Hello, caro WK~, bom, o capitulo esta fácil de se ler, entender, e analisar, pena que nem todos saibam fazer isso.
creio que esta história toma um rumo que eu aprovo, na hora que eu vi que o Álvaro, não tinha a resposta correta para o caso eu disse "Bingo!!! Tio Wk acertou na mosca", fazendo dele um médico comum, não um com super análise e blahh, o que deixaria a história sem graça e notória, devo-lhe parabenizar pelo ato humano.
Bom, sei que você WK, meu caro. Não queria que eu fizesse isso, e tão pouco qualquer um.
Primeiramente, não subestimem esta história, concordo com o Dark, mais uma vez ele se mostrou sábio. Termos difíceis não atrapalham o pensamento, talvez, possam tirar os fatos de agente ficar em uma história de gato e rato com uma doença sem dar tiros. Explicando para os menos pensantes: por que agente não pode opinar com respeito ao que seja a doença e causa.
Mas nem por isso, devemos de modo algum julgar essa obra como chata, ou teórica, isso se deduz com uma palavra: EMPENHO; este amiguinho aqui está presente em você WK, e se mostrou em sua história, parabéns! Você realmente fez uma pesquisa incrível, e creio que ao decorrer da história nos passe mais do conhecimento que conseguiu, deleite-nos com os fatos medicinais psicológicos e tudo mais, e por ultimo tenho um pedido, nos dê mais amostras do que os médicos pensam no decorrer dos casos, aqueles pensamentos que eles não revelam por algum motivo. Creio que isso abrilhantará mais essa obra.
AGORA.
Sr. ou cosia ou aquilo da família dos eqüinos, que urra com som de estalido!
Primeiro, antes de julgar o Wk, faça algo melhor do que ele az, nunca vi uma história sua, nem uma redação, uma linha que tenha lógica e raciocínio, simplesmente lhe julgo como uma pessoa que só sabe falar mal dos outros, e quando se vê acuado, choraminga a mãe e xinga a tudo.
Pelo contrário do que você disse, todos que aqui lêem damos total crédito a esta história, se isso fosse mentira ninguém aqui viria.
Nós desta seção somos amadores, não queremos sair aumentando o RPG mundial ou nacional, largue de falar asneiras.
Confiamos na história sim! De coração, e bom, precisa sim de pesquisa para fazer uma obra deste porte.
E que lhe importa se isso foi copiado e modificado é da sua conta? Se acha isso não leia, procure a original e saiba que nunca achará.
Aprenda a escrever primeiramente, com palavras fáceis, seria muito te pedir para postar algo decente a língua padrão? Dessa das Tamancas você1 Se enxerga senhor láburioso das terras escondidas, saia das minas e ponha o rosto sujo para fora, nos conte uma lenda anã, como a lenda de Turim! Ou pegue a trilha para a escola, e tente fazer algo plausível....
Do profundamente indignado com tamanha burrice e desrespeito a um amigo!
O ILUMINADO. Aprenda que tudo na vida tem um valor, e que as palavras soam em um tinido estival, jovem. Ahhh! Como é bela a jóia rica do fundo do dragma do inferno!