibia por acaso se passa na era do gelo? Segundo seu post, não:
    Citação Postado originalmente por Leander
    Nossa, viajo legal em amigo?
    1º O tibia num é dbz ou jurassic park para ter dinossauros. Tibia se passa em uma época medieval onde reinam animais e monstros mitológicos.
    Portanto, o que faz uma criatura pré-histórica da era do gelo no tibia? Se tem ele, porque não dinossauros? A situação do mamute é muito similar ao do dinossauro, não a como negar.

Sobre diferenciar da realidade acho que isso se aplica a você, que aceita criaturas cuja existencia é meramente ficticia no jogo(que eu saiba vampiros, demonios, trolls, gollems, goblins, duendinhos, fadinhas, bruxinhas, branca de neve, walorcks e behemoths não existiam de verdade na epoca medieval, apenas eram criaturas ficticias), mas não aceita a iintrodução de criaturas que realmente existiram de verdade na RL, como os dinossauros. :rolleyes:
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ficar muito estranho :blink:

Mas... por que não?

Pode ser que sim, mas desde que bolem uma BOA HISTÓRIA para colocá-los (como fósseis que reviveram ou algo assim, porque invasão de dinossauro em Thais como se fosse rat ia ficar horrível).

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os piratas
    os roubos maritmos vem dos primordios, da epoca dos fenicios pra baixo.

Sobre os mamutes
    acho q cip os implantou por ser um monstro bem a cara do update das ilhas geladas, afinal , n eh soh de pe grande q existe criaturas misteriosas do gelo

acho q ate seria legal < sarcastic > seria melhor ainda cfosse soh pra p.a , e n aceitasses atks pisiquicos como os ghosts, assim n teria kina epally :riso:< sarcastic >

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quero dizer é que tibia tem criaturas mitológicas, e tibia não é igual a realidade, ams relata coisas que estão em livros de contos e de mitologia etc.
    E eu acho coerente, todas os monstros estarem ligados a época que os seres humanos viveram por exemplo.
    Mamute pode ser um animal antigo mas viveu na mesma época que os seres humanos.
    Vampiros, goblines entre outros, eram contos e mitologia, ams eles tinham interatividade com os serres humanos.
    E dinossauros? Onde tem interatividade com os humanos? Na historinha do piteco? Bah....largue mão
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei muito da idéia, a não ser que tivesse uma boa história para tal acontecimento.
    Mas não há justificativas para dizer que eles não podem estar no jogo

Publicidade:

Permissões de Postagem