Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Algoz dos Mortos

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que não tenha dado para entender, mas, como o Holve falou, esse tipo de história (pelo menos até o ponto que ela chegou) não é dos mais atraentes para os leitores desse fórum.

Como eu disse, até o ponto que ela chegou. Tenho certeza que a trama não vai se restringir apenas a fatos técnicos médicos, você mesmo falou que vai ter suspense, então, continuarei acompanhando, claro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tô sentindo uma falta de visão e análise dos fatos da galera daqui...
    Na moral.

Sem mais,
    Euronymous.
    :triste: :triste: :triste:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello, caro WK~, bom, o capitulo esta fácil de se ler, entender, e analisar, pena que nem todos saibam fazer isso.
    creio que esta história toma um rumo que eu aprovo, na hora que eu vi que o Álvaro, não tinha a resposta correta para o caso eu disse "Bingo!!! Tio Wk acertou na mosca", fazendo dele um médico comum, não um com super análise e blahh, o que deixaria a história sem graça e notória, devo-lhe parabenizar pelo ato humano.
    Bom, sei que você WK, meu caro. Não queria que eu fizesse isso, e tão pouco qualquer um.
    Primeiramente, não subestimem esta história, concordo com o Dark, mais uma vez ele se mostrou sábio. Termos difíceis não atrapalham o pensamento, talvez, possam tirar os fatos de agente ficar em uma história de gato e rato com uma doença sem dar tiros. Explicando para os menos pensantes: por que agente não pode opinar com respeito ao que seja a doença e causa.
    Mas nem por isso, devemos de modo algum julgar essa obra como chata, ou teórica, isso se deduz com uma palavra: EMPENHO; este amiguinho aqui está presente em você WK, e se mostrou em sua história, parabéns! Você realmente fez uma pesquisa incrível, e creio que ao decorrer da história nos passe mais do conhecimento que conseguiu, deleite-nos com os fatos medicinais psicológicos e tudo mais, e por ultimo tenho um pedido, nos dê mais amostras do que os médicos pensam no decorrer dos casos, aqueles pensamentos que eles não revelam por algum motivo. Creio que isso abrilhantará mais essa obra.
    AGORA.
    Sr. ou cosia ou aquilo da família dos eqüinos, que urra com som de estalido!
    Primeiro, antes de julgar o Wk, faça algo melhor do que ele az, nunca vi uma história sua, nem uma redação, uma linha que tenha lógica e raciocínio, simplesmente lhe julgo como uma pessoa que só sabe falar mal dos outros, e quando se vê acuado, choraminga a mãe e xinga a tudo.
    Pelo contrário do que você disse, todos que aqui lêem damos total crédito a esta história, se isso fosse mentira ninguém aqui viria.
    Nós desta seção somos amadores, não queremos sair aumentando o RPG mundial ou nacional, largue de falar asneiras.
    Confiamos na história sim! De coração, e bom, precisa sim de pesquisa para fazer uma obra deste porte.
    E que lhe importa se isso foi copiado e modificado é da sua conta? Se acha isso não leia, procure a original e saiba que nunca achará.
    Aprenda a escrever primeiramente, com palavras fáceis, seria muito te pedir para postar algo decente a língua padrão? Dessa das Tamancas você1 Se enxerga senhor láburioso das terras escondidas, saia das minas e ponha o rosto sujo para fora, nos conte uma lenda anã, como a lenda de Turim! Ou pegue a trilha para a escola, e tente fazer algo plausível....
    Do profundamente indignado com tamanha burrice e desrespeito a um amigo!
    O ILUMINADO. Aprenda que tudo na vida tem um valor, e que as palavras soam em um tinido estival, jovem. Ahhh! Como é bela a jóia rica do fundo do dragma do inferno!
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amo House, por isso estou gostando!

Não é crítica, estou até te elogiando porque se basear em um seriado foda como House é sensacional, estou amando Algoz dos Mortos.

