Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 119

Tópico: Tibia Antigo x Tibia Atual

Registro
    24-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a coisa que eu gostei foi os addon
    o tibia antigo era mto mais divertido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Knight Power

Registro
    18-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Algumas alterações feitas no tibia não foram muito bem aceitas.
    A Cip. se preocupando em fazer o jogo mais amistoso se esqueceu de fazer mais emocionante, não que nao seja, mas antigamente era bem mais.
    São coisas que acontecem em qualquer jogo, e os players nunca entram todos em um pleno acordo, alguns amaram o updat, enquanto outros pararam de jogar por causa dele.
    Mas seria egoismo de nossa parte so falar mal dos caras, pois eles estão ai para tentar nos dar diversão e melhorar o jogo ao maximo, imaginem so como é tentar agradar tantas pessoas ao mesmo tempo.
    O.o
    Ta dado a minha opnião...mesmo eu tambem achando que antes era melhor =D

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gizoo Ver Post
    É Algumas alterações feitas no tibia não foram muito bem aceitas.
    A Cip. se preocupando em fazer o jogo mais amistoso se esqueceu de fazer mais emocionante, não que nao seja, mas antigamente era bem mais.
    São coisas que acontecem em qualquer jogo, e os players nunca entram todos em um pleno acordo, alguns amaram o updat, enquanto outros pararam de jogar por causa dele.
    Mas seria egoismo de nossa parte so falar mal dos caras, pois eles estão ai para tentar nos dar diversão e melhorar o jogo ao maximo, imaginem so como é tentar agradar tantas pessoas ao mesmo tempo.
    O.o
    Ta dado a minha opnião...mesmo eu tambem achando que antes era melhor =D
    Muito bem colocado, foi realmente isso que aconteceu...A cip quis deixar o jogo mais amistoso, meio que apaziguar as coisas e tirou um pouco da emoção...
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putzs! Isto sim é tópico! Me fez lembrar os momentos fodas do Tibia! Me lembro até hoje, quando comecei a jogar, meu sonho foi realizado quando cheguei no level 20, e entrei na Nova Trade Center! Isso sim que era guild, isso sim que era RPG, eu tinha que pagar em mana para ficar na guilda(mas, recebia em dinheiro), queria comprar UH? Só colocar no trade, que comprava a qualquer momento por 2,5k, HMM 1k, e SD 4k... E a guerras? Aqui todo mundo na Lã, juntos, na mesma guilda... Lmbro que um char level 40 que realmente soubesse jogar, podia ganhar de um level 80 se o cara fosse noob!! Lembro, que o importante era saber jogar, não ter tempo como agora, hoje em dia, se tu tiver tempo, tu pegar level fácil e hoje em dia é só o leve que importa, o jogo se limitou muito!
    Quem fala que antigamente usavam muito bots, é porque não jogava antigamente, o bots que tinha, se limitava a pescar(com voc~e passando o mouse na agua), a iluminar a tela e poucas coisas mais... Nada que se compare aos bots de hoje, que faz qualquer coisa que tu possa imaginar... Antigamente, eu até usava, por causa da luz, mas, hoje em dia, nem me empolgo a jogar com os bots ou qualquer outra coisa do tipo, é sem graças os novos tempos do Tibia. Antigamente, era empolgante tu ficar a madrugada no jogo, hoje em dia, faço isso apenas se não tiver nada para fazer, e mesmo assim, muitas vezes nem vale a pena, por ser tedioso... Hoje em dia, tu só rescisa se preocupar com PK, antigamente, tu tinha de se preocupar com centenas de coisas, quem nunca morreu para um DS ou uma GS antigamente? Hoje tu chega no level 100 sem morrer. Ah sim, quem quiser ver o que a inovações do Tibia fizeram, vá em Fibula em Silvera, e olhe quantos bots tem lá, e tu não pode nem mais lurar os DS para mata-los, pois eles somem antes, e se tu matar, quando eles logarem, vem e te matam...Pois, ficam o dia quase todo no bot, ai quando a stamina acaba, fica o dia tod treinando. Conheço um cara que em 1 semana botou seu char no level 25 e skills 75, Free acc. em 1 mes, ele tava level 50, skill 85...
    Desculpa porque eu escrevi demais, mas, eu sei que teve coisas boas, mas, antigamente, época de ouro, Tibia deveria ter um novo Update, e ajeitar muita coisa, pois, perdeu muito o jogo... Mas, teve suas vantagens(poucas, mas, teve...)

Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só agora percebi o quanto eu escrevi, e olha qu eeu tinha muito mais a escrever, depois, eu escrevo outro comentário mais bem elaborado.

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes era simplesmente mto mais emocionante
    dava realmente de se jogar
    apesar dakele estilo arcaico, era mto atraente

nao sei, a pouco tempo parei pra pensar sobre isso, quando comecei a jogar no 7.6 o estilo do tibia era mto mais doido q hj
    o pvp, os outfits(marombado rulava), nossa tudo
    de certa forma, oq eu sintia era inexplicavel

hj jah nao eh a msma coisa tah mto pior¹²³¹²³¹²³

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Pvp Antigamente era bemmm Melhor...
    As runas tinham que ser tacadas pela tela do jogo, nao por Hotkey ou pelo batle!
    Não era o mais forte, e sim o melhor jogador que ganhava...
    Porem uma coisa melhoro. Antes só as skills contavam no dano dos knight e pally, hoje o level também conta, magias novas pra eles também. Fala pra mim. quando que um knight ia bater 500 antigamente? só com ice rapier skills, ou um exori quando você chegar num level muito alto.
    Hoje o exori suga menos mana, e os hits são bem melhores.
    Ta certu que muita coisa piorou, mais muitas melhoraram também, para pra refletir e você verá.

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impetuoso falou várias coisas que eu ainda me lembro

Hoje o Tibia não é 30% do que era antigamente. Tibia cada vez piora mais e os players também...

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boizao Ver Post
    Cara, Pvp Antigamente era bemmm Melhor...
    As runas tinham que ser tacadas pela tela do jogo, nao por Hotkey ou pelo batle!
    Não era o mais forte, e sim o melhor jogador que ganhava...
    Porem uma coisa melhoro. Antes só as skills contavam no dano dos knight e pally, hoje o level também conta, magias novas pra eles também. Fala pra mim. quando que um knight ia bater 500 antigamente? só com ice rapier skills, ou um exori quando você chegar num level muito alto.
    Hoje o exori suga menos mana, e os hits são bem melhores.
    Ta certu que muita coisa piorou, mais muitas melhoraram também, para pra refletir e você verá.
    Opa, muito bom realmente facilitou pros kinas, mas será que realmente ficou melhor o jogo?Mais divertido?
    Pra mim era melhor quando era mais "dificil" pra todo mundo,todas as vocações..ninguem reclamava de balanceamento e cada um escolhia a vocação que se identificava mais.
    Como ja foi dito pelo gizoo a cip quis deixar as coisas mais "amistosas" e acabou tirando a emoção.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com tdo q o autor do topico disse...

Tibia antes era mto + divertido, no PVP mage sofria pra acertar as runas na tela, kina dava os hits de 40-70 dele ateh matar, pally era o mais fortin mas se colasse neles ia um dano cabuloso pq naum usavam shield... era facil ver sorc e druid lvl 15 upando em troll, eles fikavam horas e horas pescando(sem worm) e fazendo runa, com pauzinha pra guard e dragon fim de semana junto com d blockers (qdo num vendiam as Runas pra um HL caçar XD) ou entaum upavam em rot do lvl 15 ao 30 porque naum existia wands ehaoiehaoieh
    HJ pally usa spear e shielding e ateh blocka os bixo -.-, knight tem os dano kbuloso de meelee e as magias de atqq pegam varios SQM, Sorc e Druid tem as HOtkeys, q eh impossivel errar as runas de atq.. como jah foi dito, quem começou com Tibia agora, perdeu a melhor época do jogo..

Publicidade:

Druid - Mage of Nature Power

Permissões de Postagem