Mas vocês está deixando isso muito explícito. Pra mim isso não é ruim, mas pros fanáticos por não se basear em nada é horrível.

Sinceramente non tenho nada para falar, estou achando super bem escrito e talz.

Continue por favor.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho
    Acho que você está subestimando os leitores Holv...
    E isso é tolice.
    Acho que a presença dos termos foi quem deu um ar espcial á história.
    Acho que o Wakka merece reconhecimento por etê-los buscado tão a fundo.
    E acho que escrever uma história simples é que é chato e nos deixa com falta de interesse.

Estou triste com os comentários,
    Esperava mais reconhecimento por uma boa obra;
    Isto se chama critica.

Não estou subestimando à ninguém. São fatos, e fatos não podem ser contestados.

Citação Postado originalmente por Dark Psycho
    Eu tô sentindo uma falta de visão e análise dos fatos da galera daqui...
    Na moral.
    Na moral?
    Você está defendendo seu amigo, e não está analisando os fatos.
    Não é por terem termos difíceis que o trabalho perde o rendimento, mas é porque, muitas vezes, isso atrapalha a leitura e muitas pessoas perdem o interesse, até mesmo porque, ir até o rodapé, e isso muitas vezes é cansativo e sei que é, pois o fiz e achei chato.
    Já em livros, é só descer o olho. Esse é um problema que não atrai leitores.
    Outra coisa, é que esse é um tema que não é apreciado. As pessoas não gostam muito dele, digo por experiência própria.
    Vários são os livros que debatem isso, mas em nenhum ponto, vi estes como um dos best-sellers.

Mas e aí?
    Dark...
    Sei que você está tentando defender o Wakka, mas será mesmo que esta história tem um grande potencial para vencer o próximo concurso, quando esta não é apreciada pelos leitores?

E outra, em nenhum momento, eu fiz comentários com falta de visão. Eu apenas mostrei para o Wakka uma coisa que ninguém aqui teve coragem de mostrar, apenas elogiando e elogiando.
    E sei muito bem que o Wakka, ao escrever isso, já sabia muito mais do que qualquer um que ele teria problemas com relação à isso.

Enfim, Dark, ninguém tirou o respeito da obra do Wakka. Apenas contestei a escolha por um gênero como esse, que muitas vezes não é tão apreciado.
    E se ninguém queria mostrar esse fato, tive que mostrá-lo.

Criticas não são apenas elogios. Muitas vezes, é necessário mostrar o outro lado, algo que não é bom para a história.

E em um próximo capítulo Wakka, darei continuidade a crítica, pois ainda tenho algo para falar, mas já me prolonguei demais.

~Hovelst

Dark, tome cuidado com suas indiretas, você ainda morderá a língua.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post

~Hovelst

Dark, tome cuidado com suas indiretas, você ainda morderá a língua.
    Vai ser um flood... mas foda-se.:o

CA-RA-LHO!
    Como eu odeio essas frases no final...
    Ah! Como eu queria falar isso...
    É o Dark em todos os seus posts, o hugocax em alguns outros ai, discutindo, e você... até VC!
    Esse caralinho meio que dá a impressão que a pessoa quer passar um ar de superioridade ou orgulho, sei lá, odeio isso.
    Pq não faz um simples "PS" e acabou?
    ehhehehehehe Enfim, era só pra dizer isso mesmo =x

Esperando sair mais caps pra ler essa história.
    Última edição por Pernalonga; 25-09-2007 às 22:14.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Holv...
    Não me diga que estou tentando defender o Wakka,
    Porque eu já tive que puxar o tapete de amigos mais considerados aqui,
    Sem querer menosprezá-lo Wakka.
    Acho que se você procurar em tópicos antigos você vai ver isso.
    Ou até mesmo na história do Wicht...
    Que falava comigo direto no msn e talz, mas que eu sempre falava a verdade
    memso ele não sendo um "amigo" acho que dá pra ver bem lá.

Estou dizendo que a história tem potêncial mas isso não quer dizer que ela vai ganhar,
    Muitas terão, assim como nós temos as que têm potêncial neste que está acontecendo agora.
    MAs eu realmente acho que o Wakka está fazendo uma boa história, posso?
    Eu não acho cansativo os teos médicos, acho eles interessantes!
    Porque mostra que o trabalho não está superficial, mas, pelo contrário, bem fundado.

Agora, meu caro, se você não repara nessas coisas eu não posso fazer nada.
    Não falei por indiretas, falei na cara.
    Eu acho que vocês estão sem essa visão: Analisar o trabalho da obra, e não só a obra em si.

J. K. Rowling é uma das pessoas que mais trabalhou em sua obra.
    Os mistérios de HP. Os fatos que parecem bobos em um livro e so mostram imoprtantícimos em outro.
    AS magias bem feitas e fundadas no latim, puro e perfeito.

Assim coo a tradutora da mesma obra.
    Nós também devemos admirar isso, mas eu acho que vocês nem notaram se olham deste jeito para toda a obra.
    Vcs nunca se perguntaram onde ela foi buscar "bichento" para o gato de Hermione?
    Ou "lufa-lufa" para Hufflepuff?
    Ou "Sonserina" para "Slytherin"
    Ou "beco diagonal"?

Aí vocês vêm para mim e dizem:
    "Pelo amor de Deus, cara! isso é besteira!!!"

Aí eu digo: Não!!! É falta de visão das coisas que estão por trás do que nós podemos ver.

Sem mais,
    Euronymous.
    Vita Aeterna est Quibus Vivere Scient.

PS: Não sabia que você não gostava das menságens pequenininhas perna ^^
    Mas eu geralmente reservoeste espaço para passar uma menságem ao povo, ou para falar algo meio que... como se eu estivesse pensando comigo mesmo. Me preoculpo com isso, mas lamento, não vou mudar meus hábitos.

Banido Avatar de The Storyteller
    Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela história, Wakka. Manda notícias...

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ainda assim, você não entendeu o que eu quis dizer.

Em nenhum momento eu disse que a história não tinha potencial. Disse que o tema escolhido, é um tema que não é muito apreciado pelas pessoas. E um dos fatos deles não querer ler é o termos médicos.

Não fuja do assunto ao citar Rowling. Estamos entrando em outro mar, ao dizer que ela tem um enredo interessante, e um belo trabalhos com nomes, mas não deixa de não saber escrever. E isso é outra história, que não é para ser discutida pelo fórum.

Espero que essa tempestade em um copo d' água acabe agora.

~Hovelst

Algumas pessoas não sabem o que é uma critica

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, Já li os coments dessa budega e quero opinar.

Eui gostei demais do capítulo.Merece todos os louros e congratulações

Todos aqui falaram de termos técnicos, de narrativa cansativa e um monte de baboseiras mais que ninguém aqui quer saber.Mas não pegaram a beleza da coisa, a magia que circunda esses termos técnicos e pouco precisos que, por sinal, em nada atrapalham o andamento da narrativa.

Pessoal, eu chamo isso que o Wakka criou de mistério bem elaborado com direito à pesquisa magnífica.Gostei dos termos científicos - que reforçarei eu, são babacas de se entender, até mesmo para um estudante do ensino médio como eu - são eles que dão veracidade à história.Gostei da narração.Ágil, com descrições temporais corretas, e consegue manter leitor curioso sobre o que vai rolar.

Sinceramente, Wakka, meus parabéns.Finalmente achou seu caminho, garotão.

Sapere Audi,
    Virgo Shaka

PS: Sim, não reclamarei de nada.Adoro quem faz uma pesquisa competente- como a que eu realizei para montar Crônicas- e vou puxar o saco sim.Cya

Publicidade:

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Permissões de Postagem